Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Do tipo: nice profit, agora ogogogog rush \õ?
Somos 2.
THIS!
Topic: Ser reconhecido para muitos é muito importante, 50% desses falam que não pedem resconhecimento mas.... Indiretamente eles clamam por reconhecimento.
Eu não quero ser reconhecido
Sério, não quero.
concordo plenamente
nego que nao sabe absolutamente nada sobre nada sai ai falando qualquer coisa e ainda tem a cara de pau "te ajudei? reputa.. te fiz rir?" (wtf? SERIOUS JAPAN?) reputa.. dentre outras frases incriveis
os que nao mendigam e tem uma rep boa eu até admiro ^^
É verdade, um outro ponto importante é ser autêntico: uma maneira muito simples de não se contradizer no futuro. É desnecessário e chega a ser apelativo mandar "Me dá positivo se te ajudei".
Só espero que esse sistema de reputação não se torne uma imensa troca de favores, como acabou acontecendo no fórum Mundo RPG Maker, com os "Créditos MRM". Ótimo, acho que ninguém vai entender...
Última edição por Bela~; 26-07-2011 às 16:11.
Seus lindos, se eu pudesse reputava todos vocês pra ficarem felizes
![]()
Última edição por Merlin; 26-07-2011 às 16:16.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Existe uma tênue diferença entre ser wannabe e ser prestativo.
A principal delas é a motivação: Se quer ajudar você é legal; se quer fama, dinheiro e fortuna além de estar no lugar errado é wannabe.
Smoking, eram esses?
Os tipos de Wannabe...
Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio]
Não é?
Acho que a essência de muitos dos usuários que tem muita reputação aqui não modou. Se você pega os posts antes desse sistema entrar em atividade e agora, verá que muitos deles postam coisas prestativas tentam ajudar os outros em geral.
Eu sempre por exemplo tô lá na seção de esportes, nunca fui bom samaritano, até por ser sensato demais e esse perfil daqui é o que eu levo pra minha vida mesmo. A minha personalidade é essa, e quando uma pessoa converte essa personalidade para coisas boas, a tendência dos lugares onde é presente faz só melhorar.
Acho que ninguém clama por reconhecimento, nem aqueles que tem as frases pedindo reputação.
Reconhecimento não se pede, se clama ou se nega. Você simplesmente o tem e ele vai até você. É um merecimento por ser o que é, negar isto de certa forma é querer parecer para os outros que não depende disso.
Acho que as pessoas no alto de sua integridade, quando são transparentes simplesmente são reconhecidas por isso. Sem querer parecer moralista ou 'irmão mais velho', acho que o melhor conselho nessa hora é você simplesmente postar o que acha sobre um assunto. Negar o reconhecimento pode em certo grau ser tão ridículo quanto mendigar por ele.
Fica aí a dica.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Cara q gosta de ajudar não é necessariamente wannabe. Só ver a usuária gata com corpinho de 20, Geik, mais porra loca que o Rec mas tá sempre ajudando no duvidas academicas.
bjs gata
Ou o tristeza mesmo, baixa o rui barbosa pra digitar esse menino nem parece ter 16 anos mas faz parte dos revoltados e conta piadas na frente do depot.
E mesmo entre os wannabes existem os wannabes que não enchem o saco e os wannabes chatos tipo o louko era.
vai ver eu sou e não sei
ou eu sou e vcs não sabemmundo cão
Última edição por Sete; 26-07-2011 às 16:47.
O maior wannabe que esse fórum já viu foi o Veno.
ps: eu ri do carinha falando que wannabes podem se tornar bem-sucedidos![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
I smell reverse psychology
Pessoal que é wannabe é facilmente reconhecido por aqui,
não consegue manter a postura por muito tempo e desiste. Fora que passa por
papel de otário perante a comunidade do off.
Doa a quem doer mas quem presenciou o fechamento do topic das gostosas
sabe do que estou falando.