Me retiro do duelo. Se esse for o tema... Deixa só os dois mesmo.
Thomaz como sempre, fodulando tudo. D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me retiro do duelo. Se esse for o tema... Deixa só os dois mesmo.
Thomaz como sempre, fodulando tudo. D:
Para sempre Langobardis.
Arwen, você pode desafiar alguém ou esperar por algum desafiante na categoria que você quiser. Como já tem outro desafiante anterior, unirei os dois e darei início à nona justa literária!
9ª Justa Literária
Arwen Luna x Dard Drak
Categoria: Fênix (prosa)
Prazo: 03/08
Tema: Casamento
Estou gostando de ver que o concurso está trazendo nova gente. Abraços e boa escrita.
Também achei o tema horrível. Pelo bem da disputa, seria legal uma mudança de temas. E expresso aqui meu desejo por temas mais leves, pois pude notar certo desgosto pelos temas pesados que escolhemos.
Última edição por Martiny; 27-07-2011 às 03:32.
Vocês realmente são uns bebês, por isso, vou botar um tema mamão com açúcar...
TEMA MUDADO.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Venho até os organizadores de tão ilustre batalha para apresentar uma dúvida:
Há limites para minha pen...lança, ou o texto pode ser do tamanho que julgar melhor bem como do gênero textual (dentro da prosa) que preferir?
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
Não há limite exato, basta que você use o bom senso.
Que feliz, uma duplo X para me fazer companhia! Seja bem-vinda, menina (:
Última edição por Bela~; 27-07-2011 às 11:54.
Deu problema na minha net, risos. Voltou agora.
Dá uma olhada lá, Titus...
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Ok...
Uma coisa que podia ser adicionada as regras é que quem participa se submete a vontade do arauto. Assim não dá esses rolos de troca de assunto..