Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [ LEIAM ] VAMO ORGANIZA A SEÇÃO !!

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ LEIAM ] VAMO ORGANIZA A SEÇÃO !!

Boa tarde a todos , eu so novo nessa seção e eu estava percebendo que essa seção anda uma bagunça , com varias pessoas fazendo perguntas que podem ser feito em um topico exclusivo para duvidas. ENTAO SÓ PESSO QUE ANTES DE FAZER UMA POSTAGEM.. PROCURE UM TOPICO QUE SE ESPECIALIZA NA SUA DUVIDA POR EXEMPLO :não sabe onde caçar ou nao sabe se seus itens estão boms , use o topico de ajuda como o : TIRA-DÚVIDAS dos Knights. é isso obrigado . VAMOS EVITAR FAZER POSTANGEM INUTEIS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre crescendo

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que existem "crianças" que não procuram tópicos que podem sanar suas duvidas e não teria a necessidade de criar tópicos :/

Preferia tem um Knight Team ~
    Eu até ajudaria a seção mais tá largada :/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa iniciativa mas a Valéria Freitas já criou um tópico aqui coletando informações para uma futura reestruturação da seção dos knights.

Talvez fosse mais interessante expor suas idéias com relação à organização da seção lá

Btw, tem um tópico muito parecido com esse na seção dos Sorcerers. Caso tenha curiosidade, link aqui.
    Última edição por Godofredo; 25-07-2011 às 18:08.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    É uma boa iniciativa mas a Valéria Freitas já criou um tópico aqui coletando informações para uma futura reestruturação da seção dos knights.

Talvez fosse mais interessante expor suas idéias com relação à organização da seção lá

Btw, tem um tópico muito parecido com esse na seção dos Sorcerers. Caso tenha curiosidade, link aqui.
    exatamente!

turiminha, vamo colocar as ideias! ja ta quase arrumadinho o que eu tenho em mente.

vamo la?

beijos e fechado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 06-12-2010, 14:29
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2009, 14:56
  4. Respostas: 0