Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Guia de set (Paladin).

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Que isso mano ,tutorial é nosso!
    Você colocou como se eu tivesse achado ruim ,de forma alguma ,tutorial é nosso.
    Por isso coloquei isso...

@~~
    Qual set vc sugere para 8~20? Para min esse e o normal!
    E discordo com a soft ,meus rl's que começaram do nada com paladin conseguiu a soft pela POI ,e guia fica mais para o lado do RPG.
    Haha tudo bem, rlx...

Seguinte.
    8~20 -> Steel Helmet, belted cape, plate legs, leather boots, Dwarven Shield.
    20~35 -> Crown/Crusader Helmet, Paladin Armor, blue legs, leather boots(poderia dizer que se o player tiver dinheiro, pode comprar uma Boots of Haste), Dragon/Medusa shield.

Essa é minha opnião sobre os sets...
    É o que eu usaria, não acho nem um absurdo dizer Paladin armor e blue legs no level 20, pois a desert quest te da 10k, que já paga a blue legs, e com o dinheiro da hunt comprar a paladin armor... É possível. E também digo de level 20 até o 35, não precisa ser exatamente no 20...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que no lvl 35 ja deve ter um demon shield

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Haha tudo bem, rlx...

Seguinte.
    8~20 -> Steel Helmet, belted cape, plate legs, leather boots, Dwarven Shield.
    20~35 -> Crown/Crusader Helmet, Paladin Armor, blue legs, leather boots(poderia dizer que se o player tiver dinheiro, pode comprar uma Boots of Haste), Dragon/Medusa shield.

Essa é minha opnião sobre os sets...
    É o que eu usaria, não acho nem um absurdo dizer Paladin armor e blue legs no level 20, pois a desert quest te da 10k, que já paga a blue legs, e com o dinheiro da hunt comprar a paladin armor... É possível. E também digo de level 20 até o 35, não precisa ser exatamente no 20...
    Acho que a grande idéia dele é passar um set base, talvez "mínimo", para cada level...os 10k da desert, na minha experiência de uns 8 anos jogando, sempre foram guardados pra promotion e os vários spells para level 8~20. Cada um tem um estilo de jogar, o meu por exemplo é de fazer pouco dinheiro e gastar muito em hunts com boa xp/hr...

Não acredito que seja correto você pegar uma experiência de item re-seller (que faz muito dinheiro) e aplicar isso para todo e qualquer jogador. Eu por exemplo, fui comprar um Demon Helmet somente no level 80, e soft boots somente no level 100 (não fiz o service porque não considero confiável). E não acredito que nada disso tenha sido um erro..

Boa iniciativa, em breve teremos a seção de equipamentos comepleta na nossa enciclopédia.

abraços

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem