Gratz Téo..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz Téo..
Opa, valeu!
Os silks são 10k cada aqui em Honera, então tá certo xD
Abraço!
Opa, valeu. Acompanhe sim ^^
Abraço!
Opa! Eu tinha esquecido de abrir o cast esses dias, mas hoje vi sua mensagem e deixei aberto lá ^^
Abraço!
Opa, valeu!
Agora que você criou o Pudim de Chocolate, vai ser legal quando você criar o LT também!
Abraço!
Opa, valeu por todos os elogios! Tomara que aquelas brigas no seu LT acabem logo e tudo volte ao normal ^.^
Venha pra Honera, ai nós podemos fazer hunts legais juntos e tal. Te espero hein..
Abraço!
Opa, valeu! Até agora estou com 24uipontos de task ^^
Abraço!
Valeu! xD
-------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Hoje fui pras tarantulas todo animado, aproveitei que o respawn tava uma beleza e tinha 1 hora do bônus de +50% e upei dois levels e dois magic levels:
![]()
![]()
E hoje fiz duas tasks, totalizando 24uipontos:
![]()
Bom pessoal, por hoje é só! Nos vemos na próxima e obrigado por acompanharem!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Só mais dois lv para o 50 x)
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
tentei ser o primeiro a comentar depois a atualização mais a saah nao deixou . D:
haha , parabens pelos ups ,e vamo continuar upando essa budega pra ir mesmo dwarven legs em , vou cobrar !
Abraço , Guina![]()
Acima de tudo Rubro-Negro
Aeww nossa, essa atualização eu gostei, cav de tarantula livre é raridade então, bem proveitoso o dia o char ta pegando forma quase lvl 40 já daqui a uns dias ja ta ai fazendo poi e eu quero ver ao vivo (prometa que vai transmitir no cast)cê ta jogando em media quantas horas/dia?
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Sim Saah, vamos dar uma surpresa a todos!
MUA HA HA!
Opa, valeu!
Agente conversou muito hoje, mas tudo bem. Pode me cobrar que agente vai na quest sim.
Abraços!
Opa, valeu! Com a cave livre, a task é feita rapido e as vezes dá pra fazer duas em um dia. Eu prometo que vou transmitir no cast ^^
Estou jogando umas 5 horas por dia (hail férias), incluindo o tempo que eu fico paradão. uahuhuhaua
Abraços!
-------------------------------------------------------------------------
Atualização
Só uma pequena atualização pra avisar que eu upei o level 37:
E também matei minha décima Hide, que trouxe um bom loot e a onipresente spider silk:
Bom pessoal, isso foi tudo por hoje (3 tasks, uff). Venho comunicar também que não jogarei hoje (quarta-feira) porque não estarei em casa. Então é isso! Obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima!
Última edição por Eternal Chronus; 20-07-2011 às 02:03.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Gratz, agora você tem um amigo saboroso.
Até mais.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Gratz téo, lindo char e alias gratz pela décima hide e gogo 50 pontos de task *-*
Só mais 1 level pra ir worker com a Sah ein !
feecaixeta.

Gratz ae rumo ao 50!
Se é rápido hein xD
Gratz pelas task e pelo level xD
(Tó fikando sem idéia)
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻