Olha, eu acho que é possivel todas as classes uparem bem como free, mas as mages são bem cansativas, tanto pela falta de lugares quanto pelas magias, mas vo tentar te ajudar.
Você pode ir nos undeads de Mt. em Thais, lá eu fazia um lucro absurdo mas era com pally, não gastava nada, fazia bagloots de sword/mace/viking helmet e outros, gastava 1 ou duas manas quando decidia matar alguns beholders. Sem contar com o bagloot, a grana sempre, SEMPRE paga seus gastos aí, undeads dropam muitos gp's.
Você pode ir também em Shadowthorn, mas como nunca cassei direito lá, não sei o quanto de xp/h e gp/h vc pode fazer, mas lá dropam blossons e orchids, mais os loots de wand do arcanist, e se você tiver icicle da pra matar os dragons que tem lá. O quanto de pot levar eu não sei o recomendado, mas você deve levar o quanto para se sentir confortável na hunt.
Você pode ir em PoH também, caçando ali perto do templo, sempre cuidado com as GS's, lá não cansa por que você mata vários tipos de bixo... Eu particularmente acho divertido de caçar lá, sem contar com Dark cathedral, que também é um ótimo lugar pra se caçar e é aí pertinho. Mas sempre tomando cuidado com as GS's que tem perto.
Você pode caçar Wyvern com summons, ali no single respaw de venore, perto de Kazz, perto de Orc Fortress, em Vega, Carlin... Todos são bons respaws, mas é uma hunt que exige sorte, mas acho que qualquer rare que dropar já paga seus gastos.
Anyway, esses são os lugares que eu recomendo, como sou premium, não sei te dar uma opção melhor, sempre fiz minhas hunts em área premium.
Boa sorte
Edit
Só percebi agora, olha, quanto ao seu Ml e seus equips, pra mim tão ótimos... Tem muita gente que vai falar asneira, mas cara, jogue seu jogo e ignore esses trolls.
E não cai nessa de que o ML deve acompanhar o Lv, treine seu ML do jeito que achar melhor, se achar que tiver fraco, vai runar Icicle e Avalanche.
Essas duas runas vão te ajudar bastante pra matar uma das únicas fontes de UP pra free's, os dragons.