eis o mage blockador o.o
só print rox \o/
parabéns mesmo, blocka mais que meu kina OEIAIEAOEA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eis o mage blockador o.o
só print rox \o/
parabéns mesmo, blocka mais que meu kina OEIAIEAOEA
esse éo cara xD, é verdade cê joga muito mesmo, e o noob do doglinhas foi ban xD cê viu oq ele fez? o.O logo quando vi pensei, vai ser ban ta ai isso que dá falar bobagem demais, lindo ver vc blokando de mage xD Ss´s do seu lt são as mais lindas mesmo!!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
pior q eu so moh cagao p morre e tals![]()
eh coisas idiotas de momento o/ uhiasas
realmentee loucura wins nessas horas AIHSIASUHIauhisAS
bah mas dependendo do seu lvl isso jah eh 1 perigo de tomar 1 hs aiuhsauhsas
healing de sorc owna healing de ek muito fodamente asauishhas
e tendo life ainda vixi, da p tankar legal
Eu vii do ban soh n vi o q fez
conta conta conta
<fofoca mode on>
eeeee
@atualization hj, vai um sem ss msm q eu tava mei puto com umas treta e tals de uns q n sabe diferenciar o q um da guild faz, e tao a fim de zua a guild intera mas well, eh a vida, to quase saindo da guild e indo tocar o putero por fidera p ngm ficar zuando o pessoal com - lvl da guild e tal x.x
mas enfiim, n existe terapia melhor do q pegar 3 mil sds e ir goroma expulsar kem tiver lah
e ainda matei 1 infeliz lah q ficou me dando spam me chamando de botter pq tava matando as serpent dele
Detalhe eh q ele invadiu o resp q eu invadi, 2 lvl 150~ se matando p matar as ss usando fire field e correndo em volta aohaisas....
ai nem falei nada qdo vi, pq eu tava catando as 2 cave embaixo e o main floor, entao o q eles matavam n atrapalhava nada ai deixei no resp, ai na tercera vez qeu passo por eles, o cara fala u botting ?
ai eu paro e mando um "..." ai ele "ahh ok lol".
ai poco dps eu passo d novo e eles matando uma ss, e eu cato e dei gran hur p n da ks e zua eles e o mlk manda pvt : "bot?"
ai comecou a dar spam de me chamar de bot e n sei o q ai fikei de saco cheio e matei ele
iAHUSUHasuhiIAUHSs
1 pekena luradinha =[, ai matei o lvl 180 e o 120 q tava com ele eu salvei aiuhsas
takei uns field onde ele tava p ele n morrer tbm pq o lvl 120 n falo nada p mim e tava tranquilo, soh o outro q ficou de mimimi.
mas eh issooo, se bobear daki a poco o lt vira um lt de ks e zuando uns folgado( ou n, pq ainda to mei de cabeca kente), mas vamo ve, pelo - deu um lucro rox de uns 230k +-
flwws e mals a ausencia de ss por hj
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
O Lucky é alma caridosa, mata o de lv mais alto mas salva o lv mais baixo uhahuahua
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Eu pensando que os caras daqui de keltera que eram meio do mal, mas o luck que é badzão
Chega na cav dos cara ja perguntando "you've got to ask yourself one question: Do I feel LUCKY? Well, do ya, punk?" (Filme do Clint Eastwood) dai se tiverem coragem ficam pra tomar um ks ou morrer...
Mas sobre ficarem dando ks na tua guild, eles tão até certos, exemplo em pvp, se 2 caras da guild "X" sai matando geral da guild "Y", a guild "Y" vai atraz da guild "X" toda, não apenas dos dois, guild é pra isso... Ainda mais você sendo o lider...
Btw, lt ta top, boa sorte ai![]()

eu lvl 106 fui caçar la com ek, ai nois blz tavams levando de boa, e vem 2 cara ed 250 e ms 260. os 2 luraram a cave toda e nao tiveram essa compaixao por mim.. morri com 6 medusa em volta esokapfas
acompanhando!
UDHSAUDHASUD que do mal você cara![]()
é amigo skywalker acho que o lado negro da força tomou conta de você, ta precisando visitar o mestre yoda (star wars mode) sauhsauuahsu cê lurou pra cia dos caras mesmo, mais é isso ai mostra quem é que manda.
Fofoca mode on:
Acho que ele fez pra ser ban mesmo, ele postou um topico com fotos da juliana paes em estado de nudez completa na seção tibia geral, resultado minutos depois os farejadores de mutreta (mods) apagaram o topico e ele levou ban acho que ele ja queria ser ban mesmo, ngm mais ia com a kra dele ele ainda veio fazer lt de char comprado, engraçado é que ele tinha lt de um char low level logo depois aparecem 3 hls do nada, sem historia, sem ss antiga ai sacomé né?
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
OLOCO JULIANA PAES
foi 1 bom motivo pelo -
mas era engracado os low lvl dele ele usava bot asauhisas
brincava de corrida de lvl com meu rp ai um dia fala q skill ai ai eu 65/49 ( algo assim) e ele tava lvl 32 e falou vou treinar e te passar pq ele tava 64~
ai ele fica on a noite toda e da oi dps de manha no lvl 33 com skill 68~ AHUISashuuhis
mas nem comentei nada p ele n ficar putinho cmg
e sobre a lurada, eu n saio lurando p pessoal sair do resp q eu kero ir
euuu invado e deixo ele lah numa boa =[
ele sai se ele kiser, soh n curti ele chamando eu de botter = 1 retardado
e P.S: hj os atualization vai ter rush do ek e do ms
e talvez + treta no ms uiASHAS
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 20-07-2011 às 10:02.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
to incorporando um espirito <suicida> lurer
eu não sei como não morri no meu ed lurando, sério. Lurei 3 war golens num cara da minha guild de zuera.. Dai fui lurar hellspawn me trapei na arvore com 2, ia morre se 1 não virac nos cara UIDHSUI