Curtir Curtir:  0
Página 1103 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10360310031053109311011102110311041105111311531203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.021 a 11.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Preciso de umas dicas do que posso levar de casa.
    To fazendo dieta bulk limpa (sem porcarias).
    Cara, leva varias marmitas

Eu aconselho batata doce, frango (grelhado/cozido), macarrão integral, ovo cozido/mexido, e as 'saladas basicas' (alface, tomate, brocolis, cenoura)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de umas dicas do que posso levar de casa.
    To fazendo dieta bulk limpa (sem porcarias).
    Demorou mas achei, eu sabia que existia um tópico sobre isso no hipertrofia.

http://www.hipertrofia.org/forum/top...il-transporte/

@Ak
    Uma pena, eu também tenho uns problemas parecidos. Tem dia que eu fico sem malhar e fico maluco. Se for pro curso sem malhar fudeu, fico com aquilo martelando a cabeça por horas, as vezes as pessoas até acham que eu estou bolado ou passando mal. Uma pena você ter perdido tudo, espero que volte e conquiste tudo de volta cara.

@Exag
    Como já disseram, você tem que treinar pernas e ombros. Talvez até estejam no seu treino mas você não lembra ou não está fazendo.

@Shizzle Nizzle
    Ter a primeira refeição como pré-treino é um pouco complicado, sei disso porque tive que me adaptar esse ano a essa rotina. No meu caso, comecei a acordar 1h mais cedo pra poder fazer duas refeições.
    Primeiro faço meu desjejum, um shake com whey, aveia, banana e leite. Dependendo de como for, espero meia hora ou uma hora e como duas fatias de pão integral com queijo minas e peito de peru. O apetite volta normalmente, ainda mais comigo que sou um monstro quando o assunto é alimentação.
    Ainda sofro pra me manter 1h sem comer nada depois disso e tomar jack3d 30min antes de malhar.
    Mas a dica é essa, acorde um pouco mais cedo e faça duas refeições mais reforçadas se preferir.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak e Rapha, valeu pelas dicas. As que separei foram:
    *Pão integral + Peito de peru.

*Lata de atum + Pão Integral.

*Omelete de ovos, presunto e queijo.

*Atum + Vinagre de maçã + Azeite + Alface + Tomate + Cebola.

*Batata-doce + Atum.

*Frango + Azeite + Ricota + Batata-doce + Pão Integral.
    Última edição por Shizzle Nizzle; 31-07-2011 às 01:00.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak e Rapha, valeu pelas dicas. As que separei foram:
    *Pão integral + Peito de peru.

*Lata de atum + Pão Integral.

*Omelete de ovos, presunto e queijo.

*Atum + Vinagre de maçã + Azeite + Alface + Tomate + Cebola.

*Batata-doce + Atum.

*Frango + Azeite + Ricota + Batata-doce + Pão Integral.
    Ta otimo, só uma dica, quando tu abrir a latinha de atum, não se esquece de "espremer a tampa (ja aberta obvio) contra o fundo, pro liquido sair todo DIZEM por ai que faz mal, etc... enfim, não custa nada né

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou começar fazer academia para criar massar , tenho 16 anos ,1,85 e peso atualmente 69~70 kilos

eu queria alguma dieta ou alimentos que me forneçam a massa que eu desejo

Publicidade:

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Também né cara, olha o pouco que tu come, melhor tu ir em um nutricionista se não tu vai continuar tendo resultados pouco satisfatorios... O primeiro ano é o ano que MAIS se tem resultados e tu desistiu por não ter nenhum!!! Tu ta comendo MUITO pouco.

BF do ingles BodyFat. Quer dizer gordura corporal, a porcentagem do seu peso total em gordura. Para se calcular você precisa de um aparelho chamado adipometro, que é usado para medir as gordurinhas

vish manolo, qm n tem isso ae n tem nada "matematico" pra calcular?, começei a faze academia denovo D:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nakasaki Ver Post
    vish manolo, qm n tem isso ae n tem nada "matematico" pra calcular?, começei a faze academia denovo D:

Olha, eu não conheço nenhuma outra forma de calcular :s.

Meu bf é medido pelo próprio profissional da academia. Normalmente as academias
    tem alguém que faça a avaliação física. Aqui custa cerca de 15 reais.

O bf é o que determina sua qualidade muscular, vai te ajudar a decidir qual o tipo
    de dieta que você deve montar.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não conheço nenhuma outra forma de calcular :s.

Meu bf é medido pelo próprio profissional da academia. Normalmente as academias
    tem alguém que faça a avaliação física. Aqui custa cerca de 15 reais.

O bf é o que determina sua qualidade muscular, vai te ajudar a decidir qual o tipo
    de dieta que você deve montar.
    Mas não precisa ser desse jeito tão paranoico. É só um número. Vc pode se olhar no espelho e dizer se do jeito que está está bom ou não.

@WonderWall

quer de mão beijada? huuhahahu entra no hipertrofia.org , vai no forum na parte de nutricão e dá uma pesquisada lá, que tem bastante informação. Só não pede coisa assim que eles vão te xingar lá. Mas duvidas pontuais sempre são bem vindas lá e aqui.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Mas não precisa ser desse jeito tão paranoico. É só um número. Vc pode se olhar no espelho e dizer se do jeito que está está bom ou não.

@WonderWall

quer de mão beijada? huuhahahu entra no hipertrofia.org , vai no forum na parte de nutricão e dá uma pesquisada lá, que tem bastante informação. Só não pede coisa assim que eles vão te xingar lá. Mas duvidas pontuais sempre são bem vindas lá e aqui.
    beleza valeu tio , uma duvida que sempre tive , academia retarda crescimento ou é so um mito?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    beleza valeu tio , uma duvida que sempre tive , academia retarda crescimento ou é so um mito?
    É mito cara, pode fazer academia sem medo, não vai atrapalhar no crescimento

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?