Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Demorou mas achei, eu sabia que existia um tópico sobre isso no hipertrofia.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...il-transporte/
@Ak
Uma pena, eu também tenho uns problemas parecidos. Tem dia que eu fico sem malhar e fico maluco. Se for pro curso sem malhar fudeu, fico com aquilo martelando a cabeça por horas, as vezes as pessoas até acham que eu estou bolado ou passando mal. Uma pena você ter perdido tudo, espero que volte e conquiste tudo de volta cara.
@Exag
Como já disseram, você tem que treinar pernas e ombros. Talvez até estejam no seu treino mas você não lembra ou não está fazendo.
@Shizzle Nizzle
Ter a primeira refeição como pré-treino é um pouco complicado, sei disso porque tive que me adaptar esse ano a essa rotina. No meu caso, comecei a acordar 1h mais cedo pra poder fazer duas refeições.
Primeiro faço meu desjejum, um shake com whey, aveia, banana e leite. Dependendo de como for, espero meia hora ou uma hora e como duas fatias de pão integral com queijo minas e peito de peru. O apetite volta normalmente, ainda mais comigo que sou um monstro quando o assunto é alimentação.
Ainda sofro pra me manter 1h sem comer nada depois disso e tomar jack3d 30min antes de malhar.
Mas a dica é essa, acorde um pouco mais cedo e faça duas refeições mais reforçadas se preferir.
Ak e Rapha, valeu pelas dicas. As que separei foram:
*Pão integral + Peito de peru.
*Lata de atum + Pão Integral.
*Omelete de ovos, presunto e queijo.
*Atum + Vinagre de maçã + Azeite + Alface + Tomate + Cebola.
*Batata-doce + Atum.
*Frango + Azeite + Ricota + Batata-doce + Pão Integral.
Última edição por Shizzle Nizzle; 31-07-2011 às 01:00.
vou começar fazer academia para criar massar , tenho 16 anos ,1,85 e peso atualmente 69~70 kilos
eu queria alguma dieta ou alimentos que me forneçam a massa que eu desejo
Olha, eu não conheço nenhuma outra forma de calcular :s.
Meu bf é medido pelo próprio profissional da academia. Normalmente as academias
tem alguém que faça a avaliação física. Aqui custa cerca de 15 reais.
O bf é o que determina sua qualidade muscular, vai te ajudar a decidir qual o tipo
de dieta que você deve montar.
Mas não precisa ser desse jeito tão paranoico. É só um número. Vc pode se olhar no espelho e dizer se do jeito que está está bom ou não.
@WonderWall
quer de mão beijada? huuhahahu entra no hipertrofia.org , vai no forum na parte de nutricão e dá uma pesquisada lá, que tem bastante informação. Só não pede coisa assim que eles vão te xingar lá. Mas duvidas pontuais sempre são bem vindas lá e aqui.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"