Curtir Curtir:  0
Página 1093 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 935939931043108310911092109310941095110311431193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.921 a 10.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com seu modo de pensar, é provado e citado em vários artigos da atualidade que não é o tipo, e sim a quantidade geral de alimentos que influencia numa dieta balanceada com fins de ganho de massa corporal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete, vlw pelos conselho cara.

Vou continuar nesse esquema de caminhar na descida, pelo menos agora no começo, comecei semana passada e na semana passada eu só caminhei e mesmo sem diminuir a comida, eu perdi 1.25kg, acho que para quem ta começando e sem condicionamento esta bom.

Eu to pensando em começar a fazer isso em 2 turno, de manha e no fim da tarde, sera da mais resultado?

aqui tem uma pracinha com alguns equipamentos, vou começar a utilizar mais elas, e vou utilizar as dicas com cadeiras

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc não tá fazendo musculação e não está muito preocupado com massa magra pd até ser positivo, irá aumentar seu gasto calórico e é isso que queima gordura, só tome cuidado com lesões. Vai ser muito pior se vc não poder fazer sua atividade por um tempo por ter exagerado, e acredite, seu tornozelo sofre muito impacto se vc exagera, tenis bom ajuda diminuir isto mas não faz milagre. E vc nem sente qnd tá começando a ficar ruim, vai indo aos poucos e qnd vc percebe já é tarde, vc disse que já tem um histórico de lesão então deve saber bem como funciona. O corpo precisa de um tempinho pra ir se acostumando com o exercicio, se começou a pouco tempo melhor esperar mais um tempinho.

Lembrando que cuidado extra com cozinha é essencial.

edit: música faz uma diferença incrivel em aeróbicos.
    Última edição por Sete; 21-07-2011 às 21:00.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu rompi o ligamento do joelho jogando Futebol Americano, por ter pé chato, eu só de andar ja forcava o ligamento, ai na 1ª porrada mais forte rompi ele, agora tenho que usar uma palmilha especial pra fazer a curva do pé e equilibrar o ligamento, e tbm fortalecer, pra fortalecer eu faço os exercicios de perna na academia publica perto de casa.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fernando Pipo
    Cara, pelo jeito que você falou, sua instrutora não sabe muito do que está falando. O jeito é tentar trocar uma ideia com ela, faz perguntas idiotas mesmo sobre o que você já sabe e pergunta porque fazer o maximo de exercicios é (ou não) melhor para hipertrofia (seu caso, certo ?). Posta a resposta depois.
    Fico me imaginando fazendo 5 exercicios pra biceps/triceps, morreria nas primeiras repetições com cargas ridículas nos últimos exercícios. Prefiro manter o padrão, faço 3~4 p/ grandes e 2~3 p/ pequenos.

Mas tem gente que consegue resultado com treinos bem diferenciados né, então nem adianta criticar qualquer coisa sem tentar entender os 2 lados da moeda.

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Fernando Pipo
    Cara, pelo jeito que você falou, sua instrutora não sabe muito do que está falando. O jeito é tentar trocar uma ideia com ela, faz perguntas idiotas mesmo sobre o que você já sabe e pergunta porque fazer o maximo de exercicios é (ou não) melhor para hipertrofia (seu caso, certo ?). Posta a resposta depois.
    Fico me imaginando fazendo 5 exercicios pra biceps/triceps, morreria nas primeiras repetições com cargas ridículas nos últimos exercícios. Prefiro manter o padrão, faço 3~4 p/ grandes e 2~3 p/ pequenos.

Mas tem gente que consegue resultado com treinos bem diferenciados né, então nem adianta criticar qualquer coisa sem tentar entender os 2 lados da moeda.

eh, tem isso que voce disse, resultados diferentes em pessoas diferentes,,
    mas sei lá. eu nao gosto mt do jeito que ela trata as coisas que pergunto
    ela eh gente boa, conversa e tal, mas quando se trata de muscul, ela nao eh 100% como o ultimo instrutor que saiu
    fazer oq neh :~
    q nem, ontem fiz achoo que 4 pra triceps e 4 pra peito, mas deu pra fazer tranquilo porq fiz em aparelho os de triceps,, que pega menos que halter / barra,.. se fosse com peso ja seria mais dificil
    vlw pelas respostas

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não varia tanto assim de pessoa pra pessoa, não adianta vc chegar e começar tratar os musculos das costas e triceps como se fossem de contração lenta, independente se é homem ou mulher.

Musculos compostos por fibras de contração rápida vc precisa arrebentar o máximo possível no menor espaço de tempo pois eles naturalmente não foram feitas pra suportar um exercicio muito prolongado (mesmo a duração da série não deveria ser muito prolongada a menos que vc saiba o que esteja fazendo), por isso que muitos, inclusive eu, gosta de usar Explosão e Cadencia (claro que vc assistindo nem vê que o movimento foi explosivo, mesmo explosivo se a carga é decente não dá pra subir rapidão), isso impõe intensidade em um tempo relativamente curto. Se vc não tá usando ergogenicos e não está fazendo uma divisão que só volta a treinar aquele musculo diretamente uns 5 dias depois (se o luiz não tivesse sumido iria vir aqui me xingar) e também não é endo, nunca li nada falando que tivesse muito sentido em fazer 10 exercicios por musculo. Mas a formada é ela, e não eu, só fique esperto pq a maioria das pessoas busca aprender sobre musculação por conta própria devido ao pouco preparo dos instrutores, pra muito profissional um diploma é só um quadro pregado na parede.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu intendi 1/10 doq o sete falow, mas obrigado mem so assim

ahuuahuahuha
    otra coisa, se eu faço por EX: supino com 50kg
    eu faço 12 repetiçoes,
    3 series
    supor que na decima repetiçao pegue a falha, ja era, nao da pra fazer a 11 nem 12,
    eu devo abaixar o peso? porq provavelmeta na prox serie nem 10 levantamentos eu vou conseguir
    ou eu teria de ter começado ja com menos de 50 pra fazer as 12 repetiçoes 3 vezes tranquilo sem falha?
    tendeu? mellhor parar antes de 100% das repetiçoes com falha ou faze-las todas sem falha?
    a falha nao eh o auge? digo, onde precisam os chegar?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- vc tá falando da falha neuromuscular, é diferente de falhar o musculo totalmente, se vc falhasse ele totalmente não conseguiria nem fazer qlq outro exercicio pro mesmo de forma decente.

2- Vc que sabe, eu não deixo atingir a falha neuromuscular nem na ultima repetição da ultima série de um exercicio composto, tenho amor as minhas articulações, se ver que não dá eu paro antes, até pq se eu deixar é adeus costelas, adeus joelhos, adeus pulsos, não tem nd que seguraria o peso. Em isoladores já são outros quinhentos, ae deixo chegar a falha neuro a vontade, pra musculos pequenos até peço auxilio pra atingir a falha total de vez em qnd, mas em exercicios compostos é provavel que vc esteja falhando os musculos sinergistas (no caso o triceps). Vc vai ler muito por ae que não precisa atingir a falha neuromuscular pra empregar intensidade e nem que isso é garantia de intensidade, tem chances q vc esteja se lesando além da sua capacidade de recuperação, mas no inicio é sempre assim mesmo, botava drop em tudo pra atingir todas as falhas possiveis.

O que eu falei antes, leia ae se interessar, noto que vc não busca se virar muito por conta própria: http://www.copacabanarunners.net/fibras-musculares.html

Se tiver chato esse só digita fibras rápida contração no google e boa sorte.

Bons treinos pra vcs e até

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, saudações, como estão?
    Saudades deste topico..
    Passei para tirar uma duvida, to a uns 2 meses comendo mt pouco carb e dei uma muchada maneira na gordura (massa muscular tambem), queria continuar a crescer seco, mesmo que não seja em ritimo rapido..Alguem poderia me passar algumas dicas?Devo seguir 45kcal x meu peso só que só em proteina e pouco carb basicamente?
    Bom, é isso, queria crescer mas que pelo menos nao ganhasse muita fat, porque baiscamente em 2 anos de treino, eu vivi em "OFF".
    OBRIGADO

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?