Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Together we Stand, Divided we Fall

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos comentários gente, não achei que fosse emocionar tanta gente assim rs

Isso até me deu vontade de começar a trabalhar outros tipos de emoções na fake que não sejam só a graça... hmm....

Citação Postado originalmente por Milanese Ver Post
    Ahm.. olá, acredito que nimguem me conheça, sempre acompanhei o TibiaBr Forums, mais nunca criei uma conta séria, venho acompanhando o Mundo fake a um ano + o -, e sempre gosto da fake dos fakers, alguns me admiram pela criatividade como : Lorofous, Adrianox, Cjean, Diferentaum, sempre quis criar uma fake boa e receber comentarios dessas certas pessoas mais nunca tive potencial suficiente e espero um dia aprender com os grandes.
    Adrianox, eu nunca tinha visto uma fake tão linda como essa, fui forçado a criar uma conta aqui somente para postar na sua fake. Eu fiquei emocinado, cheguei a chorar, fiquei em um silencio por um tempo pensando e refletindo, a minha vida nao vai muito bem, mais essa fake fez eu refletir muito. Linda mesmo, vc merece os parabéns por ela, e acredito que vc possa melhorar ainda mais nas suas fakes, um grande abraço.
    Espero que responda a mensagem.
    Zep
    Fico feliz por ter sido o responsável por te fazer criar uma conta rs
    Agora que ja esta por aqui mesmo... Vai em frente, tenta fazer alguma coisa ai que eu e o resto do povo vamos te ajudando a aprimorar ;]

Não exite em fazer as coisas só por que elas parecem difíceis, e aproveite enquanto tantos dos seus idolos ainda estão ativos por aqui...
    Afinal de contas, amanhã ou depois... Eu... Ou o Lorofous... Ou outro...
    Nós podemos....... ;-;
    podemos......

DAR RETIRED!!!

E ai vai ser tarde demais u_____u

Então vai lá, você tem um nick divertido rs
    Faz alguma coisa, alguma fake, algum sprite, etc...

[EDIT]
    Ah... E claro eu que agradeço por ter trazido meu tópico que ja tava caindo pro topo outra vez

Mensagem original de Igualzaum
    Faz fake fodona em flash, mas terminar cerejas maduras que é bom, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adrianox; 19-07-2011 às 12:46.

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como voltar pros velhos tempos. A criatividade acabou, simples assim.

Não é como antigamente, onde tudo era uma coisa nova, onde a maioria das pessoas fazia apenas fakes simples de um quadro colando quadrado por quadrado com muito sangue e suor. Depois surgiram coisas mais complexas, as pessoas ficaram perplexas com fakers criando HQs, gifs e flashs. Foi algo bom, um monte de gente queria aprender a fazer isso aproveitando o embalo de que era uma sessão bem nova e fácil de se socializar e fazer amiguinhos. Pra isso eles queriam se destacar, ganhar TOP, duelos na arena, concursos, fazer sprites, tutoriais pra ajudar o Mundo Fake, etc...

Mas aí começou o problema. Fazer fakes antes era um desafio e divertido. Agora é fácil, robótico e puramente visual. Parece várias vezes que todo mundo faz a mesma história, com as mesmas piadas e com uma HQ de 357892358 quadros

Não que eu ache que fazer fakes quilométricas ou gifs com vários minutos de duração seja algo ruim (de fato, eu até que sou meio que culpado por isso), mas isso não é algo agradável pra uma pessoa que está recém visitando a sessão. A pessoa iria ser muito mais influenciada a conhecer essa sessão vendo algo simples, direto e agradável

Obviamente tem outros problemas. A safra original do MF parou de fazer fakes e começou a viver mais fora do forum, é algo natural. Eu ainda visito a sessão de vez em nunca (pois ela é meu link pra entrar no forum, que ultimamente eu só tenho usado pra entrar na sessão Mídia e xingar metaleiros e saudosistas), vejo se tem algo de alguém que eu conheça e dou uma olhada (caso desse tópico). Mas nem adianta, antigamente se via mais tópicos novos em um dia do que se vê em uma semana atualmente. Ninguém tem mais vontade de continuar na sessão (os amigos param de acessar, ou são banidos) e ver um monte de gente intolerante se xingando como é agora

E também tem o problema original. Não tem mais o que fazer no MF. Tudo já foi criado, o ápice criativo da sessão já passou e cada vez decai mais. Os roteiros são quase sempre iguais, gigantescos, com piadas fracas e muito tiopês. Além de que não é mais a mesma coisa alguém de hoje em dia criar uma gif e comparar com 4~5 anos atrás, onde todos ficavam maravilhados vendo aquilo. Agora qualquer um pode fazer aquilo e até com muito mais detalhes, mas mesmo assim não é a mesma coisa

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post
    Não tem como voltar pros velhos tempos. A criatividade acabou, simples assim.

Não é como antigamente, onde tudo era uma coisa nova, onde a maioria das pessoas fazia apenas fakes simples de um quadro colando quadrado por quadrado com muito sangue e suor. Depois surgiram coisas mais complexas, as pessoas ficaram perplexas com fakers criando HQs, gifs e flashs. Foi algo bom, um monte de gente queria aprender a fazer isso aproveitando o embalo de que era uma sessão bem nova e fácil de se socializar e fazer amiguinhos. Pra isso eles queriam se destacar, ganhar TOP, duelos na arena, concursos, fazer sprites, tutoriais pra ajudar o Mundo Fake, etc...

Mas aí começou o problema. Fazer fakes antes era um desafio e divertido. Agora é fácil, robótico e puramente visual. Parece várias vezes que todo mundo faz a mesma história, com as mesmas piadas e com uma HQ de 357892358 quadros

Não que eu ache que fazer fakes quilométricas ou gifs com vários minutos de duração seja algo ruim (de fato, eu até que sou meio que culpado por isso), mas isso não é algo agradável pra uma pessoa que está recém visitando a sessão. A pessoa iria ser muito mais influenciada a conhecer essa sessão vendo algo simples, direto e agradável

Obviamente tem outros problemas. A safra original do MF parou de fazer fakes e começou a viver mais fora do forum, é algo natural. Eu ainda visito a sessão de vez em nunca (pois ela é meu link pra entrar no forum, que ultimamente eu só tenho usado pra entrar na sessão Mídia e xingar metaleiros e saudosistas), vejo se tem algo de alguém que eu conheça e dou uma olhada (caso desse tópico). Mas nem adianta, antigamente se via mais tópicos novos em um dia do que se vê em uma semana atualmente. Ninguém tem mais vontade de continuar na sessão (os amigos param de acessar, ou são banidos) e ver um monte de gente intolerante se xingando como é agora

E também tem o problema original. Não tem mais o que fazer no MF. Tudo já foi criado, o ápice criativo da sessão já passou e cada vez decai mais. Os roteiros são quase sempre iguais, gigantescos, com piadas fracas e muito tiopês. Além de que não é mais a mesma coisa alguém de hoje em dia criar uma gif e comparar com 4~5 anos atrás, onde todos ficavam maravilhados vendo aquilo. Agora qualquer um pode fazer aquilo e até com muito mais detalhes, mas mesmo assim não é a mesma coisa
    o kiaku tem razão!antes qnd eu vinha como visitante aki era tudo diferente!
    tipo as coisas eram "INOVADORAS" pq era desafiador!ser faker antes não era para qualquer um!os caras eram uns verdadeiros da vida!
    as coisa só vão melhorar,quando os fakers forem destaque sobre os outros!!

Tópicos Similares

1. Indignação Elera
    Por NeroSC no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2011, 11:00
  2. @ Fall Out elera levando pau como sempre
    Por Figurituh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-03-2010, 15:56
  3. Vidios ineditos Fall Out Elera.
    Por Wksak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9