Postado originalmente por
Sah-Lee
na verdade é 13637 x.x
auhisauhisuh ehhhhhhh
noss jah pensou um char lvl 13637 o.o
Experiência necessária para o level 13637: 42.248.781.517,600
/\ asiuhasuhiah tanto numero q nem sei como fala isso
se fosse ek:
Hitpoints: 204620
Mana: 68180
Capacidade: 341195
pally:
Hitpoints: 136475
Mana: 204470
Capacidade: 273050
ou mage o.o
Hitpoints: 68330
Mana: 408905
Capacidade: 136760
auhisuhiaush bizarro ve essas coisas impossivel morre msm largando afk com rodinha de jugg

_Sean_
gratz pelo 132 \o/
frost com healer é debuenas
~
meu próximo char chamará Macdonald Psicodelico
noss eu so viciado nessas coisas viciantes q derrete o cerebro AIUHSUIASUHas

darkdraks
daora as hunt em xD pode me dizer qual a graça de caçar com knight?
vlw~~
Eu tbm n via muita graca antigamente, hj n consigo ver muita upando de mage...ou na vdd o tibia em si ta perdendo a graca p mim sei lah =[
mas eh rox upar um ek indo na brutalidade e tals

Rioot
nunca mais quando eu for comer um Macdonald como antes.
DUHSDUHASU para de ruuusharrrrrrrrrrrrr!
grtz!

Noss, isso da eh fome ashaiusas D:
moh vergonha alheia ver isso

Zimbabue
cara, esse de longe é o melhor life thread do forum, VC JOGA MUUUITO TIBIA, no-life meu deus! mas isso resultou em algo pelo menos :x lindos chars!
asuhuias olocoo =[
neeem tanto

soh n curto muito sair de casa, n sou muito sociavel aiosahsas
sabe akelas casas q tem akelas placa "cuidado cao bravo"
eh +- eu rl uiashauhsas

Madkux
Vish espanco o frost alí, subindo 870 o.o
da moh alegria qdo c vai tirar um print e consegue pega um hit assim no meio *.*
pq os best nunca da tempo aoihsoiasias
@Atualization tion tion ( vai ser boring e muito bla bla bla, mas eh interessante ler e testar se vc for ek)
Naaaao teve up hj nem nada, bateu uma preguica mortal do mal asuhauisasuhas
fikei matando swamp troll no ek e treinando e dormindo dia todo oAHSIas
soh teve umas hunt em vengoth de madrugada p da uma upadinha ai dps eu sai e fikei na preguica mortal dia intero aoshiaisohas
Maas reparei numas coisas q o tibia-stats falou q eh verdade axo, akelas pesquisas dele sobre usar arma 2 maos ou de 1 mao, qual eh melhor, o que muda essas coisas....
Exemplificando meu caso, tenho skill 97/86 (101/89 nas hunt pq uso axe ring e royal draken mail (Arm:16, shielding +3, protection physical +5%)
Ai por incrivel que pareca eu apanho menos na hunt usando great axe do que hellforged + necro shield o.o
Pq usando hellforged axe (Atk:51, Def:28 +2) + necromancer shield (Def:37), eu fico com um shield de 39 de def por causa do bonus de +2 do axe, mas eu fico com skill 89 de shielding.
Usando great axe (Atk:52, Def:22), eu tenho um shield de def 22, mas quando vc usa uma arma de 2 maos, o seu skill de melee vira seu skill de shielding, entao eu fico com skill 101 de "shielding" mas com def 22.
Entaao de acordo com o tibia-stats os + beneficiados com isso de usar 2 handed eh kem usa sword, pq avenger eh (Atk:50, Def:30), entao vc fica com shield de def 30, e bloca quase a mesma coisa que alquem com arma de 1 mao + shield.
Entao se vc tem uma diferenca de uns 5 no skill de melee pra shield e usa sword, vc vai blocar melhor usando avenger, pq tem tds os bonus ( 4 do ring 2 da armor e 3 do shield).
No meu caso que uso axe e tenho 11 skills de diferenca, da p perceber muito facil a diferenca entre shield ou uma arma de 2 maos.
Tirando a prova disso eu fui vengoth, uma vez usando hellforged + necro shield, lurando resp intero e matando no gran, etc.
Fiz uma media de xp de 340k/h e em uma hunt de 1k de mana potions, usei 11 ghp e 5 uhp, pq algumas vezes o exura n deu conta.
Depois outra hunt, mas com o great axe, terminei q eu fiz 400k/h e usei 4 ghp e nenhum uhp, exura deu conta da maioria dos respawns.
E um ponto forte de usar great, alem de blocar melhor do que usando shield, foi q eu matava o resp muito + rapido, pois a media de hit eh uns 40 a + no exori comum e ateh 100 a + nos hit de gran.
Ai no fim o q eu posso concluir eh que sim, usar shield e ter um skill alto de shielding eh sempre a melhor opcao, mas se vc prefere uma hunt + bruta com + xp, vai fundo e treine muito melee, e axo que isso n funcionaria muito bem com quem nao tem tanta diferenca assim entre os skills.
Entao se vc tem os skills balanceados, a unica vantagem em usar 2 handed eh fazer + xp e dar uns hits + brutos e gastar menos dependendo da onde vc for pq mata tudo + rapido

Mas se vc tem uns skill de pally igual eu, alem de fazer + xp vc acaba gastando menos na hunt
Fica a dica ai pros ek que kiserem testar isso e deem um toke se funcionaram com vcs e tal ou se vcs axaram isso uma grande bobagem auhisuiasas
e p n ficar sem postar nada, minha recompensa dps de uns 25 medicine pouch entregue

asihausas
Pooor enquanto eh soh

bye ae o/