Postado originalmente por
leitaum
OMG VC ATUALIZOU !!!
Sinceramente, fico muito feliz por vc ter desistido de deixar o LT morrer.. E fico mais feliz ainda por você começar um paladin!
E outra, quem disse que vc tem que parar de postar no LT só pq não tá PACC ?? Meu LT começo FACC e ficou assim por MUITO tempo ! Hoje é meu terceiro dia de Premium ainda. É só saber administrar as limitações.
Anyways, boa sorte com seu paladino... Logo vc verá que é uma vocação MUITO gostosa de se jogar.. Já tive vários personagens no Tibia, e já joguei com todas as vocações, mas o que me prendeu mesmo foi o Paladino... Espero que pegue o mesmo gosto que eu, e que seu paladin seja muito bem sucedido.
Ah, e se precisar de QUALQUER coisa sobre paladin, já sabe né... Posta no meu LT ou então manda mensagem que eu respondo o mais rápido que puder 
... agora, TRATA DE TREINAR ESSE PALADINO, PORR@ !!!
Brinks
Abraços..
[/SIZE]
Obrigado pela força ^^
Aliás, minha meta é praticamente igual a sua... 80/70.

Madkux
Fucking sorte de dropar uma silk, numa quest que tem 3 gs.. -.-'
Foi só um momento sobenaturas... daora foi depois, quando eu passei no DS caiu guardian shield xD

Bolinhozz
ai joga pelo client que ai os graficos ficam perfeitos 
Nem ligo muito pelos gráficos, apesar de atrapalhar bastante... brigado aí ^^

GladiatusMT
AEEWWWWWWWWWWW VIVA grande Dan de volta a ativa vai fundo que pally é muito legal gogo rushar free acount xD quero ver esse pally grande ainda xD, vc podia criar char em celesta pra nois jogar junto xD.
Vou começar a acompanhar (postar).
Nem vou rushar, só mais pra train msm... depois vem as task aí o lt vai fikar mais legal.. ^^
brigado ^^

Sombra de Izan
Nossa que legal ter iniciado com um paly, realmente é uma ótima profissão, tomara que na hora que o movimento siga em frente tenha essa determinação, to acompanhando o LT não desiste
Eu tenho o movimento como morto... por falta de organização (tecla que eu venho batendo anos!) mas obrigado Dario, por sempre me acompanhar..

Hurina
\o/
Ele atualizou, oloco meu !!
HAHEUAHEA, nao estou em posição de cobrar atualizações. Mas posso comenta-las.
E ai Danilo, my Brother in arms
Tudo sussa Jhow ? Pego essa mania de falar Jhow comigo, seu caluniador de coco!!! Pra nao falar m..., pq qualquer coisinha que eu falo aqui no forum levo alerta.
Enfim, ta muito loco o char principal, espero que voce dezincane com ele de uma vez e upe lv500 o mais rapido possivel.
Cara lembrei do que você falou no seu LT... que pedia reputação pro pessoal pra passar eu... na verdade você vai ter sim... negativos!
Mage é tenso sem grana e com server de poucos brows... as

Barbaro com Machado
Boa sorte com essa nova empreitada Danilo.
Paladin e muito divertido faz cash e upa rapido 
Não vejo a hora de comprovar isso ^^
-------------------------------------------------------
Bem galera, tá dificil treinar... o servidor está passando por uma "crise"... poucas pessoas estão caçando earth ou outras criaturas que deem small stones e por isso tem em média 20 pessoas comprando e nenhuma ou umas (se der sorte...) vendendo... fiquei 2 dias (4hrs por dia) comprando small no canal de comercio... e nada... só hoje, que conheci um cara pelo trade channel e ele me falou de um cara que tá vendendo... comprei 300 só de raiva da zica... essa crise deve acabar semana que vem, e olha lá...
Mas aí, depois de comprar 300 small stones... fui treinar.. em smiles, e descobri uma cave ótima, que não tem 1 alma viva além da minha xD
É isso aí, até dia 30 quero 70/60... mas não estou muito confiante... vou jogar em astera de vez em quando com o Merlin