Postado originalmente por
Shartons
Nome do Personagem: Stoonn Tyran
Level: 72
Magic Level: 55+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Batwing Hat,Focus,Blue legs,BoH,MMS, todas as rods, terra set, glacier set e energy set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: o dia inteiro
Dúvida sobre a vocação: Helmet of the Ancients compensa para um druid? ou apenas faço a quest e vendo ? quanto é o preço aproximadamente ?
Dúvida sobre o que caçar: não.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu diria que ele não é essencial, mas é um helmet muito bonito e junto com o small ruby fica bem útil, eu não venderia, mas se você quiser vender ele vale em média 80k.
Avaliação: Está no padrão que um mage deveria ser no seu level, seu ml está legal.

Royal Far
Level: 61
Magic Level: 53+equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Rods (under and hailstorm), Focus cape, HOTM, blue legs, boh, MMS, Soft, helmet of deep, magma coat and monocle, terra set.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Pouquissimo, mas nas ferias irei jogar bastante
Dúvida sobre a vocação: ML? Quero rushar.. hehe
Dúvida sobre o que caçar: Meu rl é EK 176 e ele disse q eu vou rushar facil nos grins ( Dane-se a waste) e o que vcs acham? da pra fazer quanto de exp/hr? Hunt solo, eu caço ou draggy ou earth.. Ancient scarab ainda acho muito forte pra mim ;s
Pode ter waste, mas nd exagerado.. Lista, por favor, monstros q posso ir solo e com bloker, q deem excelentes exp.. =)
OBS: Já tenho os 50 pontos de task, entao nao precisa ser necessariamente, task..
Muito Obrigado!
Com Blocker:
- Hellspanw: São uma opção excelente e eu diria que até a melhor de todas se você visa xp com uma boa chance de lucro, porém são muito disputados.
- Worker Golem: Uma hunt que muitos acham que não vale a pena, porém na sua faixa de level é de longe a melhor opção de caça se você visa xp, o fato de eles droparem o iten da mount do crytal wolf é mais um atrativo para caço-los.
[list]
Grim Reaper: Não são uma boa escolha para Druids por serem fracos aos elementos
Fire e
Energy e serem resistentes a
Earth e
Ice. (40% e 65% respectivamente). Não renderá uma boa xp muito menos um bom lot.
Sem Blocker:
- :Worker Golems: Sou um eterno amante desses monstros, proporcionam uma excelente xp e ainda você tem a chance de sair com a hunt paga, não é maravilhoso? na sua faixa de level você consegue fazer 250k/h com bônus sem muitas dificuldades
- :Earths Elementals + Nightstralkers: Excelente caçada principalmente visando o lucro, com um pouco de sorte você poderá sair rico desse local, aqui na seção temos um tutorial que fala a respeito.
Avaliação: Nada a comentar, char está no padrão.

innershadow
Nome do Personagem: Myss Leon
Level: 70
Magic Level: 55, sem equips.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: rh/hotm, focus, blue legs/glacier kilt, boh, demon shield, magma coat/glacier robe, terra hood e o capacete de lightning. e as rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: nas férias, sempre; durante as aulas, acho que apenas 16 horas semanais.
Dúvida sobre a vocação: cheguei a um ponto em que não sei o que caçar solo. Tenho 30 pontos de task, tava pensando em ficar nos water até o level 90, já que eu comprei parte do glacier set. o que vocês acham? e com blocker, o que caço? qualquer sugestão. meu blocker é lvl 118. e tenho outro, que tá voltando a jogar, lvl 128.
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Não vejo necessidade em avaliar seu char, pois tudo que postei no quote a cima serve perfeitamente para você, não precisa fazer tasks agora, você pode fazer isso no level 80 nos energy elemenals e ainda ficar rico! não perca tempo caçando waters que em todos os mundos non pvps são lotados de botters.
Avaliação: Char está na média, pegar level 80 e soft pra começar a lucrar muito.

Dominique Star
Nome do Personagem: Ice Shotter
Level: 63
Magic Level: 50 (sem equipes) podendo chegar a 54 com equipes
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus cape, Blue legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Todas Rods, Spellbook of Mind Control, Todos sets elementais (não pretendo por Demon shield e BOH agora, quem sabe daqui uns 15~20 leveis)
Provisões: ~200k para gastar
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3~10 horas por dia, depende muito do meu trabalho...
Dúvida sobre a vocação: quanto a vocação aparentemente nenhuma, ja que possuo um Sorcerer e um Paladin com mais leveis
Dúvida sobre o que caçar: Estou em duvidade onde cacar por grana, e por exp.
Quando quero exp vou cults em yalahar, cacando na GFB la me da em torno de 170k/h (com bonus) e sempre paga a hunt
Quando quero loot costumo ir hells, com um amigo..
GAstaria de um lugar que eu pudesse cacar solo que me desse pelo menos 100k/h com um lucro bacana
Desde ja.
Obrigado
Boa noite, adianto logo para você que no seu level fazer essa xp pagando a hunt é impossível (claro que pode acontecer de você ter sorte e sair com a hunt paga, mas isso não vai acontecer com frequência).
Dê uma olhada nos meus quotes acima e tire como base para fazer suas hunts também.
Avaliação: Magic level baixo, nada que umas caçadas com knight não resolvam.

Royal Far
Level: 64
Magic Level: 54+3
Tipo de mundo: Open Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus cape, Blue legs, BOH, MMS, Under/Hailst Rods, Spellbook of warding, magma coat/monocle, earth set
Provisões: +/- 450k + quests a fazer
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: uU nao sei, depende.. =)
Dúvida sobre a vocação: ML? Quests, quais fazer?
Dúvida sobre o que caçar: Esse ferrou, nao sei mais onde eu caço, rats é fechado pra guild dominante, water tb, maioria dos dragons tb.. HELP! Hunt c/ boa exp e bom loot, q de profit de preferencia.. Compensa mais ir em Hellspawn ou Grim Reaper pra rushar?
Dúvida sobre a vocação: Isso é bem pessoal, olhe no tibiawiki as quets que estão disponíveis e avalie sua paciência, Magic level está bom.
Dúvida sobre o que caçar: Sofri demais quando era de um mundo pvp por conta de respanws fechados também, Earths Elementals, Tumbas, Quaras (não enfrentando Pincher e Pdredator é claro). UMa boa dica que te dou é que você visite o Lt do Fernando Dido que é um cara praticamente do seu level e joga em um mundo pvp e sofre como você.
Fernando Lt's.
Avaliação Nada a reclamar.