Postado originalmente por
leandro33barbosa
NOME DO PERSONAGEM: (Leleco Netrix)
NÍVEL (LEVEL): (40)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (75/75)
EQUIPAMENTOS: (Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Medusa SHield, Fire Sword)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (45k no banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (No máximo umas 3 horas e meia por dia e nos fins de semana posso jogar o tempo q for)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (No momento tou fazendo task de tarantulas e quero saber o que eu posso fazer assim q terminar ela)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim, quero saber qual armor, shield e sword eu posso comprar agora pra poder usar tranquilamente até lvl 55~)
Bom, caso você arrume mais grana, DSM de armor e MMS de Shield. Caso não arrume, Crown Armor e Demon Shield/Vamp Shield.
Quando a sua arma, deixe essa fire sword de lado, ela não vale muita coisa (mas ande sempre com ela na bp, caso fique trapado por monstros imunes a ataques físico), tente comprar uma Epee (se não achar, compre uma bright sword mesmo) e use-a atá o level 50 onde você compra uma Relic Sword.
Após terminar a task, pode caçar mutated humans no alchemist quarter de yalahar, cyclops em mistrock, magicians no magician quarter de yalahar.

Postado originalmente por
Revi Markashean
NOME DO PERSONAGEM: Revi Markashean
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Medusa Shield, Knight Legs, Crimson Sword, Zaon shoes, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 em gold, 1 backpack de health potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo praticamente
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais bixos dropam bastante gold que eu possa matar sem perder muita vida?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ghoul. Uma dica, vá pros undead do Mount Sternum, lá tem vários ghouls que dropam muita grana e produtos de criatura (mas eles só podem ser vendidos em area premium, então você poderia vender por um preço menor que do npc para algum player). Elfos em Shadowthorn pode ser uma alternativa.
Seus equips e skills estão legais. Pegue level 30 e treine até 70/70. Claro, isso é apenas uma sugestão.