Gratz muitos advances, parabéns pelas quests e ups kk gostei do problem king kk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gratz muitos advances, parabéns pelas quests e ups kk gostei do problem king kk
parabéns e que continue assim.. xD
mts quests agr.. postman? rashid? paciencia do infa pra poder fazer hein
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Haha, estou de volta, e feliz tbm em ver que nem todo mundo que ficava aqui na Seção foi embora. Bem, char está otimo, não tenho o que falar, né. Bem, espero que tenha sido um mes mto bom pra voce nesses tempos... E que o char cresça bastante, sempre !! õ/
Gogogo lucrar absurdos em task de tarantula, que eu não fiz e me arrependo amargamente hj...
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Parabéns pelas conquistas,diazinho ajitado em.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Rapaz ta no vicio legal ein? Gratz quero ver agora o rush, meu sonho fazer postman, é complicada? e a do rashid cê fez tudo sozinho?
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
gz pela postman cara, sinta-se privilegiado de ter paciencia de fazer essa merda UHEUAHEUAHEUAE, n fiz a minha até hj

Salve salve galera, atualizando mais uma vez
Distance 81 antes do Shielding 70
Aew, mais duas tasks cumpridas.. A primeira foi fail, mas a segunda até assustei com o lucro
Tarantula Task #7
Usei pote logo depois de matar, ai num deu pra dar print
Loot dela foi Fail, mas pelo menos caiu Silk..
Agora o loot total
PS: tinha um MALUCO dropando as Empty Potion Flasks... Peguei tudo pra tentar o Lottery Ticket dps...
Gastos
41 Royal Spears * 15 gp = 615gp
4 Health Potion * 45 gp = 180gp
6 Mana Potion * 50 gp = 300gp
42 Brown Mushroom * 10 gp = 420gp
==============================
TOTAL DE GASTOS = 1.515 gp
Lucro
Novamente, considerando a Silk a 7k, vendendo tudo dá 16.718 gp, menos os gastos, lucro de 15.203 gp
Tarantula Task #8
QUAN-TO ITEM !!!!
E não foi só da Hide que veio bastante não.. Dá uma olhada ai
Gastos
43 Royal Spears * 15 gp = 645gp
3 Health Potion * 45 gp = 135gp
10 Mana Potion * 50 gp = 500gp
34 Brown Mushroom * 10 gp = 340gp
==============================
TOTAL DE GASTOS = 1.620gp
Lucro
Facil.. 22.768 da venda dos itens MENOS 1.620 de gasto É IGUAL A 21.148 gp de lucro... (segundo maior até agora.. perdendo apenas para a Task #3, com 22.360 de lucro)
E agora está na Hora da Matemágica !!!
(Mas hj é rapidinho, prometo)
Tava fazendo umas contas aqui (Aváh, é mesmo ?) pra ver se eu ia conseguir chegar a fazer 25 tasks antes de pegar level 50...
Eu lembro que comecei a segunda task assim que upei level 25, certo ? Bom, então eu tinha 204.800 de xp. Como fiz SETE tasks desde então (terminei a oitava, mas ja tinha feito uma, então sete) e atualmente estou com 696.945 de xp, a gente pode tirar a MÉDIA de xp conquistada POR TASK.
Bom, 70,3 k de experiencia por task... Agora é só ver se vai dar pra fazer as tasks antes do level 50.MÉDIA DE EXPERIÊNCIA POR TASK - BASTA DIVIDIR A EXPERIÊNCIA CONQUISTADA DESDE ENTÃO PELO NÚMERO DE TASKS.
EXPERIÊNCIA CONQUISTADA (XP) - EXPERIÊNCIA FINAL MENOS EXPERIÊNCIA INICIAL
XP = (696.945 - 204.800) = 492.145
NÚMERO DE TASKS (N) - COMO VISTO ACIMA,
N = 7
LOGO, A MÉDIA (M) É
M = XP / N = 492.145 / 7 ≈ 70.305
Como já fiz 8 tasks, ainda faltam 17 para fazer.. PORÉM, eu preciso estar no level 50 para PEGAR a task com o NPC, e não para terminá-la. Assim, só preciso fazer mais 16 tasks antes do level 50.
Como a média é de 70.3k por task, em 16 delas eu pego 1.124.800. Somando com os quase 700k que eu já tenho, eu iria ficar com 1.821.745 de xp ao final das tasks. E adivinhem quanto é necessário para se alcançar o level 50 ?
TANANANAN !!! Exatos 1.847.300 pontos de experiência... Uma folguinha aí de mais ou menos 25k de xp.. Axo que dá né
Realmente, tive que pegar um dia só pra fazer, pq se fosse fazer um pouquinho por dia, tinha desanimado logo no segundo... Valeu
kkkkkkkkkkkkkkk.... Se eu tivesse ali do lado de dentro, tava FUDIDO ! Valeu kra !
Oloco cara.. A postman até que é chata, mas a Rashid é de boa..
Um dia ainda faço Explorer Society, vcs vão ver
Cara, que bom que vc tá de volta ! A maioria parou de atualizar mesmo..=/
Mas é isso ai... Rumo à minha Soft Boots, e uma graninha extra pros equips
Aham.. comecei cedinho, e fui até o último instante antes de ter que dormir... Mas pelo menos tá tudo feito e a consciência tá tranquila.
Aproveitando as férias né rapaz !! A postman não é difícil, só que é chata d+
Axo que juntando TUDO que eu gastei em grana de viagem, umas bolts pra ir Mintwallin e tudo mais, foram uns 8k.
Claro que aproveitei pra fazer a Paradox tb né.. Lucrozinho de 20k pro bolso... Paguei o gasto e ainda lucrei 12k
E quanto a Rashid, comprei todos os itens quando tava ban.. O resto (tirando a missão que tem que passar correndo por Tiquanda) é super de boa..
Haha, já deixei pronta.. melhor fazer logo do que ficar adiando né
E vê se toma coragem e faz a sua.. BEEEEM mais facil depois dependendo de onde vc caça..
Bom, só queria dizer que comecei um Druidzinho hj... Ele vai ser meio MoneyMaker/PK Char, então não vou ficar postando nome dele aqui. Talvez poste algumas screens, mas nome NUNCA !
Comecei a Task dos Minotaurs nele... Como pretendo fazer o Outfit de Assassin, já vo adiantando alguns itens né ;D
Além do que, mesmo lucrando INFINITO (brincadeira, é FINITO) nas task, dinheiro NUNCA É DEMAIS !!
Abraços a todos, e até amanhã.
PS: Preguiça do INFERNO de atualizar a página Raiz.. Fica pra outro dia!
.
Boa.. nossa... achei que ia dar pra pegar do 25~50 mt task... mas... pelo jeito aí vai ser dificil... desta vez espero que suas contas estejam erradas... para poder fazer mais task
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Bom, eu nem vi a conta que vc fez, achei repugnante UAHUAUH
Não seria + fácil contar quantas Tarantulas vc tem que matar? É que no meu caso eu n matava Tod e a Centopeia lah, entao eu só contava as Tarantulas, multiplicava contando tempo premmy, e somava a Hide
Dava certinho, ia dar CERTINHO pra mim, porém eu fui upar necro uAHHUAHUAHU![]()