Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Skin Color - Cor da pele

Registro
    04-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Skin Color - Cor da pele - Agora também no forum oficial!

Olá,

Bom, vi uma proposta parecida mas ela pareceu um tanto quanto desorganizada. Vi outra parecia mas o autor do topico deu ideia de colocar pele verde, vermelha, coisas assim. Essa não é minha intenção.

Na verdade, essa proposta em minha opinião, é uma proposta que não vejo o porque de recusarem(não é arrogancia minha), é apenas uma coisa que já deveria ter a muito tempo, que não traria nenhuma grande influencia para a jogabilidade do jogo.

Bom, no caso as peles seriam cores reais, nada de verde, vermelho, azul, roxo e etc... Apenas tons diferentes de peles mais escuras, tons mais claros, tons amarelados e tons avermelhados.

E outra parte da proposta é que se caso o jogador colocar uma pele muito escura, o olho do personagem fique branco, para que seja visivel o olho do personagem.

Resumo: Na janelo do outfit o personagem poderia escolher o tom da pele do personagem, sejam tons mais escuros ou tons mais claros, ou até avermelhados e amarelados. E caso a cor do personagem fosse muito escura o olho ficaria branco.

Bom, como já disse, sem arrogancia nenhuma, nao acho que minha proposta seja melhor que nenhuma outra. Mas acho que essa é uma proposta que não influenciaria a jogabilidade do jogo, quem quiser continuar com a pele atual pode continuar, quem quiser mudar pode mudar.

OBS: Não estou dizendo que a cip é racista ou algo do tipo, só acho que esse recurso poderia ser facilmente implementado no jogo com apenas consequencias positivas.

Agradeço desde já! E não deixem de comentar!

@Edit ~ Link
    Tá aí o link, por favor, seja sua opinião positiva ou negativa (em qualquer aspecto). Comenta lá, deixe sua opinião. Obrigado!

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3464802

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por accete; 09-08-2011 às 13:42.

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei nisso.
    E apoio total.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diz a Cip que ela fez tudo da mesma cor pra ficar tudo igual e evitar o racismo.

Eu aprovaria,mas ia aumentar o reports de insultos por racismo...
    ........................................

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio, é bem legal a proposta, e realmente, já era pra ter a bastante tempo, cipsoft racista! =(

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Apoio, é bem legal a proposta, e realmente, já era pra ter a bastante tempo, cipsoft racista! =(
    Não acho que a CIP seja racista só pq não deixa mudar a cor da pele. Na verdade, ela não faz isso justamente pra evitar tal.

A gente já tem muito problema no Tibia (botters, sharers, sellers, power abusers...), não quero que racismo seja mais um. Reprovado.

Publicidade:

Perfis

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa proposta na boa.... EU APOIO E ESSA PROPOSTA JÁ FOI ENVIADA PARA A CIP?

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No TibiaME já existe esse recurso hehe

Cya!
    Matheus [Chato] Mendes.

Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."

Aqui estou de novo, velho amigo.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio, bem fácil de fazer e seria mais justo às pessoas da humanidade :]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo, por que não...

Eu acho que isso não vai gerar racismo, vai apenas fazer com que pessoas que já faziam comentários racistas continuem fazendo. Aliás, é só aumentar a punição por racismo também. Acho ridículo um cara tomar uma simples notation por um racismo grave, ele deveria ser punido visto que é um crime na vida real.

Mas olha, o jogo está assim há 14 anos. É difícil acreditar que a CipSoft mudaria isso. Eu acharia legal, mas que é improvável, isso é.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Já pensei nisso.
    E apoio total.

Obrigado por comentar. Por favor volte nesse tópico, pois posteriormente estarei postando nos forums oficiais e colocando o link aqui.

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Diz a Cip que ela fez tudo da mesma cor pra ficar tudo igual e evitar o racismo.

Eu aprovaria,mas ia aumentar o reports de insultos por racismo...
    Aumentar a punição é a solução mais cabivel, sem cabimento é alguem ser racista com alguem do jogo... Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    É porque na alemanha predominam os brancos XD
    Brincadeiras a parte.
    Não acho que a cip seja racista...acho só que ainda não compreendem que isso já poderia e deveria ter sido implementado a muito tempo. Não traria nenhum maleficio. (ou nenhum maleficio significativo)

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Não acho que a CIP seja racista só pq não deixa mudar a cor da pele. Na verdade, ela não faz isso justamente pra evitar tal.

A gente já tem muito problema no Tibia (botters, sharers, sellers, power abusers...), não quero que racismo seja mais um. Reprovado.
    Aumentar a punição é uma solução fácil e eficiente!
    Obrigado por comentar.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Apoio, bem fácil de fazer e seria mais justo às pessoas da humanidade :]
    Concordo. Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Não vejo, por que não...

Eu acho que isso não vai gerar racismo, vai apenas fazer com que pessoas que já faziam comentários racistas continuem fazendo. Aliás, é só aumentar a punição por racismo também. Acho ridículo um cara tomar uma simples notation por um racismo grave, ele deveria ser punido visto que é um crime na vida real.

Mas olha, o jogo está assim há 14 anos. É difícil acreditar que a CipSoft mudaria isso. Eu acharia legal, mas que é improvável, isso é.
    Concordo, poderiam aumentar a punição, como vc já disse, é um crime na vida real e dá cadeia... Aliás, ridiculo mesmo é o cara ser racista xD
    Vai ver eles(a cip) tem medo da KKK(ku klux klan. )
    Volta aqui nesse tópico, vou postar o link do forum oficial e você coloca sua opinião lá!

Por favor, deixe sua opinião no forum oficial, se precisar de ajuda com tradução, pode mandar PM. Obrigado a todos!

Citação Postado originalmente por Nescau87 Ver Post
    Boa proposta na boa.... EU APOIO E ESSA PROPOSTA JÁ FOI ENVIADA PARA A CIP?
    Obrigado. Não, ainda não, por favor volte no forum, estarei postando nos forums oficiais. Obrigado por comentar.

Publicidade:

Última edição por accete; 03-08-2011 às 16:07.

Tópicos Similares

1. Taverna | CannabInfo [_\|/_]
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 22:04
  2. Bronzeado e assuntos de pele.
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 29-03-2011, 23:55
  3. Players com a cor da pele colorido e peso do boneco
    Por Vitorfantasy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 21-10-2009, 11:32
  4. 3º Addon, novos items, outfits, skill...
    Por Sonofaman no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2009, 12:14
  5. Esportes | Pelé tirando com a cara do Lula
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 24-02-2008, 19:32

Permissões de Postagem