Agendaram uma manutenção pro dia 28 (hoje na europa) pra arrumar o bug dos SP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Agendaram uma manutenção pro dia 28 (hoje na europa) pra arrumar o bug dos SP.

Boa noite gente.
Tudo certo?
Eu vim me apresentar. Meu nome é Caio o/
Criei uma acc nesse fórum pra poder tirar uma dúvida com vocês e sempre que tiver dúvidas tirar com vocês tb xD
Bom,eu gostaria de saber,se alguem sabe o porque que meu eMS não abre (até ante ontem estava funcionando tudo certo,estava usando o Profixer que o Chakaw postou).
Então,o problema ocorre desta maneira: Eu clico 2x no ícone do eMS,ai aparece no canto direito inferior e no centro da tela uma imagem do HackShield com uma barrinha que carrega na cor verde.Até ai tudo bem,pois isso acontecia quando eu conseguia acessar o mesmo.
MASSSSSS...
Depois que essa barrinha carrega,aparece AhnLab no centro da tela (bem rápido,em uns 2 segundos) e some.Nessa parte era pra ter aberto o game já T.T
Mas essa merda não abre :/
Acabei gostando do jogo faz uns 2 meses (ou menos) atrás, jogando o Maple BR, mas não adianta de nada jogar lá, vai acabar o game ¬¬
Bom gente, desculpe o tamanho desta porra :s
Obrigado e abraços o/
Maple está com bug para alguns jogadores... Inclusive vi algumas pessoas reclamando in-game.
Você entra na sua conta, clica no personagem e, dependendo de qual for, o jogo desconecta no momento.
Eu e meu irmão temos personagens na mesma conta, mas ele não conseguiu acessar nenhum. Eu consegui acessar os meus.
Estranho.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
E eu ainda nem consegui entrar no jogo. :U
why

Bom gente,vim dizer que consegui conectar-me ao jogo após baixar um arquivo chamado Patcher***** (o KAZZ,da comunidade NEXON que postou [se não me engano,ele eh mod de lá]) que atualizou o game pra mim,e agora parou de dar erros
Vi tb no fórum da NEXON que muitas pessoas estavam dizendo que essa era a solução (mas para as pessoas que estavam com o mesmo problema que o meu :s).
Bom, estou muito feliz, vou dar uma jogadinha!
Obrigado gente õ/
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O problema do IPBlock.
Ainda continua comigo.
Pfft.
Amanhã eu dou um jeito nisso.
why
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.