Ak, você diz que tava ciclando, significa que tava tomando um anabolizante também?
+++++ignorante![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ak, você diz que tava ciclando, significa que tava tomando um anabolizante também?
+++++ignorante![]()
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Ak, esqueci de perguntar, espero que não se incomode.
Quando terminou o ciclo, de lá para cá, conseguiu manter os ganhos ? Perdeu mto ? Como mudou seu shape desde o ciclo ?
Cara, quantos Kilos tu tinha quando começou essa dieta?
Pergunto pelo seguinte: peso 70 Kilos, bf de 13%, 1,89 de altura.
Meu café da manhã já é o pré-treino (como e vou treinar) e consiste de:
1 banana com 2 scoop de Massa 3200, 1 colher de açúcar maskavo e 1 colher de
aveia.
200 ml de leite inetegral com + 2 scoop de Massa 3200.
Cara eu como isso e não guento comer mais nada. Mesmo forçando fico muito
cheio.
Alguma dica para aumentar o apetite? To precisando muito.
Que me incomodar o que cara, pode me perguntar qualquer coisas sobre qualquer assunto, se eu souber a resposta, terei prazer em responde-la
Bom cara, no primeiro mês eu mantive BEM, porque tava me alimentando bem e talz... Mas depois desse mês (to sem ir na academia até agora)... Bateu depre (sou depressivo), na viagem que eu fiz, BEBI TODOS OS DIAS, ainda tive febre de 39 graus sem nenhum motivo aparente e estou me alimentando MUITO mal até agora. Resultado da viagem: perdi quase 10 KG...
Mas eu te GARANTO que se nada tivesse dado errado como deu, eu teria mantido tudo, as drogas que eu usei não são dificeis de segurar, e eu ja taria maior ainda...
Bom, derrepente essa vitamina ta dando uma embrulhada no seu estomago, aumenta a quantia de leite, pra ela ficar menos densa, ve se ajuda...
Se o problema for de apetite mesmo, te aconselho o Cobavital. É um remédio BEM conhecido, pode tomar tranquilamente que não tem nenhum problema, muitas pessoas com o mesmo problema que você tomam
O unico "colateral" é que em algumas pessoas, durante as primeiras semanas, há um aumento no sono EXTREMOMas depois melhora, vale a pena testar
Cara, eu tambem ficava enjoado asvezes, mas mesmo assim eu mandava, tinha dia que eu podia jurar que ia vomitar, mas eu mandava tudo pra dentro mesmo assim, além disso os anabolizantes ajudam com o apetite...
Edit:
No caso do meu lanche ali, eu tacava 1 banana + whey + malto no leite, e botava 40g de aveia, ai pegava a outra banana amassava e botava a aveia por cimaficava bom, se botar um mel por cima, fica mais gostoso ainda
![]()
Última edição por Ak47ungaged; 30-07-2011 às 21:19.
Caras, já fiz academia por 1 ano, desisti por falta de resultados.
Voltei faz 1 semana, o instrutor fez uma série AxB que não estou com ela em mãos, mas lembro que A (triceps e peitoral) e B (biceps e costas).
Minha alimentação eu faço o que posso aqui pra andar na linha, mas tem dias que é foda.
Café da manha: queijo cottage, pão de forma, 2~3 peito de peru, nesquik (KKKKK) e só. as vezes tomo nescau ball com leite ..
Almoço: alterno entre file de frango e bife, arroz,feijão e batata frita.
Lanche da tarde: pão de forma, 2~3 peito de peru, queijo cottage
Jantar: Alterno macarrao, 3 pedaços de carne, cenouraa --- frango grelhado com salada.
I came into this world as a reject
Look into these eyes then you'll
See the size of the flames.
Também né cara, olha o pouco que tu come, melhor tu ir em um nutricionista se não tu vai continuar tendo resultados pouco satisfatorios... O primeiro ano é o ano que MAIS se tem resultados e tu desistiu por não ter nenhum!!! Tu ta comendo MUITO pouco.
BF do ingles BodyFat. Quer dizer gordura corporal, a porcentagem do seu peso total em gordura. Para se calcular você precisa de um aparelho chamado adipometro, que é usado para medir as gordurinhas
![]()