Seria interessante fazer um fixo com as TASKS mais realizadas por kinas, e a experiência dos jogadores que fizeram cada uma, tipo, skills, lvl, pots, e tals, falando qual compensa fazer, e qual não compensa.
Fixo com tutorial de usuários (o foda é que os kina não fazem tuto...)
O que me deixa mais triste nesse topico dos kinas, é que se voce olhar é o que tem mais visualizações(se nao me engano 8k+-), e esta nessas condições =/ já o dos druids, que tem (se nao me engano) uns 3k+- de visualização, é todo organizadinho e tals.
É foda ficar na mão de uma pessoa só, deviamos montar um "team" igual tem nos tópicos das outras vocações (ou abrir, para o pessoal que se disponibiliza a ajudar, e ver quem gostaria de fazer parte).
[só não me candidato pra ajudar, porque eu to começando agora com kina, sempre joguei de pally/druid]
FIXOS (na minha opiniao):
- TASKS > geral sobre3 como fazer, quais dao lucro, quais dao waste, quais tem os melhores bosses, quais compensa fazer, e quais não compensa
- ENCICLOPÉDIA DOS KNIGHTS > (aqui eu acho que entraria link com euips, pots, skills, runas, spells, e tudo o mais, como os caras de cima falaram, visto que é uma ENCICLOPÉDIA, nao haveria a necessidade de tantos tópicos, poluindo a página)
- TIRA - DÚVIDAS (de lvl 8 ao 100 [separados como esta, claro] e 101+)
- REGRAS GERAIS DOS KNIGHT poderia juntar com o "para os players que estao chegando agora"
- ENQUETE > Um tutorial que seria legal, no meu ponto de vista XD seria, um tópico semanal ou bi-semanal com enquete, para o pessoal interagir e colocar sua opiniões (e depois, poderiamos colocar algum fixo com todas as enquetes realizadas ai só com os números e a "conclusão" que pudemos tirar da discussão) [ por exemplo, "qual arma você prefere? axe, sword, club, fist" depois da contabilização dos votos e tals, colocaria em uma página o que mais ganhou voto, e uma pequena descrição do motivo (que os votadores citariam) ai seria possivel colocar os outros também, e os motivos pelo quais foram votados] [ outro exemplo "quando você bloka: vou full def, balanced, full attack (eu tinha um amigo que ia full attack LOL, mas matavamos o mob rapido..)
- TUTORIAIS DE USUARIOS > por cidade, ou lvl, mas dai os usuários, teriam de botar a mão na massa, para ajudar..