Desafio aceito.
Esperando um arauto pra começar o duelo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desafio aceito.
Esperando um arauto pra começar o duelo.
4ª Justa Literária!
A Categoria Grifo começa a ficar animada!
De um lado, o Cavaleiro Andante e Romântico Dunhaaa, a.k.a. Jack Irgul!, seu oponente é o Cavaleiro Manauara Também Romântico-Depressivo Zack!
Prazo: 27/07
Categoria: Grifo (versos)
Tema: Só porque os dois são autores renomados no ramo romântico, o tema será Travestis!
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Estou gostando de ver, meu povo! Tópico movimentado (:
Sobre minha liça com o Thomaz, gostei bastante do tema, embora não esperasse por algo assim. Já escrevi uma coisinha, mas estou tentando "lapidar".
PS: Aprovo essa ideia de colocar o número da batalha. Será bem mais fácil na hora de organizar os registros \o
Última edição por Bela~; 22-07-2011 às 15:50.
Quem me desafia? Pois eu o desafio! Categoria grifo.
Última edição por Mano Mendigo; 22-07-2011 às 15:49.
Thomaz é foda...
Para sempre Langobardis.
Hmmm... para movimentar mais ainda: me candidato a um duelo na categoria Fênix (prosa). A qualquer interessado, postar aqui!
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Mano
Prosa é texto corrido, estrutura própria de contos e outras tipologias.
5ª justa literária
Categoria Fênix
Mano Mendigo X Thomazml
Prazo: 29/07/11 (7 dias)
Tema: Mentira
Boa sorte e divirtam-se
Última edição por Bela~; 22-07-2011 às 16:24.