Postado originalmente por
Zanter
NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Wyvern fang, k-set, dragon shield, crusader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Estou tentando comprar a bright sword, gostaria de saber ql melhor lugar pra caçar enquanto não compro e depois de conseguir, e se devo traca mais alguma coisa nos meus equips. Quanto aos skills até q level posso manter assim? Desde já, obrigado!
Primeiramente com relação aos skills, tente pegar 80 até no máximo level 60. Já os equips está na hora de trocar o escudo, um Vamipre Shield ou então um Demon Shield dependendo o preço do seu mundo. Armadura tenta comprar direto uma Dsm que hoje em dia já vale pouco e é mais em conta do que ficar comprando Crown ou Golden e depois vender pra trocar denovo.
Pra caçar, aconselho Dwarf Soldiers, se possível fazendo lootbag. Se quiser também pode pegar alguma cav mista com alguns Guards. Outros lugares legais são Mount Sternum e Ghostland.

Postado originalmente por
Darunae
...
Editando meu post pois esqueci de avaliar você
Olha cara um lugar muito bom pra fazer grana são os Scarabs. Sinceramente eu não sei o máximo de experiência possível de se fazer nos Elfs, mas creio que não deva ser mais que isso mesmo.
Os skills você sabe que estão meio fracos, como eu sempre digo, tente chegar ao Level 60 com skills 80. Pra servir como base, Level 50 com skills 75.
Os equips já seria legal também pensa em trocar esse Helmet aí por um Crusader pelo menos. A armadura também já está na hora de começar a pensar em uma Dsm.
Com relação a caçar Dragons, eu sempre aconselhei Level 80+ dependendo a Dragon Lair. Penso que antes seja muito mais viável você caçar Mutateds por exemplo fazendo Tasks, até porque Dragon é uma criatura que você só terá lucro nos rares. Até da pra caçar eles no Level 60, porém tenha skills bons, caso contrário acho difícil ter lucro, ao menos que tenha sorte.