Curtir Curtir:  0
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Level: 63
    Magic Level:49 (53 com equips)
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
    Equipamentos: , Hat of the Mad, dwarven legs, MMS( e book +3 ml),boh soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: 2 horas/dia.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Mais ou menos. Estou upando desdo lvl 59 nos worker golem( indicação de thefoxy), que alias ta mi dando grande xp, faço la cerca de 140k/hora.
    Continuo nos worker ou me foco nas task ponts ( no momento tenho 20)
    Dúvida sobre o que caçar: Como seu mundo é pvp eu sugiro que garanta logo os 50 pontos, como eu sei que water é impossível pois deve ser da guild dominante, dê preferência aos Earth Elementais, Mutated Rats e uma opção muito pouco explorada é os ice golem, que sempre pagam sua hunt mais não dão lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 72

Magic Level: 55+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Batwing Hat,Focus,Blue legs,BoH,MMS, todas as rods, terra set, glacier set e energy set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Helmet of the Ancients compensa para um druid? ou apenas faço a quest e vendo ? quanto é o preço aproximadamente ?

Dúvida sobre o que caçar: não.

Quero ser avaliado: SIM
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 61
    Magic Level: 53+equips

Equipamentos: Rods (under and hailstorm), Focus cape, HOTM, blue legs, boh, MMS, Soft, helmet of deep, magma coat and monocle, terra set.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Pouquissimo, mas nas ferias irei jogar bastante

Dúvida sobre a vocação: ML? Quero rushar.. hehe

Dúvida sobre o que caçar: Meu rl é EK 176 e ele disse q eu vou rushar facil nos grins ( Dane-se a waste) e o que vcs acham? da pra fazer quanto de exp/hr? Hunt solo, eu caço ou draggy ou earth.. Ancient scarab ainda acho muito forte pra mim ;s
    Pode ter waste, mas nd exagerado.. Lista, por favor, monstros q posso ir solo e com bloker, q deem excelentes exp.. =)

OBS: Já tenho os 50 pontos de task, entao nao precisa ser necessariamente, task..

Muito Obrigado!
    Última edição por Royal Far; 17-07-2011 às 11:15.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Myss Leon

Level: 70

Magic Level: 55, sem equips.

Equipamentos: rh/hotm, focus, blue legs/glacier kilt, boh, demon shield, magma coat/glacier robe, terra hood e o capacete de lightning. e as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco.

Tempo disponível para jogar: nas férias, sempre; durante as aulas, acho que apenas 16 horas semanais.

Dúvida sobre a vocação: cheguei a um ponto em que não sei o que caçar solo. Tenho 30 pontos de task, tava pensando em ficar nos water até o level 90, já que eu comprei parte do glacier set. o que vocês acham? e com blocker, o que caço? qualquer sugestão. meu blocker é lvl 118. e tenho outro, que tá voltando a jogar, lvl 128.

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ice Shotter

Magic Level: 50 (sem equipes) podendo chegar a 54 com equipes

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus cape, Blue legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Todas Rods, Spellbook of Mind Control, Todos sets elementais (não pretendo por Demon shield e BOH agora, quem sabe daqui uns 15~20 leveis)

Provisões: ~200k para gastar

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~10 horas por dia, depende muito do meu trabalho...

Dúvida sobre a vocação: quanto a vocação aparentemente nenhuma, ja que possuo um Sorcerer e um Paladin com mais leveis

Dúvida sobre o que caçar: Estou em duvidade onde cacar por grana, e por exp.
    Quando quero exp vou cults em yalahar, cacando na GFB la me da em torno de 170k/h (com bonus) e sempre paga a hunt
    Quando quero loot costumo ir hells, com um amigo..
    GAstaria de um lugar que eu pudesse cacar solo que me desse pelo menos 100k/h com um lucro bacana

Desde ja.

Obrigado

Publicidade:

Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 64

Magic Level: 54+3

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus cape, Blue legs, BOH, MMS, Under/Hailst Rods, Spellbook of warding, magma coat/monocle, earth set

Provisões: +/- 450k + quests a fazer

Tempo disponível para jogar: uU nao sei, depende.. =)

Dúvida sobre a vocação: ML? Quests, quais fazer?

Dúvida sobre o que caçar: Esse ferrou, nao sei mais onde eu caço, rats é fechado pra guild dominante, water tb, maioria dos dragons tb.. HELP! Hunt c/ boa exp e bom loot, q de profit de preferencia.. Compensa mais ir em Hellspawn ou Grim Reaper pra rushar?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 72

Magic Level: 55+2

Equipamentos: Batwing Hat,Focus,Blue legs,BoH,MMS, todas as rods, terra set, glacier set e energy set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Helmet of the Ancients compensa para um druid? ou apenas faço a quest e vendo ? quanto é o preço aproximadamente ?

Dúvida sobre o que caçar: não.

Dúvida sobre a vocação: Eu diria que ele não é essencial, mas é um helmet muito bonito e junto com o small ruby fica bem útil, eu não venderia, mas se você quiser vender ele vale em média 80k.

Avaliação: Está no padrão que um mage deveria ser no seu level, seu ml está legal.

Citação Postado originalmente por Royal Far Ver Post
    Magic Level: 53+equips

Equipamentos: Rods (under and hailstorm), Focus cape, HOTM, blue legs, boh, MMS, Soft, helmet of deep, magma coat and monocle, terra set.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k+

Tempo disponível para jogar: Pouquissimo, mas nas ferias irei jogar bastante

Dúvida sobre a vocação: ML? Quero rushar.. hehe

Dúvida sobre o que caçar: Meu rl é EK 176 e ele disse q eu vou rushar facil nos grins ( Dane-se a waste) e o que vcs acham? da pra fazer quanto de exp/hr? Hunt solo, eu caço ou draggy ou earth.. Ancient scarab ainda acho muito forte pra mim ;s
    Pode ter waste, mas nd exagerado.. Lista, por favor, monstros q posso ir solo e com bloker, q deem excelentes exp.. =)

OBS: Já tenho os 50 pontos de task, entao nao precisa ser necessariamente, task..

Muito Obrigado!
    Com Blocker:

• Hellspanw: São uma opção excelente e eu diria que até a melhor de todas se você visa xp com uma boa chance de lucro, porém são muito disputados.

• Worker Golem: Uma hunt que muitos acham que não vale a pena, porém na sua faixa de level é de longe a melhor opção de caça se você visa xp, o fato de eles droparem o iten da mount do crytal wolf é mais um atrativo para caço-los.

[list]Grim Reaper: Não são uma boa escolha para Druids por serem fracos aos elementos Fire e Energy e serem resistentes a Earth e Ice. (40% e 65% respectivamente). Não renderá uma boa xp muito menos um bom lot.

Sem Blocker:

• :Worker Golems: Sou um eterno amante desses monstros, proporcionam uma excelente xp e ainda você tem a chance de sair com a hunt paga, não é maravilhoso? na sua faixa de level você consegue fazer 250k/h com bônus sem muitas dificuldades

• :Earths Elementals + Nightstralkers: Excelente caçada principalmente visando o lucro, com um pouco de sorte você poderá sair rico desse local, aqui na seção temos um tutorial que fala a respeito.

Avaliação: Nada a comentar, char está no padrão.

Citação Postado originalmente por innershadow Ver Post
    Nome do Personagem: Myss Leon

Level: 70

Magic Level: 55, sem equips.

Equipamentos: rh/hotm, focus, blue legs/glacier kilt, boh, demon shield, magma coat/glacier robe, terra hood e o capacete de lightning. e as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco.

Tempo disponível para jogar: nas férias, sempre; durante as aulas, acho que apenas 16 horas semanais.

Dúvida sobre a vocação: cheguei a um ponto em que não sei o que caçar solo. Tenho 30 pontos de task, tava pensando em ficar nos water até o level 90, já que eu comprei parte do glacier set. o que vocês acham? e com blocker, o que caço? qualquer sugestão. meu blocker é lvl 118. e tenho outro, que tá voltando a jogar, lvl 128.

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim
    Não vejo necessidade em avaliar seu char, pois tudo que postei no quote a cima serve perfeitamente para você, não precisa fazer tasks agora, você pode fazer isso no level 80 nos energy elemenals e ainda ficar rico! não perca tempo caçando waters que em todos os mundos non pvps são lotados de botters.

Avaliação: Char está na média, pegar level 80 e soft pra começar a lucrar muito.

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    Nome do Personagem: Ice Shotter

Magic Level: 50 (sem equipes) podendo chegar a 54 com equipes

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus cape, Blue legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Todas Rods, Spellbook of Mind Control, Todos sets elementais (não pretendo por Demon shield e BOH agora, quem sabe daqui uns 15~20 leveis)

Provisões: ~200k para gastar

Tempo disponível para jogar: 3~10 horas por dia, depende muito do meu trabalho...

Dúvida sobre a vocação: quanto a vocação aparentemente nenhuma, ja que possuo um Sorcerer e um Paladin com mais leveis

Dúvida sobre o que caçar: Estou em duvidade onde cacar por grana, e por exp.
    Quando quero exp vou cults em yalahar, cacando na GFB la me da em torno de 170k/h (com bonus) e sempre paga a hunt
    Quando quero loot costumo ir hells, com um amigo..
    GAstaria de um lugar que eu pudesse cacar solo que me desse pelo menos 100k/h com um lucro bacana

Desde ja.

Obrigado
    Boa noite, adianto logo para você que no seu level fazer essa xp pagando a hunt é impossível (claro que pode acontecer de você ter sorte e sair com a hunt paga, mas isso não vai acontecer com frequência).

Dê uma olhada nos meus quotes acima e tire como base para fazer suas hunts também.

Avaliação: Magic level baixo, nada que umas caçadas com knight não resolvam.

Level: 64

Magic Level: 54+3

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus cape, Blue legs, BOH, MMS, Under/Hailst Rods, Spellbook of warding, magma coat/monocle, earth set

Provisões: +/- 450k + quests a fazer

Tempo disponível para jogar: uU nao sei, depende.. =)

Dúvida sobre a vocação: ML? Quests, quais fazer?

Dúvida sobre o que caçar: Esse ferrou, nao sei mais onde eu caço, rats é fechado pra guild dominante, water tb, maioria dos dragons tb.. HELP! Hunt c/ boa exp e bom loot, q de profit de preferencia.. Compensa mais ir em Hellspawn ou Grim Reaper pra rushar?

Dúvida sobre a vocação: Isso é bem pessoal, olhe no tibiawiki as quets que estão disponíveis e avalie sua paciência, Magic level está bom.

Dúvida sobre o que caçar: Sofri demais quando era de um mundo pvp por conta de respanws fechados também, Earths Elementals, Tumbas, Quaras (não enfrentando Pincher e Pdredator é claro). UMa boa dica que te dou é que você visite o Lt do Fernando Dido que é um cara praticamente do seu level e joga em um mundo pvp e sofre como você. Fernando Lt's.

Avaliação Nada a reclamar.

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida sobre a vocação: Isso é bem pessoal, olhe no tibiawiki as quets que estão disponíveis e avalie sua paciência, Magic level está bom.

Dúvida sobre o que caçar: Sofri demais quando era de um mundo pvp por conta de respanws fechados também, Earths Elementals, Tumbas, Quaras (não enfrentando Pincher e Pdredator é claro). UMa boa dica que te dou é que você visite o Lt do Fernando Dido que é um cara praticamente do seu level e joga em um mundo pvp e sofre como você. Fernando Lt's.

Avaliação Nada a reclamar.

Earths de edron? Exp la á muito baixa.. s;
    Tumba de avalanche?

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Madkux

Magic Level: 49

Equipamentos: Hotm, focus, blue legs, soft boots, boots of haste, mms, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k

Tempo disponível para jogar: Razoável/bom

Dúvida sobre a vocação: NAO

Dúvida sobre o que caçar: SIM ! mais uma hunt diferente de drag/water elemental, porq tem mt botter lá.. To pensando em ir energy elemental com spellweaver robe e lightning legs, é uma boa? Mutated rat é um lixo na minha opinião, lotado debotter..

Quero ser avaliado: NÃO
    Última edição por Madkux; 24-07-2011 às 01:48.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Earths de edron? Exp la á muito baixa.. s;
    Tumba de avalanche?
    Realmente a xp nos Earths não é das melhores, em relação a tumba pode ser na avalanche sim, contanto que você mesmo as faça, não compre pois com certeza você terá uma bela waste.

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Nome do Personagem: Madkux

Magic Level: 49

Equipamentos: Hotm, focus, blue legs, soft boots, boots of haste, mms, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k

Tempo disponível para jogar: Razoável/bom

Dúvida sobre a vocação: NAO

Dúvida sobre o que caçar: SIM ! mais uma hunt diferente de drag/water elemental, porq tem mt botter lá.. To pensando em ir energy elemental com spellweaver robe e lightning legs, é uma boa?

Quero ser avaliado: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: No seu mundo Water é aberto pra qualquer um? :o. Tenta Nightsralkes & Earth Elementals (Peguei do level 60 ao 80 em uma semana) em Liberty bay, Quaras sem pegar o Pincher e o Predator, Tumbas, você pode até tentar ir nos Energy mas o risco de morte é eminente, amigos meus morrem até com uma certa frequência no level 80.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem