Trocaram a senha, foi-se a minha chance de dar um pkzinho(Ele tinha um mage 95 em server pvp na conta)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Trocaram a senha, foi-se a minha chance de dar um pkzinho(Ele tinha um mage 95 em server pvp na conta)
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Pelomenos se ele quiser começar de novo ja tem todos os addons acredito eu.
http://www.flogao.com.br/marleydogueto
Bem na "fita" ele não estava. Não sei se estou enganado ou sei lá o que .. Olhem no Comments dele...
Sonja <3 meeow
I wanted to bring you all that is in my heart
I wanted to give you my everything
but I've failed you
I've failed you so many times ...
Podemos dizer que feliz ele não estava !
Caso eu falei alguma @#$# . Sorry![]()
Última edição por Pauuloh; 29-07-2011 às 00:13.
Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.
By : PauuloH
gente sendo rookada até tem bastante sim, mas leveis altos não é toda hora que nós vemos, então acho que tem outros problemas mais importantes à serem resolvidos. Não que não seja uma boa idéia, é sim, mas é só o pessoal ter mais cuidado ao entrar em sites não confiáveis.![]()
[userbar]115/FF0000/000000/0/Xofworc.png[/userbar]
Objetivo: Renovar Premium Account
"Não jogo Tibia para upar leveis, jogo por pura diversão, por vontade de desvendá-lo."
KKKKKKKKKKKKKKKK EU RI
Muito legal essa notícia , porém , tomara DEUS que não aconteça comigo .
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
O engraçado é os caras em Rookgaard zuando a volta dele para o "céu"! KKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
Não se pode descartar uma hipótese de depressão , não acham?
Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.
By : PauuloH
Só toma rook quem "quer". Num mundo ideal, onde você não entra em sites de bots, macros, ou sites maliciosos, nunca vai tomar um hack.
E se você não tomou hack mas decide rookar o char acho que seria injusto a Cip te "impedir" só porque pessoas foram hackeadas e sofreram o mesmo.
@Tópico
Eu trocava fácil a senha dele só pra desfrutar da PA e conhecer o novo mundo premmium hahahhahaa