Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Estrutura nova!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Estrutura nova!

Olá meus amorecos!

gostaria que postassem aqui, sugestões de estrutura para o nosso board.

to pensando me fazer uma reformulação na seção e como sempre, gostaria de ouvir voces.

que tipo de estrutura voces gostariam?

exemplo:

Tópicos Fixos
    treinos
    armas e equipamentos
    videos
    E por aí vai....

façam assim!

ai eu terei uma ideia do que a maioria gostaria!

que tal? vamo por mao na massa e sugerir?

conto com voces!

beijossssss!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 03-06-2011 às 20:49.

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor coisa pra por agora , eu acho que são vídeos de hunts específicas , por exemplo:

quero um vídeo de como chegar , como lurar e matar uma gs.
    eu vou lá no tópico , peço o vídeo com as restrições desejadas e depois , alguém mais experiente faz e posta o vídeo.

assim fica mais fácil de todos entendermos como fazer cada tipo de hunt

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia fazer uma listagem tambem, dos menbros knight que usam o TibiaCast
    Assim poderiam anunciar tutoriais ao vivo e coisas do tipo

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topicos Fixos
    TD's (Acho que deveriam ser fixos, para não se perderem em meio aos tópicos criados pela seção. Além de ficarem mais visíveis, talvez assim as pessoas pesquisarião mais nele, ao invez de ficar reclamando e criando tópicos repetidos de dúvidas...)
    Treinos
    Equipamentos
    Demais Tópicos

Guias de tutoriais, videoteca, enciclopédia entrariam nos Topicos Fixos.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião seria legal:
    - Um tutorial bem completo sobre treino (eu até enviei por mp um que fiz para o usuário que estava fazendo o tutorial, mas ele sumiu).
    - Falar sobre equipamentos.
    - Um tópico com as diferenças entre os tipos de arma, todo mês tem tópico sobre isso.
    - Como o Geek falou acima, deixar fixo os tópicos de dúvidas por level para facilitar a visualização.
    - Um tutorial sobre aonde caçar desde level 8 até level 150 por exemplo, com fotos, mapas etc.
    - Uma videoteca com vídeos gravados no Cast, e de repente um tópico para agendar hora para fazer hunts ou pedidos de hunts.

A princípio as ideias que tenho são essas, se lembrar mais algo eu posto aqui.

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lembrado sobre as armas Pap's

Mais idéias:
    • Um tópico falando sobre as magias, sobre a eficiência de cura delas.
    • Um topico discutindo sobre qual poção usar, quantas levar, quando começar a usar Mana Potions, etc. (Sei que nos tutoriais tem, mas sempre criam topicos desse tipo...)
    • Um tópico de discussão sobre skills, treinar ou não treinar, eficiência do treino, custo/beneficio do mesmo, etc.
    • Já que vamos falar de equips, armas e poções, por que não fazer um mini-tutorial sobre as melhores foods para treino. (Sei que terá no tuto de treino, mas este será de fácil acesso, visualização mais rápida, etc)
    • Sobre o tópico de Equipamentos, acho que seria legal se fosse criado um tópico para cada tipo de equipamento (Helmet, armor, legs, etc) assim seria discutido de forma específica.

Postarei se tiver mais idéias.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Seria interessante fazer um fixo com as TASKS mais realizadas por kinas, e a experiência dos jogadores que fizeram cada uma, tipo, skills, lvl, pots, e tals, falando qual compensa fazer, e qual não compensa.

Fixo com tutorial de usuários (o foda é que os kina não fazem tuto...)

O que me deixa mais triste nesse topico dos kinas, é que se voce olhar é o que tem mais visualizações(se nao me engano 8k+-), e esta nessas condições =/ já o dos druids, que tem (se nao me engano) uns 3k+- de visualização, é todo organizadinho e tals.

É foda ficar na mão de uma pessoa só, deviamos montar um "team" igual tem nos tópicos das outras vocações (ou abrir, para o pessoal que se disponibiliza a ajudar, e ver quem gostaria de fazer parte).

[só não me candidato pra ajudar, porque eu to começando agora com kina, sempre joguei de pally/druid]
    FIXOS (na minha opiniao):

- TASKS > geral sobre3 como fazer, quais dao lucro, quais dao waste, quais tem os melhores bosses, quais compensa fazer, e quais não compensa

- ENCICLOPÉDIA DOS KNIGHTS > (aqui eu acho que entraria link com euips, pots, skills, runas, spells, e tudo o mais, como os caras de cima falaram, visto que é uma ENCICLOPÉDIA, nao haveria a necessidade de tantos tópicos, poluindo a página)

- TIRA - DÚVIDAS (de lvl 8 ao 100 [separados como esta, claro] e 101+)

- REGRAS GERAIS DOS KNIGHT poderia juntar com o "para os players que estao chegando agora"

- ENQUETE > Um tutorial que seria legal, no meu ponto de vista XD seria, um tópico semanal ou bi-semanal com enquete, para o pessoal interagir e colocar sua opiniões (e depois, poderiamos colocar algum fixo com todas as enquetes realizadas ai só com os números e a "conclusão" que pudemos tirar da discussão) [ por exemplo, "qual arma você prefere? axe, sword, club, fist" depois da contabilização dos votos e tals, colocaria em uma página o que mais ganhou voto, e uma pequena descrição do motivo (que os votadores citariam) ai seria possivel colocar os outros também, e os motivos pelo quais foram votados] [ outro exemplo "quando você bloka: vou full def, balanced, full attack (eu tinha um amigo que ia full attack LOL, mas matavamos o mob rapido..)

- TUTORIAIS DE USUARIOS > por cidade, ou lvl, mas dai os usuários, teriam de botar a mão na massa, para ajudar..
    Última edição por pacotinho; 04-06-2011 às 09:59.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara ai de cima falou, gostei da ideia de fazer enquetes so que não precisam ser semanalmente ou bi-semanalmente quando as pessoas quiserem elas criam la.
    E deveriam fazer 1 fixo Guia de Tutorias organizado em Level e Tipo de ACC, igual todas as outras seções, lá deveriam ficar tbm os guias de lvl 8 a 150(como o outro gostaria de ter) tutorias falando sobre food, magias, poções, ekips.
    Nos tira-duvidas, fazia um link q levasse a todos os outros.
    1 Topico de discussao de treino, outro de ekipamentos em geral e outro sobre magias e pots.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Seria interessante também, dentro de armas, falaram sobre, armas encantadas (em quais mobs vale a pena usar) e também, quando usar arma de duas-mãos ou shield+arma

edit: Legal, que o tópico teve 200 visualizações praticamente, e só 6 pessoas deram sua opinião.....[ tirando a criadora do tópico, e eu que fiz 2 psot ]
    Última edição por pacotinho; 05-06-2011 às 10:52.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro tópico bom seria falar sobre as quests mais recomendadas para a nossa vocação , em que lvl , skills e ekips fazer , o que levar , etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Recuperando sua conta e senha
    Por Rasunik no fórum Tutoriais
    Respostas: 49
    Último Post: 24-01-2022, 04:13
  2. [Update Teaser #3] Mistérios mágicos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 731
    Último Post: 07-12-2010, 10:54
  3. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes