Curtir Curtir:  0
Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 173

Tópico: [News] A CipSoft anuncia 3 novos "Serviços Adicionais"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] A CipSoft anuncia 3 novos "Serviços Adicionais"

E ae galera! É agora que o Tibia vira de pernas pro ar de vez! Haha!

Em novembro de 2009, a CipSoft lançou os chamados “Serviços Adicionais” (“Extra Services”). O primeiro serviço disponível foi a famigerada transferência de personagens entre mundos. Segundo a CipSoft, mais de 14.000 personagens já foram transferidos – e o número continua subindo.

Na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, mais 3 serviços serão liberados:

Mudança de sexo: até hoje, este recurso estava disponível apenas para premium accounts, pois para usar o serviço deduziam-se 5 dias de premium time. Agora este recurso será um serviço adicional e estará disponível para todos os jogadores, ao custo de € 2,95.

Mudança de nome: novo serviço. Você poderá mudar o nome do seu personagem. O antigo nome ainda aparecerá na página de informações e poderá ser achado através da pesquisa pelos próximos 6 meses. O serviço custará € 6,95.

Mudança de nome da conta: novo serviço. Você poderá modificar o nome da sua conta (aquele que você usa para entrar no jogo). Este serviço custará € 4,95.

Todos os "Serviços Adicionais" poderão ser pagos com cartão de crédito (internacional) através do sistema de pagamento do Tibia a partir de terça-feira, 23 de fevereiro, ou através dos revendedores oficiais após alguns dias. Porém, cabe aos revendedores decidirem quais serviços eles disponibilizarão ou não. Portanto, é possível que nem todos os serviços estarão disponíveis em todos os revendedores.

Mais detalhes sobre estes novos serviços serão apresentados em uma futura notícia. E fiquem ligados! Na terça-feira 23, o sistema de pagamento e o site do Tibia serão atualizados. Por este motivo, eles estarão temporariamente desligados por cerca de uma hora, começando às 09:30 (horário de Brasília).

Comente esta notícia no fórum oficial:http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2949414

Como não poderia ser diferente, o nosso parceiro (BoaCompra.com) disponibilizará todos os novos "Serviços Adicionais"! Aguardem!

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 23-02-2010 às 12:07. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui a pouco eles lancam um assim

Tiramos o Permanente final warning de seu char pela taxa simbolica de 4,95 €

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post

uhauahuahauhauahauhauahau

topic: a cip eh bem gananciosa hein
    poxa eu acho que pra mudar a primeira vez a account deveria ser gratis, depois sim deveria cobrar

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post

kkk .. eu ri

@~

a unica coisa q presta pra mim ali eh mudar de nome.. eu desisti de trocar de mundo pelo meu nome

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    uhauahuahauhauahauhauahau

topic: a cip eh bem gananciosa hein
    poxa eu acho que pra mudar a primeira vez a account deveria ser gratis, depois sim deveria cobrar
    isso ocorreu durante um periodo limitado, quem mudou mudou, quem nao mudou agora tem q paga

Publicidade:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ter dado uma acertada no texto antes de postar hem. Logo algum moderador fecha esse topico e espera alguem da hotnews traduzir, mas ja da pra ter ideia do que vem por ae. Mais uma forma de ganhar dinheiro, e digasse de passagem, as ultimas novidades implementadas pela CIP mexe diretamente com a parte financeira do jogo.
    Última edição por Negro Gato; 19-02-2010 às 15:25.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou trocar o nome do meu char

Chega de LokiRJ hehehe
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou os hunted mudando de nome, sexo, mundo quem vai reconhecer ...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por McNeil Ver Post
    Acabou os hunted mudando de nome, sexo, mundo quem vai reconhecer ...
    Pesquisando o nome antigo dá pra saber o novo, assim como o mundo novo tb

@topic
    Eu ri do cara falando da perma fw, nem duvido mesmo. No resto, bom pra quem quiser usar, eu to satisfeito com meu char agora.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou com o rpg essa coisa de mudar de nome :mad:, sério ridículo isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral