Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Novo Bug descoberto...Sistema Anti-bot Fail

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Comentástico~

Bug, tem certeza? Eu já fiquei em frente ao depot de Ab'dendriel dias (não o dia inteiro, umas 6~7 horas em média) soltando exura/utevo lux direto no meu Sorcerer level 10, hoje magic level 20, e não fui banido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Let the games begin.

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiquei parado com meu char e runando o tempo todo, sem conversar com ninguém e nunca fui banido ou deletado por essa atitude, sinto muito, mas você quebrou uma regra e está sendo punido.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizia minha avó, tem caroço nesse angu

Tenta falar com eles, mas duvido que vá adiantar alguma coisa.

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais complexo um sistema é muito mais fácil de ocorrer erros.

Ou a CIP tem um sistema extremamente simples que garante 100% com evidências inegáveis que alguém está de bot, ou eles devem fazer vista grossa pra os injustiçados.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Quanto mais complexo um sistema é muito mais fácil de ocorrer erros.

Ou a CIP tem um sistema extremamente simples que garante 100% com evidências inegáveis que alguém está de bot, ou eles devem fazer vista grossa pra os injustiçados.
    O sistema da CIP procura alterações no cliente. A maioria das pessoas que são banidas sem motivo, usam ou já usaram ipchanger que obviamente altera o cliente(seu ip). Ipchanger poderá dar ban em qualquer usuário.

Só avisando, se não usa bot, um ipchanger é suficiente pra ser banido. Meu pc é limpo, não jogo ot, não uso macros e bots e nunca fui banido.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O sistema da CIP procura alterações no cliente. A maioria das pessoas que são banidas sem motivo, usam ou já usaram ipchanger que obviamente altera o cliente(seu ip). Ipchanger poderá dar ban em qualquer usuário.

Só avisando, se não usa bot, um ipchanger é suficiente pra ser banido. Meu pc é limpo, não jogo ot, não uso macros e bots e nunca fui banido.
    Como você supõe que ela verifica seu client, cara? Acha que eles vasculham bit a bit do seu executável, dentro do seu PC , e qualquer mudança lhe dão um ban? Acho que não.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho curioso como um monte de gente vem postar que tomou ban injustamente, que nunca usou... Duvido. Se fosse mesmo assim, teria uma shitstorm gigantesca no Fórum Oficial, coisa que não ocorre. Boto fé que você tinha alguma coisa sim.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tomei ban com meu rooker .....

Sò porque eu fico upando em Poison Spider ( melhor hunt free d rook ) todo dia até pegar 1 level , eles acharam q eu era bot e me baniram , mto fail
    e eu ficava o dia todo no world chat...

mo lixo cip

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Investigação de botters pode durar meses. Não é porque você só foi banido agora que você estava usando alguns dias antes. Se você usou no mês passado mas ela ainda não tinha recolhido provas suficientes ela não ia te banir.

Honestamente, até acontecer comigo ou um de meus amigos próximos que sei que não usam bot, não jogam ot, etc. não acredito nesses contos da carocinha, com todo respeito.
    Um detalhe, não é só porque VOCÊ não usou que não usaram na sua conta. Ex: quem joga em lan, compartilha o computador, divide a conta, joga ot, obviamente tem risco de ser banido já que outra pessoa (ou um hacker) pode ter usado programas ilegais em sua conta ou você pode ter entrado através de um client modificado sem saber.

Meu pc é limpo, não jogo ot, não uso macros e bots e nunca fui banido. (2)
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Um detalhe, não é só porque VOCÊ não usou que não usaram na sua conta. Ex: quem joga em lan, compartilha o computador, divide a conta, joga ot, obviamente tem risco de ser banido já que outra pessoa (ou um hacker) pode ter usado programas ilegais em sua conta ou você pode ter entrado através de um client modificado sem saber.
    Pode ser isso, pois o Thruffa já foi hackeado, como ele mesmo disse, por um amigo. Quem sabe ele não fez gracinha com você?
    Lamento o ocorrido, uma pena você ser deletado, você sempre ajudou a comunidade na seção dos sorcerers.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. sistema anti bot
    Por kaminskk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-06-2010, 22:59

Permissões de Postagem