Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Vi que escrevi errado a ordem, na verdade é
Chandler > Joey > Ross > Phoebe > Monica > Rachel
@dexter
to no meio da segunda temporada, e meus deus, genial, o Dexter é muito do mal pelamor..
edit:
Terminei a segunda temporada...
OH MY GOD
A primeira temporada já achei espetacular, a segunda então, perfeita..
Última edição por Rinnag; 30-07-2011 às 01:09.
[QUOTE=sylleryum;5987409]a serie tá meia boca, no inicio era muito boa, agora só tá caindo o nivel, mas não tá ruim.
pra mim o auge foi
spoil
eu gostava mto da serie nessa época, da quarta temporada eu tinha parado no segundo episodio, ai como no fim do ano começa a ultima temporada, eu decide voltar a assistir.
Desculpa interromper a discussão sobre "Friends" , mas preciso saber a opinião de vocês.
Estava lá eu , na casa da minha namorada assitindo tv (Yes, ela tem SKY, srsrrssrrs) , assistimos "Family Guy" e começou uma série "The Booth Of the End". Mano , que série massa , pena que eu peguei no episódio 5 , mas eu achei realmente tesão. Alguém já assistiu??? O que achou??? Aonde encontro (Baia dos piratas)????
Tá ai o trailer da série...
http://bcove.me/k1srkt83
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Dexter eu terminei a quinta temporada há duas semanas.
é MUITO foda o Dexter, não só uma ou outra temporada (apesar de eu ter achado a terceira mais fraca que as outras) a série é muito bem feita, o psicológico do Dexter é de um nível incrível pra uma série.
Gostei mais que Lost e olha que lost eu acompanho há uns 6~7 anos auhauhau
não sei como os caras de chuck conseguem ter tanta falta de criatividade.
temporada vai e temporada vem e toda vez eles arranjam alguma companhia do mal para o chuck e cia(literalmente) combater.
o começo todo mundo já sabe, o meio todo mundo já sabe e o final todo mundo já sabe. nenhuma série é mais previsível do que chuck.
mas lá tem suas qualidades, principalmente o elenco da buymore e o jeffster é uma das coisas mais brilhantes que já vi nas séries, que porra sensacional, que dupla.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
exatamente por causa do elenco da buy more que eu continua assistindo, isso e pra nao ficar sem assistir as 2 ultimas temporadas, odeio começar uma serie, assistir boa parte e chegar até o final