Basiei um pouco em mim mesmo shausha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Basiei um pouco em mim mesmo shausha
Ninja preto canibal do piauí
Status: [Recuperando Grana]
Curti o salto alto ali, tu deve ser muleke zica na rl. Roubou o tamanco?
zuando
mas fala aê, luizinho, ficou massa seu desenho, curti.
Tem uma seção para expor desenhos, Fun Artes. http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=182. Lá se encontra pessoas muito r0x na prática de desenho que podem te dar inúmeras dicas.
Se fez um desenho e postou, suponho que queira críticas. Desenho está bem simples mesmo, a falta de sombreamento e dobras na roupa faz o desenho ficar mais pobre. Alguns espaços tem pixels em brancos, mostrando certa falta de atenção. Tem que ver isso aí, se quiser melhorar.
Não vou ficar enchendo de críticas porque não sei se você postou só pelo lulz ou quer melhorar de verdade.
já ouviu falar em academia?
Edit: seu nariz parece um fantasminha de dedo.![]()
Última edição por JohnnyZephyr; 26-07-2011 às 01:43.
Embora esteja no local errado ficou legal o desenho. Só achei engraçado o pé, que como já disseram parece que está usando um tamanco![]()
Nah, pessoas que postam um desenho minimamente bem-acabado e não-stickman, ainda mais em uma seção imprópria pra isso, têm dois objetivos: receber "nuss kra mt manero seu desenho em kkk" e "kkk raxei com o seu desenho manolo kkk". Na minha opinião, ele imaginou que as únicas críticas que poderia receber seriam flames facilmente ignoráveis, e não uma análise técnica completa avaliando (quase) todos os pixels do desenho.
Não sei por que ainda movem essas coisas pra cá. Talvez porque seja uma seção de desenho (sério?), mas os desenhos postados aqui são feitos com outros objetivos.
Me recuso a dizer os pontos errados do desenho, do mesmo jeito que faço em todos os desenhos movidos do f=12/f=3 pra cá. Como falei, o autor do mesmo não está interessado nisso e muito dificilmente irá continuar a frequentar a seção.