Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Denunciando uma violação corretamente

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial mais todos nos sabemos q report por bot nao da em nada, nao tente iludi quem n sabe disso

Belo tutorial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse tutorial ter sido traduzido. Muita gente não sabe as regras por não entender inglês, então nem lê elas. Saem por aí cometendo infrações e depois se acham injustiçados quando punidos. Ficam revoltados com o sistema quando a culpa é deles próprios.

Nunca entendi por que Jesus cristo é proibido mas Satan não, considerando que ambos são personagens da mitologia judaico-cristã e/ou ambos podem ser considerados personagens históricos.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente !
    Eu tava mesmo querendo saber...
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

not fitting Tibia's medieval fantasy setting (nomes que não se encaixam no cenário de fantasia medieval do Tibia)
    Nomes podem ser reportados se eles estiverem completamente fora do cenário de fantasia do Tibia.
    Exemplos:

Ilegal - Você pode reportar nomes como:
    Comandante da naveespacial, Controle remoto, Kalashnikov, Mecanico de carro, Chave de fenda eletrica.

Legal - Nomes como os seguintes são válidos e não devem ser reportados:
    Jogador de futebol, Observador do espaco, Poltrona vermelha, Professor Fred.

Observação: Nomes de monstros e itens do Tibia são válidos, ex: Amazon, Behemoth, Skull Staff, Magic Long Sword, assim como nomes de mundos e NPCs, ex: Honera, Al Dee.
    Não entendi, por que Controle Remoto é ilegal e Poltrona vermelha é legal?

Espero respostas, agradeço desde já!

Obs: Eu dei risada quando li esses nomes: Comandante da naveespacial, Controle remoto, Kalashnikov, Mecanico de carro, Chave de fenda eletrica.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kafetao Ver Post
    eu sempre denuncio quem está fazendo algo fora das regras, mais vc não saber se ele foi punido ou não eh muito frustrante
    Desculpe, mas duvido que você reportou/reporta um amigo que lhe diz "vai tomar no c#" ou que lhe diz "vai se fod#%".

Nem todo mundo que está fora das regras deve ser reportado, afinal todos nós xingamos nossos amigos, mesmo de brincadeira, e como hoje em dia xingar é fora das regras...

Eu tenho uma linda e humilde Notation por dizer "FD*" pois eu disse no "Deafult" (que hoje é o Local Chat) e quem me reportou com certeza estava lá de canto no DP e nem tinha nada haver com o papo... Eu recorri, mas de nada adiantou!

Publicidade:

Última edição por Ferryan; 04-08-2011 às 08:31.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tutorial é mesmo muito útil... Agora, reportar nomes vai ser brabo, o q eu vi até hoje de nome esquisito!
    Ontem mesmo, criei uma personagem nova e lá em 'Rook' me deparei nada menos com: 'David Copperfield'!

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Acho desnecessário report por ofensa, acho que as pessoas deveriam dar valor ao "ignored".

Porque os "boca suja que não levam desaforo (ex: eu) tem q morder a lingua (ou os dedos) várias vezes na hora do estresse.. auhauhauha

Sobre o resto estou de acordo, e o tuto está impecavel, valeu a pena o empenho, está ajudando muita gente pelo que parece.
    Concordo!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal esse tutorial ,gostei muito ,tinha coisas ae que eu nem sabia!

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial para ignorantes. Vamos ver se agora, eles aprendem a usar a ferramenta "report" perfeitamente.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

extremamente utíl :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem