Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Jogadores gostam de tomar decisões?

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogadores gostam de tomar decisões?

Pensando nós últimos updates do Tibia, me veio na cabeça. Jogadores gostam de tomar decisões? A resposta seria NÃO. Não na vida real, não no Tibia. Tirei essa parte de um outro artigo (que vou postar a fonte no final):

Porque, claro, o jogador adora decisões. Não apenas enquanto jogador – nós todos adoramos tomar decisões, não é mesmo? Você chega morto de cansaço em casa, depois de fazer algum exercício, pede para seu marido/mulher/mãe/pai/cachorro/gato trazer algo para você tomar que você está morrendo de sede.

“O que você quer? Nós temos coca-cola, fanta uva, água de coco, suco de laranja, suco de uva, sprite, soda limonada, laranjinha, água mineral, água do filtro…”

“Tanto faz, porra, me dá o que tiver mais gelado aí!”

“Bom, tem água na geladeira, junto com a água de coco, a fanta uva…”

A essas alturas você já está lá, com a cabeça embaixo da pia tomando água da torneira.
    No artigo que eu li, eles dizem que o segredo está na personalização. E eu realmente concordo. Quantas vezes vocês não personalizam a roupa de seus personagem de acordo com seu estilo? Quantas vezes vocês não decoram suas casa de acordo com seu estilo? A verdade é... jogadores gostam de poder imprimir a sua personalidade no seu jogador.

Fonte: Aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, eu sempre desconfiei de quem usava roupa rosa.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo duplamente desse artigo.

Acho que o jogador não se importa tanto de "imprimir sua personalidade", porque a maioria não está nem aí pra personalidade no game nem nada. Só querem upar, pegar grana e upar mais. Por essas e outras o RPG ficou tão esquecido.

Segundo, acho que o jogador gosta de tomar decisões sim. Os jogadores do Tibia adoram opinar, dizer o que pensam, criticar (algumas vezes, duramente), muitos postam lá nos feedbacks da CipSoft, e até quando ninguém pede, vivem dando propostas, tanto aqui no TibiaBR quanto no Tibia.com. Respondem as enquetes, postam opiniões, etc.

Obs; responder "dá logo, porra" pra alguém que está te oferecendo algo é grosseiro, não?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Quantas vezes vocês não personalizam a roupa de seus personagem de acordo com seu estilo?
    No meu Paladin nunca vou trocar o outfit, ainda uso aquele de noob (o outfit com o qual seu char é criado).

Sobre as decisões, eu acho normal tomar decisões.

O que caçar, quantas pot levar, etc.

Tomar decisões em relação ao servidor seria mais complicado, mas não sei se essa é a discussão do tópico.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro personalizar meus outfits, eu tento deixar um pra sempre, pra ficar epico, algo conhecido se eu for high level um dia, UHAUHA, mas não dá, eu sempre enjoo.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se entendi bem, seria tipo:

- No jogo representamos aquilo que queriamos ser, sendo que na vida real não somos nada daquilo?

Se for, concordo com isso. Até pq, no jogo é possivel vc realizar feitos que nunca seriam possiveis ou permitidos na vida real.

Ex.: GTA
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ser-humano e muito imitão! Vou por um exemplo tradicional ,o bebe so tenta andar em pé porque observa o seu pai andando.

Esta no sangue ele tentar imitar ou fazer algo parecido.

Hoje em dia as pessoas estão com suas opniões formadas ,eu mesmo uso todo dia uma roupa diferente.
    Minha casa não tem meu dinheiro ,apenas alguns itens ,e não ligo para isto.

Creio que sua ideia de formulação esta errada.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não é mais um jogo de RPG para a grande maioria, a personalidade já foi pro espaço a muuuuito tempo.
    And don't forget the Joker!

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu discordo duplamente desse artigo.

Acho que o jogador não se importa tanto de "imprimir sua personalidade", porque a maioria não está nem aí pra personalidade no game nem nada.
    Eu discordo.

Tibia é um dos únicos jogos que você faz o que quiser, muda o que quiser de acordo com o que você pensa/faz/é. Imagine se Tibia existisse apenas um outfit pra cada vocação, não existisse casas, existisse apenas uma classe de skill pra cada voc, lugares específicos pra caçar (do tipo, é ali ou não cace). E ainda essa história de RPG morto é balela... Todos os updates trazem histórias novas e é você que faz seu RPG.

Tibia é embasado no reconhecimento e com isso a maioria das pessoas querem ser reconhecidas. Sejam pelos seu level, outfits, casas, montarias, skills e etc.

@Decisões geram brigas, brigas esquentam o ambiente. A Lightbearer (ta certo?) é assim, se todo mundo não ajudar, fodeu. E é uma quest super legal que envolve a decisão de todo mundo de ajudar ou não. A CIP viu que essa idéia de "decisão/atitude" deu certo e quis implementar mais.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma questão de gostar ou não apenas, é algo involuntário e depende muito.

Eu, por exemplo, não dou a mínima pra outfits. (principalmente pelo preço deles).

Publicidade:

Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem