Atualization triste..
Estou meioqueretired.

Cansei também do tibia, to trabalhando (tomais triste :'( rs)
Gastei 600k+ no outfit que eu queria muito, fiquei até o ss pra pegar, o pano amarelo .. fiz calmera toda ir matar os bixos pra me vender
E uma huntzinha antiga com um amigo que fiz no forum x)
profit de 4k lol DHSAUDHSAU XD
Obrigddddddddds!

Postado originalmente por
merlinwest
bou manolo e que da proxima venha um loot monstro
._. éé! maré ta de azaaaaaaaaar! :S

Luck the Mage of Darkness
esses lurer noob q soh ajuda eh rox asaushaishasas
eu to evitando 1 pouco de ir hells/goroma nas serpent ou umas hunt + foda com meu ek, pq por experiencia propria eu sei como eh facil matar os otro nesses lugares aisauisagsas
ai viro modinha uns em fidera tenta arruma treta cmg p fala q to tretando com o luck moh wtf o.o
mas eh a vida =[
iuhsiasas
e gogo passar meu ek (liguei o rush mode nele)
asuhiaus <3
DSUAHDUASHDUAS ek é facil de lurar em mim, mas o cara era 350 mage, muito nerd, lurou + de 15 hells, e começo jogar mwall.. dai o ed e eu jogamos walls e começamos usar exevo gran mas vis/frigo + avas.. matamos easy. dai ele viu que ia perder os loots, tentou matar.. mas ganhamos.. 2 knight legs no lured UDHASUDDHASUD dai fui falar com o antigo lider da guild dele, ele disse que tinha expulsado ele porque ele era um pl folgado DUSHADUSA cara é odiado d+ XIDHASUIDHUASIDHU

Madkux
Pow, como tu aguenta caçar frost, a waste deve ser mortífera..
Nem é, frost depende bastante.. Pode dar uma profit de 40k ou uma wast de 20k.. Mas as vezes pela exp/h que faço frost, 20k na wast não chega ser nada... x)

Senso
charzinho rox! sempre tento acompanhar lt de mage heuaehoaieu boa sorte!
Hehe me acompanhe então x)