bom tutorial mais todos nos sabemos q report por bot nao da em nada, nao tente iludi quem n sabe disso
Belo tutorial![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bom tutorial mais todos nos sabemos q report por bot nao da em nada, nao tente iludi quem n sabe disso
Belo tutorial![]()
Muito bom esse tutorial ter sido traduzido. Muita gente não sabe as regras por não entender inglês, então nem lê elas. Saem por aí cometendo infrações e depois se acham injustiçados quando punidos. Ficam revoltados com o sistema quando a culpa é deles próprios.
Nunca entendi por que Jesus cristo é proibido mas Satan não, considerando que ambos são personagens da mitologia judaico-cristã e/ou ambos podem ser considerados personagens históricos.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Excelente !
Eu tava mesmo querendo saber...
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
Não entendi, por que Controle Remoto é ilegal e Poltrona vermelha é legal?not fitting Tibia's medieval fantasy setting (nomes que não se encaixam no cenário de fantasia medieval do Tibia)
Nomes podem ser reportados se eles estiverem completamente fora do cenário de fantasia do Tibia.
Exemplos:
Ilegal - Você pode reportar nomes como:
Comandante da naveespacial, Controle remoto, Kalashnikov, Mecanico de carro, Chave de fenda eletrica.
Legal - Nomes como os seguintes são válidos e não devem ser reportados:
Jogador de futebol, Observador do espaco, Poltrona vermelha, Professor Fred.
Observação: Nomes de monstros e itens do Tibia são válidos, ex: Amazon, Behemoth, Skull Staff, Magic Long Sword, assim como nomes de mundos e NPCs, ex: Honera, Al Dee.
Espero respostas, agradeço desde já!
Obs: Eu dei risada quando li esses nomes: Comandante da naveespacial, Controle remoto, Kalashnikov, Mecanico de carro, Chave de fenda eletrica.
Desculpe, mas duvido que você reportou/reporta um amigo que lhe diz "vai tomar no c#" ou que lhe diz "vai se fod#%".
Nem todo mundo que está fora das regras deve ser reportado, afinal todos nós xingamos nossos amigos, mesmo de brincadeira, e como hoje em dia xingar é fora das regras...
Eu tenho uma linda e humilde Notation por dizer "FD*" pois eu disse no "Deafult" (que hoje é o Local Chat) e quem me reportou com certeza estava lá de canto no DP e nem tinha nada haver com o papo... Eu recorri, mas de nada adiantou!![]()
Última edição por Ferryan; 04-08-2011 às 08:31.
Esse tutorial é mesmo muito útil... Agora, reportar nomes vai ser brabo, o q eu vi até hoje de nome esquisito!
Ontem mesmo, criei uma personagem nova e lá em 'Rook' me deparei nada menos com: 'David Copperfield'!![]()
Muito legal esse tutorial ,gostei muito ,tinha coisas ae que eu nem sabia!![]()

Ótimo tutorial para ignorantes. Vamos ver se agora, eles aprendem a usar a ferramenta "report" perfeitamente.![]()
extremamente utíl :]