Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Tibianos, qual é a sua vocação?
    Anexo: Druids

Anexo originalmente escrito por Tibia.com
    Tradução por [user=4114]GrYllO[/user]
    Revisão por [user=4114]GrYllO[/user]

É isso aí, galerinha! Conforme vocês estão acompanhando no [THREADTIBIABR="425829"]artigo oficial[/THREADTIBIABR] deste mês, a CipSoft está falando sobre a definição das vocações. Primeiro, os CMs mostram como cada vocação deve ser - na concepção da CipSoft - e em seguida pedem que os jogadores deem as suas opiniões, respondendo um formulário específico.

Continue lendo, dê a sua opinião aqui no TibiaBR e, mais importante: opine no tópico oficial do Tibia.com (em inglês)! Aqui está o post-formulário traduzido:

Citação Postado originalmente por CM Tjured
    Aqui está um breve resumo dos principais pontos sobre os druids:

Dano
    Tipo de dano primário: mágico (ice/earth)
    Tipo de dano secundário: físico

Equipamento básico
    Armadura: leve (restrita aos druids)
    Escudo: leve (restrito aos druids)

Armas e luta
    Usando rods, magias e runas à distância e frente a frente.
    Usando summons.

Possíveis novas magias
    Conjuração (Summoning): conjurar até dois lutadores. Seria diferente do sistema atual.
    Remove: Removerá os debuffs

Nós gostaríamos que você respondesse as seguintes questões:

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    (Please summarise shortly which aspects of this concept you particularly like?)

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    (Which aspect do you dislike and for what reasons?)

Você vê algum problema para o druid se ele for concebido desta forma?
    (Do you see any problems for the druid if it would be designed like this?)

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    (What about this concept would you change and how?)
    Seja responsável: todo feedback que a CipSoft receber durante a confecção deste artigo pode mudar para sempre o que conhecemos como sistema de vocações!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="427892"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar summons? Isso é uma coisa muito "ultrapassada". Se ainda existissem summons + fortes, que ainda trocassem de andar...
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Usar summons? Isso é uma coisa muito "ultrapassada". Se ainda existissem summons + fortes, que ainda trocassem de andar...
    Leia o conceito inteiro da CipSoft antes. Eles pretendem mudar o sistema de summons completamente...

Usem o formulário para responder este tópico e respondam também no Tibia.com [+IMPORTANTE]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o Sistema de summons precisa de uns ajustes, porque do geito que ta só serve para treinar!!
    Eu não sou Druid, mas já fui e acho legal a Cipsoft dar uma mudada nisso

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita coisa a ser melhorada, como falaram acima, "os summons"

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sumons sao bons para 4fun , treinar e pkar low level, mais nada x.x
    mas se mudar, que mudem de uma boa pf :|

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, muitas perguntas que eles fazem, mas mudar algo q é bom.. Nadie!
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei sobre os summons tomara q mude pra sorc tbm...

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, leiam no Tibia.com, a ideia é que o Druid consiga controlar o summon, não reparta exp com eles, tenha velocidade proporcional a do Druida e que eles mudem de andar. Além de novos monstros é claro.

Eu achei muito bacana, mas claro se tivesse monstros próprios para Summonar, e que eles fossem exclusivos (não tivesse para caça-los), além de cada um ter sua própria magia.

Além disso diminuir o ataque do druida e melhorá-lo no aspecto buff/suporte seria perfeito. E dar a função de shooter-demoníaco-fodão-da-exp-independente para o Sorcerer, pois ambas as vocações estão muito parecidas.
    Última edição por HandRox; 25-07-2011 às 18:54.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP já me surpreendeu várias vezes (negativamente), mas é a primeira vez que eles me assustam. Não sei se é pelo histórico deles somado ao fato de que, até agora, a única vocação que eles apresentaram uma mudança na estrutura básica foram os druids ou se eu que estou com um medo bobo, mas isso me assusta. Um belíssimo post no Tibia.com diz exatamente a realidade: Uma simples mudança para melhor no sistema de summons atual iria desbalancear tudo, pois imaginemos um druid indo pklizar com 2 GS's. No entanto, tirar esse desbalanceamento no PVP iria tornar o PVM inútil, pois as criaturas que não apresentam um risco excessivo (Digo, capaz de fazer com um lvl 60+ a mesma coisa que os Fire Elementals fazem com os lvl 20~24 de hoje) não são capazes de servir como "Blockers" nos leveis acima do 80. E eu não vou tentar caçar lizards/dl's com um blocker que é caçado por monstros de lvl 30, não faria sentido.

Enfim, o único modo que eu vejo para solucionar isso seria impedir que esses monstros atacassem outros players, deixando apenas o summon system atual para PVP. Para isso, eles não poderiam retirar dos druids as armas que eles tem no PVP atualmente (Paralyze - SD), pois eles precisariam se defender. Mas aí, caçar monstros fortes com summon que não roubam mais a XP e ainda poder usar SD, tornaria o druid ótimo no PVM, solo ou não.

Boa sorte CIP !!

No mais, espero para ver como serão os debuffs, uma vez que hoje, com 20 de mana, vc tira paralyze e com 30 vc tira qualquer outra coisa. Gastar 50 de mana para tirar um poison não vale a pena. O pior debuff que hoje é incurável por knights (Tomando por base que knights serão auxiliados com esses debuffs) é o curse. Druids poderão curar curse?

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. Fanzine...