Curtir Curtir:  0
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Participar

Citação Postado originalmente por Gomes287 Ver Post
    Galera, eu tava lendo o começo do ópico, depois começou o papo ai pulei pro fim. Ainda não começou? Queria participar, como faço?

Bom se cria um char lá em Neptera e passa uma mensagem ao organizador (Senhor das Botas) para ele te incluir, so não esquece de add o pessoal de lá e seja bem vindo ao movimento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso tenham interesse, nós do RPG Tibia criamos uma guild simplesmente com o objetivo de reunir todos os roleplayers de Neptera em um lugar só. A guilda não existiria na interpretação dentro do jogo, mas é apenas um modo de podermos todos sempre reconhecer outro roleplayer ao dar look, e saber quem está online.

A guilda é essa:
    http://www.tibia.com/community/?subt...Ludens%20Editi

Caso tenham vontade de participar, eu adicionaria os seus chars na guilda, em uma categoria especial para vocês.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Então nesse movimento só entra quem escreve historias ou eu posso entrar tbm ? Se pode entrar ai ja crio o char e adiciono vcs no jogo, to sem nada pra fazer nesse final de ferias msm ai nas sextas do resto do ano eu entro
    Última edição por Mitico; 22-07-2011 às 05:02.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Então nesse movimento só entra quem escreve historias ou eu posso entrar tbm ? Se pode entrar ai ja crio o char e adiciono vcs no jogo, to sem nada pra fazer nesse final de ferias msm ai nas sextas do resto do ano eu entro
    Nada ver o lance de histórias, mas acho que a regra mais clara é que você tem que praticar o roleplay.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom é que quem não praticar o roleplay a gente da um chute na bunda dele e expulsa da guilda. 8D

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, como eu disse, movimento morrendo, vou dar algumas explicações:

*Eu tive uns compromissos sábado aà noite e quando voltei, tinha dado um problema no PC :rage:guy:.
    *Liguei um monte de vezes pra vir arrumar o PC mas não vieram, só na quarta
    *Demoraram 2 dias pra arrumar o PC

E agora ta assim, Movimento morrendo ;X, vi que o Gripho tava se importando e criou um tópico de horários, pois bem, irei criar o Roleplaying LT DAQUI A POUQUINHO, IREI DIVIDI-LO em partes, e então é só postarem coisas como seu char upando de level, fazendo quests...claro, acompanhado de textos, TÃO ESPERANDO OQUE POVO???
    Irei postar na primeira página suas atualizações e_e.
    BORA TRAZER O ROLEPLAYING DEVOLTA AO JOGO!11!!1ONZE!1!!ONZE!
    OBS*: Esse "daqui a pouco" quer dizer lá pelas 23:00, ok povo?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilão!
    Alguém pode me passar os nomes? =s
    Para sempre Langobardis.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, cade o tão esperado e amado LT?

Bem, só quero saber... você não cumpriu o que prometeu... e como vai atualizar a página inicial se não consegue ao menos abrir o LT na data marcada? Minhas sinceras desculpas Botas, espero que você não leve a mal, e entenda que eu só quero o seu bem e o bem deste movimento, mas para um movimento desse, de grande porte é necessário organização... e caso houve algum problema com o PC, ou seu pai mandou você dormir ou qualquer outro motivo, peça desculpas as pessoas que ficaram a espera, acordadas pensando em participar do RPG LT... se você ver que sua máquina (PC), ou o tempo disponível não permite que você faça as coisas como devem ser feitas.. por que não pede ajuda? Com minha pura sinceridade lhe digo... dá a impressão que você é orgulhoso e não precisa de ajuda.

Mais uma vez lhe peço desculpas pelo uso das palavras, mas espero que elas lhe despertem... e se te falei com tanta sinceridade, é porque te considero como amigo.

Sem mais,
    Danilo
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz assim, fecha esse tópico, faz toda a organização, TODA.

Escolha o mundo denovo, vê quem vai participar, fez isso, BELEZA!

Abre o tópico, coloca as regras que você criou, sorteia um mundo, pega a listinha de quem vai participar e escolha algumas pessoas confiáveis para serem os sub-organizadores, para não deixar tudo uma merda.

Aí sim, você pode criar o lt.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou aproveitar isso e dizer um outro bom mundo além de Neptera:
    Honera (O mundo dos Fakers)

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D