Curtir Curtir:  0
Página 439 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 339389429437438439440441449489539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.381 a 4.390 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    22-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Revi Markashean
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Medusa Shield, Knight Legs, Crimson Sword, Zaon shoes, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 em gold, 1 backpack de health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo praticamente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais bixos dropam bastante gold que eu possa matar sem perder muita vida?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro33barbosa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Leleco Netrix)
    NÍVEL (LEVEL): (40)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (75/75)
    EQUIPAMENTOS: (Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Medusa SHield, Fire Sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (45k no banco)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (No máximo umas 3 horas e meia por dia e nos fins de semana posso jogar o tempo q for)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (No momento tou fazendo task de tarantulas e quero saber o que eu posso fazer assim q terminar ela)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim, quero saber qual armor, shield e sword eu posso comprar agora pra poder usar tranquilamente até lvl 55~)
    Bom, caso você arrume mais grana, DSM de armor e MMS de Shield. Caso não arrume, Crown Armor e Demon Shield/Vamp Shield.
    Quando a sua arma, deixe essa fire sword de lado, ela não vale muita coisa (mas ande sempre com ela na bp, caso fique trapado por monstros imunes a ataques físico), tente comprar uma Epee (se não achar, compre uma bright sword mesmo) e use-a atá o level 50 onde você compra uma Relic Sword.

Após terminar a task, pode caçar mutated humans no alchemist quarter de yalahar, cyclops em mistrock, magicians no magician quarter de yalahar.

Citação Postado originalmente por Revi Markashean Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Medusa Shield, Knight Legs, Crimson Sword, Zaon shoes, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 em gold, 1 backpack de health potion
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais bixos dropam bastante gold que eu possa matar sem perder muita vida?
    Ghoul. Uma dica, vá pros undead do Mount Sternum, lá tem vários ghouls que dropam muita grana e produtos de criatura (mas eles só podem ser vendidos em area premium, então você poderia vender por um preço menor que do npc para algum player). Elfos em Shadowthorn pode ser uma alternativa.

Seus equips e skills estão legais. Pegue level 30 e treine até 70/70. Claro, isso é apenas uma sugestão.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Ghoul. Uma dica, vá pros undead do Mount Sternum, lá tem vários ghouls que dropam muita grana e produtos de criatura (mas eles só podem ser vendidos em area premium, então você poderia vender por um preço menor que do npc para algum player). Elfos em Shadowthorn pode ser uma alternativa.

Seus equips e skills estão legais. Pegue level 30 e treine até 70/70. Claro, isso é apenas uma sugestão.

Onde fica Mount Sternum? Pode me informar algum site que mostre como chegar lá ou postar um aqui?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica Mount Sternum? Pode me informar algum site que mostre como chegar lá ou postar um aqui?
    Dê uma olhada aqui.

É aquela montanha que tem Cyclops que fica perto entre Kazordoon e Thais. No link tem tudo direitinho: mapas, criaturas.

Registro
    22-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Dê uma olhada aqui.

É aquela montanha que tem Cyclops que fica perto entre Kazordoon e Thais. No link tem tudo direitinho: mapas, criaturas.
    É lá que eu upo e caço, mas achei que teria um lugar melhor, é bom eu ficar lá até que level?

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu fosse você, uparia skills um pouco só, os equips tão bons, um lugar que eu caçava, é em Mount Sternum, e tb com amigo em Mintwallim, la da grana boa com loot.

Citação Postado originalmente por Sola Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Thamon
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Double Axe (sim, consegui em free itens)
    PROVISÕES: Tenho alguns itens que posso vender, mas nada que ultrapasse 5k
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 3 horas diárias (nas férias mais)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hackiado a 2 anos atrás nesse char, mas como estou afim de voltar a jogar, irei usar ele mesmo, que já tem skills melhores (mas que precisa de treino ainda). Minha dúvida inicial é o que caçar com tais itens pra poder fazer dinheiro pra arrumar o char. Lembrando que qualquer monstro citado, tá valendo (até goblins - por favor goblins, não me processem, não sou preconceituoso. kk).
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Desde já, agradeço.
    Manin que mora no meu S2, se eu fosse você, começaria por algo basico para se recuperar, se quiser, começa com os minos de Kazordoon, ai você compra uns equips melhores e depois vai caçar nas minas de dwarf, eu fazia 1 exp boa la.

Qual seu mundo cara? Se for o meu, posso te dar meus equips, em nome da nossa velha amizade \õ

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lá que eu upo e caço, mas achei que teria um lugar melhor, é bom eu ficar lá até que level?
    Além das opções que o Panike citou no post acima, você poderia ir Dwarfs Soldiers em Kazordoon. Lembrando que treinar um pouco de skills seria muito bom, como já foi dito.

Registro
    04-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Knight Legs, Demon Shield, Crusader Helmet e Knight Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana: 4 horas mais ou menos, Final de Semana: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber aonde eu possa upar o mais rápido possível no meu level.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Elektro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Knight Legs, Demon Shield, Crusader Helmet e Knight Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana: 4 horas mais ou menos, Final de Semana: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber aonde eu possa upar o mais rápido possível no meu level.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Seu char está legal. Skills estão na média e equips estão bons.

Recomendo fazer Tasks de Crocodilos ou Tarantulas. Também pode ir Scarabs.

Registro
    22-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas me disseram que level 20 com 60/60 é bom, quando eu chegar no level 25 irei upar até 65/65, no nível 30 eu pego 70/70.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem