Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vou sair hoje e talvez não volte até amanhã de tarde. Vou tentar entrar de madrugada para fazer meus serviços, mas não é certeza.
Vou organizar as duas batalhas pendentes, mas gente, com o aumento das batalhas, vai ter que ter um aumento nos votos! Então peço que votem também, invoque o crítico que há dentro de você. Não precisa ser "o ninja" pra fazer uma crítica, apenas vote no que você gostou mais e o porquê.
Ashirogi Muto e Jotinha na categoria Fênix:
11ª Justa Literária
Ashigori Muto x Jotinha
Categoria: Fênix (prosa)
Prazo: 06/08
Tema: Ah, estou ficando sem criatividade já... .... será Um Jantar a Luz de Velas.
12ª Justa Literária
Cavaleiro Calmo x Mano Mendigo
Categoria: Grifo (versos)
Prazo: 04/08
Tema: hmm..... como eu gosto de ver poesias escritas com sentimento, quero ver um poema sobre "Condenado à morte". (uma(s) pessoa/pessoas condenado(as) à morte. Tentem inovar no motivo, causas, modo, sentimento, etc. Lembrem-se que cair no clichê perde pontos com o público. )
Sorte aos quatro e boa escrita.
E aos Arautos, vou postar mais um informativo para todos se sentirem organizados.
Martiny
- Tem que encerrar a Justa sobre Vício (Ldm x Steve do Borel) amanhã.
- Tem que começar a Justa sobre Parque de Diversões (Bela~ x Mr Utopia) amanhã.
Bela~(:
- Tem que iniciar a justa entre Thomazml e Mano hoje.
Acho que é só isso para hoje e amanhã. Organizar todas as Justas é cansativo, ufa. Caso tenha algum interessado em ser Arausto e ajudar a organizar, vai ajudar a nós três.
Abraços.
Última edição por Martiny; 30-07-2011 às 16:54.
5ª Justa aberta e Justas em andamento e Ranking organizados (y)
Ah, e quase ia esquecendo! Obrigada, Martiny, esses informativos são úteis pra caramba (:
Última edição por Bela~; 30-07-2011 às 21:54.
<brota>
Hm? Só passei por aqui agora e me deparo com isso. É do que preciso. Estou aceitando qualquer coisa, só preciso escrever. Algum interessado? (se houver, defina tudo q)
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Aceito manteiga, como estou concorrendo em Grifo, proponho na categoria Fênix. Tema a escolha do arauto =)
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Se der pra eu entrar nessa jogada aí, topo fazer um ménage à trois com Manteiga e Thomaz.
No entanto, pediria a presença imediata de um arauto. Assim, poderia escrever nessa madrugada. Se não, vai ficar pra próxima.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Eu aceito a proposta de menage com os dois...
Martiny, Bela, where are you? D:
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Um a 3 com Thomazml e Ldm? Estamos esperando o quê?
Vamos arautos!
Manteiga
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Vocês aqui são muito, mas muito bons. Alguns quiçá excelentes. Estou me sentindo, levemente, oprimida, hahaha.
Mas sério, estou surpresa. Uma surpresa boa. Certeza de que estou aquém dos padrões aqui estabelecidos, mas continuo firme na justa do Casamento mesmo assim. Acho que será uma boa experiência pra mim que já tinha deixado pra trás essa "linha" de escrita.
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"