Curtir Curtir:  0
Página 5 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Rohian

Level: 18

Magic Level: 14 (13+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Iron helmet, Spirit Cloak, Brass legs, Dragon Wand e battle Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k Gold só.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: de 1 a 3 horas;

Dúvida sobre a vocação: Que level começo a runar e qual runa.

Dúvida sobre o que caçar: Não sei mais onde ir, fiz quest e tudo mais só que não tenho mais onde ir, onde conseguir dinheiro também.

Obrigado pela ajuda desde já !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bad Boy Rushador
    Level: 19

Magic Level: 22 (20+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Platinum amulet, Plate legs, Griffin shield, Leather boots, Wand of decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k, 100 Fire Fields, 150 Energy fields.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free =/

Dúvida sobre a vocação: Em que lvl ficaria legal pra por premy em sorc?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde posso caçar com a wand of decay, pois undeads de mount sternum que era aonde eu ia nao da mais, pois sao imunes. Nao falem em rotworms plx, no meu mundo é sempre cheio de bot's.

Quero ser avaliado: Sim.
    Sorcerer User

[userbar]132/FFFFCC/000000/0/Bad%20Boy%20Rushador.png[/userbar]

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shubbel

Level: 20

Magic Level: 20

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloack, plate legs, leather boots, crown shield, wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k, 100 LMM's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 3~6 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Não

Quero saber onde posso upar rapido, pelo menos até o level 27.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohian Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Rohian

Level: 18

Magic Level: 14 (13+1)

Equipamentos: Iron helmet, Spirit Cloak, Brass legs, Dragon Wand e battle Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k Gold só.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Dúvida sobre a vocação: Que level começo a runar e qual runa.

Dúvida sobre o que caçar: Não sei mais onde ir, fiz quest e tudo mais só que não tenho mais onde ir, onde conseguir dinheiro também.

Obrigado pela ajuda desde já !
    Dúvida sobre a vocação: Não e recomendado runa você ganha mais magic level em uma hunt! e se por acaso quere fazer hunt com amigos e quere runa algo para leva ai depende né

Dúvida sobre o que caçar: vá caça crocodilos fazendo task da uma boa grana , deepling scouts! em kazz eles batem muito so cuidado com o hp!
    bem isso foi o que pensei de melhor recomendo task crocodilos ate level 27 no minimo isso ja vai te deixar com bastante pontos de task! ai você poderá sair mais cedo das tarantulas!

Citação Postado originalmente por lamerinha Ver Post
    Nome do Personagem: Bad Boy Rushador

Magic Level: 22 (20+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Platinum amulet, Plate legs, Griffin shield, Leather boots, Wand of decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k, 100 Fire Fields, 150 Energy fields.

Dúvida sobre a vocação: Em que lvl ficaria legal pra por premy em sorc?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde posso caçar com a wand of decay, pois undeads de mount sternum que era aonde eu ia nao da mais, pois sao imunes. Nao falem em rotworms plx, no meu mundo é sempre cheio de bot's.

Quero ser avaliado: Sim.
    Dúvida sobre a vocação: no seu level e ideal pois tem que pega pontos de task em crocodilos!

Dúvida sobre o que caçar: Bem pode tenta compra uma wand of dragonbreat e caça dwarfs ou la em elven bane! mais recomendo por a premmy agora e ir caça crocodilos!

Quero ser avaliado: bem char ta bonito mais se colocase uma premmy ae por que ta na hora de rusha!
    Citação Postado originalmente por Xeque Mate Duende Ver Post
    Nome do Personagem: Shubbel

Level: 20

Magic Level: 20

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloack, plate legs, leather boots, crown shield, wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k, 100 LMM's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 3~6 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Não

Quero saber onde posso upar rapido, pelo menos até o level 27.
    Dúvida sobre o que caçar: pode caça undeads em thais ou cyclopes com monk sumonado né tambem dwarf guard , pode caça orc minos etc.. em elven pode caça deeepling scout! em kazz
    Última edição por merlinwest; 29-07-2011 às 09:23.
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Serene Magic

Level: 8

Magic Level: 9 + 2(equips)

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad - Focus Cape - Blue Legs - Medusa Shield - BOH/Soft(nao uso fica guardada) - Bettle Necklace - Wand of Vortex

Provisões : 1KK no Bank

Tipo de Conta : Free Account ( Pensando em bota premmy)

Tempo disponível para jogar: 3 - 6hrs / 14hrs(ferias e fds)

Dúvida sobre a vocação: Sim,qual level e ml eu devo bota premmy pra upa bem?

Dúvida sobre o que caçar: Não

Quero ser avaliado: SIM

Antes que alguem diga : "Tu compra Gold/Tu é Hacker" não eu não sou,meu primo lvl 111 paro de joga e me disse "Pega todos meus itens e vende nao vou mais joga,só nao pega o char" ai ele me largo assassin addon quase full e mais uns ekips por isso fikei com 1kk

[b]EDIT :
    ML : 13
    LVL : 9

Publicidade:

Última edição por Serene; 30-07-2011 às 11:20.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    "Eu me sento,em minha sala vazia,sem luz,sem musica,somente RAIVA!Eu matei todos,eu estou ferrado,mas eu me sinto muito melhor" By : SOAD(System of A Down)

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serene Ver Post
    Nome do Personagem: Serene Magic

Level: 8

Magic Level: 9 + 2(equips)

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad - Focus Cape - Blue Legs - Medusa Shield - BOH/Soft(nao uso fica guardada) - Bettle Necklace - Wand of Vortex

Provisões : 1KK no Bank

Tipo de Conta : Free Account ( Pensando em bota premmy)

Tempo disponível para jogar: 3 - 6hrs / 14hrs(ferias e fds)

Dúvida sobre a vocação: Sim,qual level e ml eu devo bota premmy pra upa bem?

Dúvida sobre o que caçar: Não

Antes que alguem diga : "Tu compra Gold/Tu é Hacker" não eu não sou,meu primo lvl 111 paro de joga e me disse "Pega todos meus itens e vende nao vou mais joga,só nao pega o char" ai ele me largo assassin addon quase full e mais uns ekips por isso fikei com 1kk
    Dúvida sobre a vocação:Level 15 ~~19 ja da pra por premmy e caça uns crocodilos!

Quero ser avaliado:seu char ta legal olha que ML massa! então ja que você e rico compre um demon shield! ^^ e e so isso!
    ▲PVNDV▲

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Magic Level: 15

Equipamentos: Dark Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Bonelord Shield, Wand of Dragonbreath, Leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30 mana potions, 10 health potions, 30 fire field, 1500gps no banco. (pks |

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account - quero muito colocar uma P.A. mas não posso agora, só nas férias de verão.

Tempo disponível para jogar: 1h diária, 4 a 5h finais de semana

Dúvida sobre a vocação: É muito difícil ficar treinando especificamente ML com level tão baixo em mundo PvP. Devo procurar treinar mesmo assim ou devo esperar aumentar meu lvl? (Nunca deixo a mana cheia, sempre ando com food e evito ao máximo magic shield) E como ganhar dinheiro? Não tenho ninguém pra me ajudar no mundo (meu namorado parou temporariamente de jogar) e com mortes para pks, equips, e magias fiquei duríssima. Acho lootbag meio arriscado. Devo arriscar mesmo assim?

Dúvida sobre o que caçar: Rots é inviável no meu mundo, muitos botters e pks. Pensei em ir pra Amazons, mas de madrugada já tinha uns 15 caçando. Atualmente fico nas minas externas de Kazordoon caçando dwarves e rots. Devo já partir pra soldiers? Mudar lugar de caça?

Obrigada pela ajuda
    Última edição por Arwen Luna; 31-07-2011 às 13:00.
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Nome do Personagem:

Magic Level: 15

Equipamentos: Dark Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Bonelord Shield, Wand of Dragonbreath, Leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30 mana potions, 10 health potions, 30 fire field, 1500gps no banco. (pks |

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account - quero muito colocar uma P.A. mas não posso agora, só nas férias de verão.

Tempo disponível para jogar: 1h diária, 4 a 5h finais de semana

Dúvida sobre a vocação: É muito difícil ficar treinando especificamente ML com level tão baixo em mundo PvP. Devo procurar treinar mesmo assim ou devo esperar aumentar meu lvl? (Nunca deixo a mana cheia, sempre ando com food e evito ao máximo magic shield) E como ganhar dinheiro? Não tenho ninguém pra me ajudar no mundo (meu namorado parou temporariamente de jogar) e com mortes para pks, equips, e magias fiquei duríssima. Acho lootbag meio arriscado. Devo arriscar mesmo assim?

Dúvida sobre o que caçar: Rots é inviável no meu mundo, muitos botters e pks. Pensei em ir pra Amazons, mas de madrugada já tinha uns 15 caçando. Atualmente fico nas minas externas de Kazordoon caçando dwarves e rots. Devo já partir pra soldiers? Mudar lugar de caça?

Obrigada pela ajuda
    Dúvida sobre a vocação: bem seu caso e dificil se você não tem amigos mude de mundo ja que seu char ta level baixo mais se gosta desse ai mesmo vou tentar ajudar! vá caça swamp trolls e pega medicine pouchs e vende-lasda uma boa grana cada uma custa de 3~~5k e dropa facil! pronto ta ai a forma de ganha dinheiro facil!

Dúvida sobre o que caçar: bem ja pode sim pega os soldiers você pode tenta caça nos minotaurs de kazz ou undeads em thais bem quase ninguem vai lá eu upei ate level 25 nas amazon de carlin!

Quero ser avaliado: bem tente tira esse peso dos equipes colocque um set mais level uam spirit cloak um steel helment!

bem se você quere jogar em non pvp vem pra astera! e bem tranquilo pvp e muito ruim quando você não tem amigos ^^
    ▲PVNDV▲

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Horfalcon

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: steel helmet,spirit cloak,wand of decay/dragonbreath/vortex,dwarven shield,brass legs,leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente com pouco dinheiro =/

Tempo disponível para jogar: 5~10 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Sei que no ataque das wands o level nem o ml influenciam,mas nas runas e magias,oq influencia mais,o level ou o ml?

Dúvida sobre o que caçar: Sim,onde poderia caçar que dê boa taxa de xp e gold sendo free?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peterson Cheinsaw Ver Post
    Nome do Personagem: Horfalcon

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: steel helmet,spirit cloak,wand of decay/dragonbreath/vortex,dwarven shield,brass legs,leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente com pouco dinheiro =/

Tempo disponível para jogar: 5~10 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Sei que no ataque das wands o level nem o ml influenciam,mas nas runas e magias,oq influencia mais,o level ou o ml?

Dúvida sobre o que caçar: Sim,onde poderia caçar que dê boa taxa de xp e gold sendo free?

ML está um pouco baixo. Pelo menos até o ML 45~50, tente sempre mantê-lo igual ou maior que o level

Quanto aos danos por runa/magia, o ML influencia mais que o level. Você pode conferir pela calculadora de dano do Tibia-Stats. Lembrando que ela é baseada em testes, não é uma fórmula definitiva!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic