Eu desafio Meltoh para um duelo de literatura na categoria da ave flamejante que renasce das cinzas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu desafio Meltoh para um duelo de literatura na categoria da ave flamejante que renasce das cinzas!
duelo aceito, ashirogi.
Ave fênix!
Leia minha roleplay :Terras Distantes
Será isso verdade? Eu vejo a sexta justa literária tomando forma? O Cavaleiro de Gelo Meltoh aceitou o desafio do Cavaleiro Nipônico Ashirogi!
6ª justa literária
Categoria Fênix
Meltoh x Ashirogi
Prazo: 29/07/11 (7 dias)
Tema: Ambos são guerreiros, então nada mais natural que escrever sobre álcool!
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
É só uma prévia, ainda vou melhorá-la, ficou bom?
<ediiiittee>
Última edição por Mano Mendigo; 23-07-2011 às 19:48.
Tem que mandar via MP para o Arausto que fez sua batalha, Mano. Nada de postar o trabalho antes da hora! Esconda. (afinal, as obras tem que permanecer em anonimato. Acaba com a graça, ao meu ver.)
rs.
Aproveitando o post para lembrar de Ldm e Steve do Borel que o prazo é até amanhã ein!
Última edição por Martiny; 23-07-2011 às 19:46.
Alguém disposto a disputar um Fênix com a Bela? :3
Preciso de um desafiante , \o/ ,rssrsrsrsrsrsr. Qualquer categoria , qualquer tema , vai ser bom isso...
EDIT: Bela~, se quiser , eu x vc , srsrsrsrsrsrsr...
Última edição por Anarchyst OY; 24-07-2011 às 18:36.
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Então está marcado.
7ª Justa Literária
Bela~ x Mr Utopia
Categoria: Fênix (prosa)
Prazo: 31/07 (Domingo)
Tema: Parque de Diversões
Abraços.
Edit: explicando melhor o tema, vale qualquer coisa relacionada a parque de diversões. Um assassinato num parque de diversões, uma tarde gostosa no parque de diversões, a beleza de um brinquedo. Qualquer coisa, desde que se tenha a clara ambientação de um parque de diversões. Tema amplo, do jeito que eu gosto. Usem a criatividade.
Última edição por Martiny; 24-07-2011 às 19:09.
Opa, gostei do tema! Inclusive já tenho uma ideiazinha, agora basta trabalhá-la (: