Bom, você pode procurar no Tibiacast. Sempre tem gente upando lá. =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, você pode procurar no Tibiacast. Sempre tem gente upando lá. =)
Vou lá tirar umas SS, se for possível eu gravo e posto aqui, se for possível..
_
Então, fui lá e na -3 não encontrei nada, a -3 é só escada...
Onde tem Vamp é no -6 depois do teleport de scarab
Última edição por Onii; 03-08-2011 às 18:24.

É no -6 mesmo que eu quero, -3 que eu disse é depois que começa os bichos, tem 3 andares sem nada, no 3 que tem coisa, é o mesmo da scarab coin,
é desse andar que eu quero...depois da scarab xD
Estava indo agora lá gravar a cave, só que fui surpreendido por team pk, eles fecharam a cave, acho que ta rolando alguma treta por lá, enfim.
Não tem erro, depois do teleport "scarab" você vai encontrar vamp, mummy, scarab, ghoul, ghost, e provavelmente stalker. Se estiver pensando em ir com esse lvl 17 é melhor desistir, se juntar dois Vamps"LOSE", e você não aguenta stalker, eles ficam invisíveis e te pegam de surpresa.
Última edição por Onii; 04-08-2011 às 17:51.

Mas eu to lv 35![]()
Galera, joguei Tibia durante muitos anos e agora ja fazem alguns que nao jogo, e sempre assistia videos no formato .rec, queria saber se algum ainda tem no pc, e se sim poderia por favor me mandar uma mp com os vídeos? Sites como tibicams (off) e o proprio upload do tibiabr (não tem mais videos nos formatos .rec, nao sei pq tiraram), eu vi o topico do Gryllo, porem a imagem no youtube é uma merda...
Valeu galera, é que bateu a saudade mesmo!
No YouTube nem fica ruim, só colocar em HD e full screen. Acho que ele é um dos poucos que tem os .recs porém ele disse que não iria disponibilizá-los.
Olá
Esta área é apenas para Upload de vídeos.
A área correta para o seu caso é a no Link a seguir: Solicitação de videos
Já moveram =P, aguardando uma boa alma me enviar algum videozinho =(
vc quer os vídeos ou o tibicam?
Vídeos tenhos vários da war de azura, do 7.3 ao 7.6, creio... Já os Tibicam o último q tenho é o da versão 8.22.