Curtir Curtir:  0
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Gratz, agora você tem um amigo saboroso.
    Até mais.
    Opa, valeu! Adoro ter amigos saborosos, cuidado comigo, sir Pudim de Chocolate.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Raylik Ver Post
    Gratz téo, lindo char e alias gratz pela décima hide e gogo 50 pontos de task *-*
    Só mais 1 level pra ir worker com a Sah ein !
    feecaixeta.
    Opa, valeu! Atualmente estou com 28 pontos de task e aumentando. Não conte o meu segredo em letras brancas!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Gratz ae rumo ao 50!
    Opa, valeu! Não falta muito, mas vamos sem pressa ^^
    Até!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Se é rápido hein xD

Gratz pelas task e pelo level xD

(Tó fikando sem idéia)

Até
    Opa, valeu! Aos poucos eu vou upando, daqui a pouco chego lá. Muitas ideias virão para o seu próximo post xD
    Inté!

--------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Opa pessoal! Ontem eu fiz algumas coisinhas de noite, mas já estava morrendo de sono então deixei pra postar hoje. Então vamos lá! Fui fazer a já enjoativa conhecida task das tarantulas e enquanto estavá lá consegui um levelzinho:

E também matei a Hide, que, ao que parece, me ama:

Agora estou com 28 pontos de task.

Aproveitei a sorte com a Hide pra fazer um upgrade no set, com a ajuda do meu colega Dah Um:

Ele estava precisando de silks para addons, então foi um bom negócio para ambos.

Então pessoal, isso é só! Voltamos depois do Show do Intervalo mais tarde com mais atualizações. Obrigado a todos que estão acompanhando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz! Estou no aguardo de mudanças nas Grizzly Adams tasks antes de continuar... Matando 2000 criaturas num vou terminar é nunca.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! Eu não teria tanta paciência... espero ter assim que eu terminar meu pally ^^

Gratz BOH

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Gratz! Estou no aguardo de mudanças nas Grizzly Adams tasks antes de continuar... Matando 2000 criaturas num vou terminar é nunca.
    Opa Rasu, valeu! Realmente matar 2000 criaturas é muito cansativo e demora muuuuuito!
    Abraços!

Parabéns! Eu não teria tanta paciência... espero ter assim que eu terminar meu pally ^^

Gratz BOH

Até
    Opa, valeu! A minha paciência tá acabando, mas vou levando até quando der.
    Abraços!

Atualização!

Opa gente! Hoje fui nas tarantulas e peguei o level 39 ao falar com o Grizzly Addams e receber a promotion de Trophy Hunter! (perdi a SS porque o "Your questlog has been updated." apareceu na frente). Anyway, eu upei 2 magic levels fazendo a task:

E as duas Hides:

Isso é tudo! No momento estou fazendo Thuderstorms pra treinar ML enquanto estou ocioso (por preguiça). Voltamos amanhã com mais atualizações. Até e obrigado a quem acompanha!

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhador forever o>

Bem, espero que sua paciência não acabe tão cedo, me inspirei no Lincael pra treinar até o 80/70 e espero me inspirar em você pra ir do 25 ao 50 em task (vai dar uns 80 pnts uahsauh)

Gratz advances

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss ta rushando legla, gratz pela boh full set ai xD só alegria agora proximo passo é soft!
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano, já me passou em level, que isso AHSUIDHAISHD

Tarantulas são chatas mesmo e eu tô longe de completar os 50 pontos.
    Gratz, continue upando, e eu estarei acompanhando \o

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhador forever o>

Bem, espero que sua paciência não acabe tão cedo, me inspirei no Lincael pra treinar até o 80/70 e espero me inspirar em você pra ir do 25 ao 50 em task (vai dar uns 80 pnts uahsauh)

Gratz advances

Até
    Opa, como você viu hoje, minha paciência foi pro brejo com as tasks. Maaas, ainda não terminei! Quero os 50 pontinhos e vou consegui-los até o level 90 com certeza.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Nuss ta rushando legla, gratz pela boh full set ai xD só alegria agora proximo passo é soft!
    Opa, valeu! Tá praticamente um fullset mesmo, estou só aguardando anciosamente minha Soft Boots ^^
    Até mais!

BIG Atualização!

Bom pessoal, como eu tinha enjoado das tarantulas, procurei um hunt nova. Eis que minha grande amiga Captain Saah me chama para ir [CRIATURA]Worker Golem[/CRIATURA]! O resultado, você confere a seguir [/narradordetelejornal]:

Conseguindo o acesso a Yalahar, cidade das ciências.

ps¹: A luz caiu quando eu estava matando o [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA], foi triste. uahuaha
    ps²: Upei o level 47 mas perdi a ss (upei level e ML ao mesmo tempo, o ML "tampou" o level).

E também upei dois magic levels:

Bônus Round!

Apresentando a sorcerer mais knight de Honera, Captain Saah:

ps: Na screen só aparecem 4 Workers, mas ela estava blocando 7 deles.

Informações:
    Gasto total da hunt (meu e dela) = 162k
    Loot = 101k
    Prejuízo para minha pessoa = 61k \o/

Não importa o gasto, eu me diverti muito.
    Bom pessoal, obrigado por acompanharem e que venha o level 50!
    Última edição por Eternal Chronus; 23-07-2011 às 13:23.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque será que eu não estou surpreso com essa hunt que você fez? AEOPKOEPPOEKOP .

Gratz levels e ml's. muito boa hunt e gratz para a Saah também a nova MASTER SORCBLOKER !
    Muito bom seu lt, acompanhando *-* !
    Continue Assim .

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaíi teo, vou começar a acompanhar também, olhei tudo até agora, boa hunt, tá pegando muita Spider Silk hein, continue assim (y)

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53