Curtir Curtir:  0
Página 438 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 338388428436437438439440448488538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.371 a 4.380 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wickeddsick
    NÍVEL : 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, K-set, crown helmet, clerical mace (+ d-hammer e skull staff no banco) boh, vamp shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, quest do deserto pra fazer ainda, alguns itens pra vender, no total creio que arrumo 55k, se precisar de algo meu rl me arruma (:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free enquanto treino
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h por aí
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Bem, pretendo com o dinheiro comprar DSM, já que o vamp shield aguenta por um bom tempo, não vejo nescessidade de trocar por demon shield agora. E estou em dúvida se upo enquanto free e passo do 24 ( perdendo a ultima missão da pilgrimage) ou continuo treinando até poder colocar p.a. ( mais ou menos duas semanas). No caso se eu treinar, qual skill provavelmente eu pego? tô 71 60%
    Seu char está legal, tanto equips como skills. Já que vai por Premium em breve, aconselho a treinar mais um pouco então e upar depois que colocá-la.

Levando em conta que você treine durante essas duas semanas por cerca de 7 horas por dia, você pegará entre skills 78-79.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pap's; 28-07-2011 às 00:18.

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Erus Apongeny
    NÍVEL : 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: Dragon shield, fire sword, k-armor, k-legs, boh
    , steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 20 uhs que eu fiz com meu druid, uns 29 pots de hp e uns 16 de mp e aproximadamente quase 50k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas aproximadamente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Andrade Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Erus Apongeny
    NÍVEL : 30
    EQUIPAMENTOS: Dragon shield, fire sword, k-armor, k-legs, boh
    , steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 20 uhs que eu fiz com meu druid, uns 29 pots de hp e uns 16 de mp e aproximadamente quase 50k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas aproximadamente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Elfs em Shadowthorn e Dwarfs são uma boa opção.
    QUERO SER AVALIADO: Set ta legal para o level e as skill tão boas, aproveite que e free e treine até 70/70, e pode começar a pensar em uma premmy.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Retrato Falhado
    NÍVEL (LEVEL): 20 (postei aqui pois faltam 5% de xp para lvl 21)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/51(duvida sobre o treino também, sei que devo pegar 65/65, porém gostaria de saber se há algum lugar melhor que minos de yalahar)
    EQUIPAMENTOS: P-set, Crimson Sword, Dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 10k in bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~14h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Gostaria de saber, se compensa neste momento, ja começar a trocar meus itens, por crown set... e etc, e outra, como treino em minotaur, gostaria de saber se compensa iniciar a task dos minos para já ir adiantando-a, enquanto treino (treino em minos de yalahar) (e caso, compense, onde inicio-a?)
    Obrigado
    Última edição por Caiodelucca182; 28-07-2011 às 16:44.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiodelucca182 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Retrato Falhado
    NÍVEL (LEVEL): 20 (postei aqui pois faltam 5% de xp para lvl 21)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/51(duvida sobre o treino também, sei que devo pegar 65/65, porém gostaria de saber se há algum lugar melhor que minos de yalahar)
    EQUIPAMENTOS: P-set, Crimson Sword, Dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 10k in bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~14h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Gostaria de saber, se compensa neste momento, ja começar a trocar meus itens, por crown set... e etc, e outra, como treino em minotaur, gostaria de saber se compensa iniciar a task dos minos para já ir adiantando-a, enquanto treino (treino em minos de yalahar) (e caso, compense, onde inicio-a?)
    Obrigado
    Olá.

Bom acho legal você estar treinando vai facilitar d+ sua vida.
    Nessa faixa de level acredito que Minos (ou Dwarves) sejam opções boa.
    Mas a melhor opção ainda é o bom monk summonado.

Valerá a pena começar a task enquanto treina pois são muito minotauros até o boss.
    Procure sobre ela aqui: http://www.tibiawiki.com.br/Killing_...me_of..._Quest

Pode começar a trocar os itens, de preferência a um Knight Set + Dragon Shield que eles não vão pesar muito no orçamento.

Sobre o que caçar (considerando após o treino), você pode ir crocodiles para ir ganhando pontos de task, minotauros (lembrando que essa task não dá pontos), larvas, cycs entre outros lugares.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Olá.

Bom acho legal você estar treinando vai facilitar d+ sua vida.
    Nessa faixa de level acredito que Minos (ou Dwarves) sejam opções boa.
    Mas a melhor opção ainda é o bom monk summonado.

Valerá a pena começar a task enquanto treina pois são muito minotauros até o boss.
    Procure sobre ela aqui: http://www.tibiawiki.com.br/Killing_...me_of..._Quest

Pode começar a trocar os itens, de preferência a um Knight Set + Dragon Shield que eles não vão pesar muito no orçamento.

Sobre o que caçar (considerando após o treino), você pode ir crocodiles para ir ganhando pontos de task, minotauros (lembrando que essa task não dá pontos), larvas, cycs entre outros lugares.
    perdão amigo, errei em dois itens, skills, 54/53, e, p-legs, steel, crown armor, o shield, Dragon shield. que skills tu indica?

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Wyvern fang, k-set, dragon shield, crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Estou tentando comprar a bright sword, gostaria de saber ql melhor lugar pra caçar enquanto não compro e depois de conseguir, e se devo traca mais alguma coisa nos meus equips. Quanto aos skills até q level posso manter assim? Desde já, obrigado!

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight 37

Ta ai meu knight:

NOME DO PERSONAGEM: Disaster Bone
    NÍVEL (LEVEL): 37
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet ; Knight Armor ; Knight Legs ; Boots of Haste ; Epee (sword) ; Vampire Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 Mana Pots, 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (PROMOTION)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar pra eu pegar mais grana porque torrei tudo com a minha promo e itens, estou fazendo 30~40k/h com bonus nos elfs yalahar e queria saber se eu estou tirando o maximo do meu potencial sem waste! OBS: Tambem quero saber que level e skills (ex.: 50, 75/75) eu consigo ir Hunt Solo dragons (de preferencia yalahar) sem fazer waste Nao indique lugar FREE, sempre que eu toco em chao free sou morto por random PKers.
    OBS 2.: Antes que critiquem meus skills, estou treinando para pegar 70/70 antes do level 40, e vou pegar 75/75 antes do 50!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Wyvern fang, k-set, dragon shield, crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Estou tentando comprar a bright sword, gostaria de saber ql melhor lugar pra caçar enquanto não compro e depois de conseguir, e se devo traca mais alguma coisa nos meus equips. Quanto aos skills até q level posso manter assim? Desde já, obrigado!
    Primeiramente com relação aos skills, tente pegar 80 até no máximo level 60. Já os equips está na hora de trocar o escudo, um Vamipre Shield ou então um Demon Shield dependendo o preço do seu mundo. Armadura tenta comprar direto uma Dsm que hoje em dia já vale pouco e é mais em conta do que ficar comprando Crown ou Golden e depois vender pra trocar denovo.

Pra caçar, aconselho Dwarf Soldiers, se possível fazendo lootbag. Se quiser também pode pegar alguma cav mista com alguns Guards. Outros lugares legais são Mount Sternum e Ghostland.

Citação Postado originalmente por Darunae Ver Post
    ...
    Editando meu post pois esqueci de avaliar você

Olha cara um lugar muito bom pra fazer grana são os Scarabs. Sinceramente eu não sei o máximo de experiência possível de se fazer nos Elfs, mas creio que não deva ser mais que isso mesmo.

Os skills você sabe que estão meio fracos, como eu sempre digo, tente chegar ao Level 60 com skills 80. Pra servir como base, Level 50 com skills 75.

Os equips já seria legal também pensa em trocar esse Helmet aí por um Crusader pelo menos. A armadura também já está na hora de começar a pensar em uma Dsm.

Com relação a caçar Dragons, eu sempre aconselhei Level 80+ dependendo a Dragon Lair. Penso que antes seja muito mais viável você caçar Mutateds por exemplo fazendo Tasks, até porque Dragon é uma criatura que você só terá lucro nos rares. Até da pra caçar eles no Level 60, porém tenha skills bons, caso contrário acho difícil ter lucro, ao menos que tenha sorte.
    Última edição por Pap's; 29-07-2011 às 02:14.

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Leleco Netrix)
    NÍVEL (LEVEL): (40)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (75/75)
    EQUIPAMENTOS: (Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Medusa SHield, Fire Sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (45k no banco)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (No máximo umas 3 horas e meia por dia e nos fins de semana posso jogar o tempo q for)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (No momento tou fazendo task de tarantulas e quero saber o que eu posso fazer assim q terminar ela)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim, quero saber qual armor, shield e sword eu posso comprar agora pra poder usar tranquilamente até lvl 55~)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem