Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Aviso Importante: Experiência Extra causa dependência

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não vejo a necessidade de upar no bônus, tanto que upar d+ no bônus pra mages deixa seu ml meio pra baixo.

Eu sou mage, upo no Bonus... depois disso fico runando.

@Duvida.

O bonus é sempre nas 2 primeiras horas da stamina certo... bom a stamina leva o dobro pra subir os seja 4 horas. então se eu tiver 3 chars. gasto a stamina do primeiro (2 horas). pego o segundo gasto mais 2 horas. gasto mais 2 horas do terceiro. o 1 vai estar com Stamina recuperada certo.. terá bonus de novo ou o bonus é diario?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No more:yelrotflm

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors Ver Post
    Eu sou mage, upo no Bonus... depois disso fico runando.

@Duvida.

O bonus é sempre nas 2 primeiras horas da stamina certo... bom a stamina leva o dobro pra subir os seja 4 horas. então se eu tiver 3 chars. gasto a stamina do primeiro (2 horas). pego o segundo gasto mais 2 horas. gasto mais 2 horas do terceiro. o 1 vai estar com Stamina recuperada certo.. terá bonus de novo ou o bonus é diario?
    Opa, proporção errada. Cada hora-bônus leva 10 horas para ser recuperada! Saiba mais:

http://www.tibiabr.com/stamina

O que eu gosto mesmo da stamina bônus é que 2hs caçando nela equivalem à experiência de 5hs 3hs caçando sem bônus...

Por isso é tão viciante
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa, proporção errada. Cada hora-bônus leva 10 horas para ser recuperada! Saiba mais:

O que eu gosto mesmo da stamina bônus é que 2hs caçando nela equivalem à experiência de 5hs caçando sem bônus...

Por isso é tão viciante
    Seguindo essa proporção seriam necessario 6 chars então... Ainda da pra fazer...

@off-topic. Estou louco para que acabem as ferias escolares para eu poder upar melhor.
    No more:yelrotflm

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

O que eu gosto mesmo da stamina bônus é que 2hs caçando nela equivalem à experiência de 5hs caçando sem bônus...

Por isso é tão viciante

Nao chega a tudo isso nao....a XP bonus da 50% a mais de xp. Entao sse voce ccaça 2 horas, equivale a uma hunt de 3 horas sem bonus e nao 5.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Nao chega a tudo isso nao....a XP bonus da 50% a mais de xp. Entao sse voce ccaça 2 horas, equivale a uma hunt de 3 horas sem bonus e nao 5.
    Tem razão! erro de calculo!

Viajei completamente: O máximo que você pode caçar por dia , conseguindo recuperar toda stamina no dia seguinte são aproximadamente 3 horas (2hs de bônus + 1h sem), o que equivaleria a 4hs de hunt sem bônus (e não 5! )

Falha nossa

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo o que contece , pega a exp da barra verdinha , enjoa e vai embora , é um otimo jeito desviciar.

Edit: antes chegava a jogar 12h por dia facil , agora não dou conta de passar de 2he 30 min.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sempre free...

Quando coloco P.A. são só 2 horas mesmo.
    ........................................

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em lan house, já que não tenho pc em casa.

Jogo 2~3 hrs por dia

Resultado = Sempre jogo na stamina extra

Não tenho escolha.
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não chega a ser dependência mas eu só consigo caçar também quando está na exp bônus... desanima ver a exp caindo uhahuauha

Mas é muito difícil eu caçar até acabar o bônus, só caço 1h por aí e já é demais acho...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdadeeeee! Ta acontecendo comigo.
    Meu eu caçando no meu RP nos Grim fazendo 500k/hora me da ate gosto de ver aquela barrinha vermelha andando, agora quando acaba as 2 horas .. Gjuzzzz! Da vontade de criar varios chars na mesma acc e ficar só upando 2horas de cada personagem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial: Hunt Alternativa [Vol. 01]
    Por Authentic no fórum Tutoriais
    Respostas: 18
    Último Post: 12-04-2010, 16:33
  2. [News] A CipSoft anuncia 3 novos "Serviços Adicionais"
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 172
    Último Post: 26-02-2010, 16:24
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic