Curtir Curtir:  0
Página 14 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 34

Magic Level: 34 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):HARDCORE PVP

Equipamentos: steel helmt , spriiti cloack , p legs , dwarven shield , hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: ferias

Dúvida sobre a vocação: qnado devo comeca a cacar soh no exori ... e dexar a rod no dpot ?

Dúvida sobre o que caçar: principal pergunta.. nao sei onde cacar .. pra fazer exp boa e dim dim tbm... e tbm um lugar pra rusha q nao preccisa dalucro mas nao pode da waste... nao tenhu bloiker.

Quero ser avaliado: SIM/
    Dúvida sobre a vocação: Você pode caçar com o seu Ml desde agora. Pode se dizer que um druida com Ml 35 e podendo usar uma Hailstorm Rod ja consiga ter danos razoáveis em suas hunts.

Dúvida sobre o que caçar: O máximo que você vai conseguir caçando é xp com waste, e com muita sorte, sair com algum lucro. Você pode tentar caçar:
    • Tarantulas em Port Hope, fazendo a task enquanto caça elas. A cada término de task você vai poder matar o boss, e ele te dará lucro na certa.
    • Undeads das tumbas de Ankrahmun. Os principais respawns que você deve caçar é na Shadow, Tarpit e Oasis Tomb, não esquecendo que nem sempre você vai ter lucro nesse local, mas a xp não vai faltar, além da disponibilidade do respawn.

Avaliação: Não esqueça de fazer Mad Mage Quest para pegar Hat of the Mad e também compre um Guardian Shield ou até mesmo um Dragon Shield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que é possivel todas as classes uparem bem como free, mas as mages são bem cansativas, tanto pela falta de lugares quanto pelas magias, mas vo tentar te ajudar.

Você pode ir nos undeads de Mt. em Thais, lá eu fazia um lucro absurdo mas era com pally, não gastava nada, fazia bagloots de sword/mace/viking helmet e outros, gastava 1 ou duas manas quando decidia matar alguns beholders. Sem contar com o bagloot, a grana sempre, SEMPRE paga seus gastos aí, undeads dropam muitos gp's.

Você pode ir também em Shadowthorn, mas como nunca cassei direito lá, não sei o quanto de xp/h e gp/h vc pode fazer, mas lá dropam blossons e orchids, mais os loots de wand do arcanist, e se você tiver icicle da pra matar os dragons que tem lá. O quanto de pot levar eu não sei o recomendado, mas você deve levar o quanto para se sentir confortável na hunt.

Você pode ir em PoH também, caçando ali perto do templo, sempre cuidado com as GS's, lá não cansa por que você mata vários tipos de bixo... Eu particularmente acho divertido de caçar lá, sem contar com Dark cathedral, que também é um ótimo lugar pra se caçar e é aí pertinho. Mas sempre tomando cuidado com as GS's que tem perto.

Você pode caçar Wyvern com summons, ali no single respaw de venore, perto de Kazz, perto de Orc Fortress, em Vega, Carlin... Todos são bons respaws, mas é uma hunt que exige sorte, mas acho que qualquer rare que dropar já paga seus gastos.

Anyway, esses são os lugares que eu recomendo, como sou premium, não sei te dar uma opção melhor, sempre fiz minhas hunts em área premium.

Boa sorte

Edit

Só percebi agora, olha, quanto ao seu Ml e seus equips, pra mim tão ótimos... Tem muita gente que vai falar asneira, mas cara, jogue seu jogo e ignore esses trolls.

E não cai nessa de que o ML deve acompanhar o Lv, treine seu ML do jeito que achar melhor, se achar que tiver fraco, vai runar Icicle e Avalanche.

Essas duas runas vão te ajudar bastante pra matar uma das únicas fontes de UP pra free's, os dragons.
    Última edição por Coldric; 18-07-2011 às 19:48.
    "After fighting, everything else in your life got the volume turned down."

Gamertag: xXxFraviOxXx

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vlw por finalmente responder, mas eu boio total onde fik esses lugares q vc falo tipo dark catedral poh e ect entaum se der só da uma dica das direções

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos esses tópicos dão uma ajudazinha pra você conhecer Dark Cathedral, mas não encontrei nada muito detalhado

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=233712
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191293

Tente localizar por 'Dark' que você encontra rapidinho onde foi colocado algo

Não sei se posso colocar o link, mas também encontrei várias informações sobre lá.

Procura por 'Dark Cathedral' no Tibia Wikia que você encontra umas coisas úteis lá. (:

PoH eu não sugiro não, se você não conhece o lugar, com esse lvl você corre sérios riscos de encontrar algo perigoso e acabar morrendo.
    Última edição por ZephyrOback; 18-07-2011 às 22:38.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Insane Ryzord

Level: 30

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, soft/boh, demon shield, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): suficiente hehe

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy logo logo

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, tanto solo como em grupo, se possível lucrando

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Última edição por Carltee; 20-07-2011 às 22:27.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem:

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet , Spirit Cloak , Necrotic Rod , P legs, Dwarven Shild

Provisões :4k , 15 mana potions

Tipo de Conta:Free Account

Tempo disponível para jogar:Bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero Saber oonde caçar em lugar free e talvez vou botar pacc e qria saber lugar premmi de upar tbm

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 21

Magic Level: 22+2

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Boh,Focus Cape,Blue Legs,Medusa Shield,Had Of The Mad,NecroticRod.
    Provisões : 100 mp, 200k.

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre a vocação: Como faz pra runar agora q n da mais de por blank rune na mão? só arma e shield '-'

Dúvida sobre o que caçar: oq posso caçar? sem waste. com exp boa. to em scarabs ;x

Quero ser avaliado: SIM?
    Última edição por -=bruninhoo=-; 23-07-2011 às 14:34.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Nome do Personagem: Insane Ryzord

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, soft/boh, demon shield, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): suficiente hehe

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy logo logo

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, tanto solo como em grupo, se possível lucrando

Quero ser avaliado: Sim

Dúvida sobre a vocação: Qual?

Dúvida sobre o que caçar: No seu level não existe absolutamente nada que valha muito a pena caçar em grupo, futuramente (level 50 com um bom magic level) você poderá se arriscar nos hells, worker golems e até war golems. Caçando solo você pode tentar ir ao cemetery quarter em yalahar do lado direito caçando nos ghouls, demon skeletons e Crypt Shamblers, com algum cuidado pode tentar também a tarpit tomb -3, depois do coin também é uma opção, Cyclops em Mistrock com cuidado.

Quero ser avaliado: Continue assim!

Citação Postado originalmente por elite kiid Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet , Spirit Cloak , Necrotic Rod , P legs, Dwarven Shild

Provisões :4k , 15 mana potions

Tipo de Conta:Free Account

Tempo disponível para jogar:Bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero Saber oonde caçar em lugar free e talvez vou botar pacc e qria saber lugar premmi de upar tbm

Dúvida sobre o que caçar: Sinceramente, acho que não existe um lugar bom free. Mas você pode tentar os dwarfs soldiers fazendo uma baglot, a torre dos minotauros fazendo o mesmo. Rotworms de Fibula, Venore, Vilarejo do Elfos. Lugares Premium para você seriam as Tarantulas de ph fazendo task, Rotworms de Darashia/Liberty Bay, Minotauros de Darashia/Yalahar, Yalahari cemetery do lado direito e etc.

Avaliação: Não deixe seu magic level se distanciar do level. Em relação ao set não está bom, mas é o que você pode ter agora.

Citação Postado originalmente por -=bruninhoo=- Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 21

Magic Level: 22+2

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Boh,Focus Cape,Blue Legs,Medusa Shield,Had Of The Mad,NecroticRod.
    Provisões : 100 mp, 200k.

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre a vocação: Como faz pra runar agora q n da mais de por blank rune na mão? só arma e shield '-'

Dúvida sobre o que caçar: oq posso caçar? sem waste. com exp boa. to em scarabs ;x

Quero ser avaliado: SIM?
    Dúvida sobre a vocação: Agora ficou mais fácil ainda, basta ter as blank runes com você e pronunciar as magias que a runa será automaticamente feita.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode seguir as dicas que dei para o camarada de cima, larvas podem entrar nessa lista também.

Avaliação: Continue assim;

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dolores Fuerte

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of The Mad, Focus Cape, Necrotic Rod, Mastermind Shield, Blue Legs, Boh, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 450k pra upar =]

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: umas 8h/dia agora nas férias

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: sugestões do que caçar, pra upar rapido e sem muito waste

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Akos Sanorth

Level: 33

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: HotM, spirit cloak, plate legs, draggy shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: 3-4h/dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: helheim é uma boa opção? quais lugares posso upar com uma boa exp/h pro lvl e lucro?

Publicidade:

Última edição por Zatark; 24-07-2011 às 18:24.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem