o CxB é a growth, é nacional... com menos de 150$ você compra os básicos (whey, malto, albumina e creatina)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o CxB é a growth, é nacional... com menos de 150$ você compra os básicos (whey, malto, albumina e creatina)
@Lucas
Se você é iniciante como disse, só whey + malto já vai fazer uma diferença boa no seu shape (isso se vc tiver dieta, treino e descanso adequado).
Quanto a marca, o malto é qualquer um sem sabor (porque vai misturar com o sabor do whey que normalmente é mais forte) e o whey pode ser o da growth. Já li muito comentário bom da growth, além do ótimo preço, sai mais em conta comprar o isolado deles do que um concentrado da probiótica ou da optimun.
Se você for daqueles que não compra nada pela internet e prefere comprar em alguma loja da sua cidade, então o jeito é olhar a % de prot por dose do whey. Os concentrados normalmente tem 23~24g de prot e até 2/3g de gord por dose de 30g.
Se preferir optar pelas melhores marcas, eu ficaria entre Solaris e Probiótica (nacionais que eu já usei) e Optimun (internacional que eu tb já usei). Obs: mtos não gostam do whey da Solaris, eu discordo, achei o produto deles muito bom e com preço muito em conta.
edit: Esqueci dos preços. O malto fica entre R$9,00~15,00. O whey da optimun se você comprar numa loja do Brasil deve passar dos R$120,00 (se encomendar fica metade do preço, mas demora MUITO pra chegar, se chegar). Os nacionais ficam entre R$80,00~100,00. O da growth deve sair por R$60,00~70,00 mais o frete (esse whey é o isolado, 90% de prot contra 80% dos concentrados das outras marcas que eu citei).
Última edição por Raphafcg; 19-07-2011 às 10:13.
@Raphafcg
Vlw irmao, mas me diz mais uma coisinha,
quanto tempo dura o Malto e o Whey da Growth?
ah e me diz uma creatina boa ae
vlw fera
abrass
Pow, eu pensando que com essas ferias eu ia colocar pesado no treino, que nada. Acabei faltando alguns dias, dei uma fugidinha da dieta, foi quase um mes na mesma, nem ganhei nem perdi praticamente. Acho so que aumentei um pokinho o braço.
Perdi uns 9 kilos nakelas primeiras fotos que tinha postado pra hoje, porem acho que ficou pele, seila, é estranho. Com o tempo deve ir se ajustando né? tem algo que posso fazer? e pra perde o que resta melhor é voltar com aej, certo?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Só musculação com dieta decente já queima gordura, mas aej dá um extra sim.
A pele volta ao normal, mas é um processo beeeem lento. Eu era gordão, isso a uns 3 anos atras, qndo entrei na acad. Hj ainda tenho um pouco de excesso de pele, mas nada demais. Preencha com musculos.
Ah, férias é foda mesmo, eu acho que meu treino fica mais eficiente qndo não to nelas, acho que pq fico menos folgado. Mas to pegando pesado tbm ^^
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Depende do seu treino e da sua dieta. Conheço gente que toma 2 shakes por dia e o whey sempre está presente. Nesses casos, um pote de 1kg n dura mais de 1 mês.
Mas o normal é durar entre 1 e 2 meses (comigo é assim, tomo no pós treino e as vezes no desjejum).
Quanto a creatina, a da universal é de longe a mais bem falada. Mas eu acho que isso é mais valorização da marca do que do produto em si. Eu comprei a da universal pq paguei muito barato (300g por 12DL), mas se for sair caro pra você, aconselho procurar outra marca.
@Férias
Realmente, pra alguns elas acabam com tudo (dieta, treino e descanso), pra outros é muito bom porque dá pra se empenhar 100%. O jeito é equilibrar as coisas.
Cara, acabou meu whey e to sem grana pra compra mais...
Alguem pode falar alguma dieta facil pra mim fazer?
Pq tipo, minha fonte de proteina ultimamente ta sendo ovo e leite... eh foda
nao tenho como comer muita carne no almoço...pq almoço no Restaurante Universitário!
dicas?
Se tiver disposto a gastar com comida, fonte mais barata aqui é o frango.
Filé de peito pra mim sai mais em conta do que o peito já que se perde peso pra caralho qnd arranca o osso.
Preparar é fácil, igual bife mesmo, toca um fio de olho na panela e joga o frango lá (tempera antes se quiser), ou então cozinha e come assim mesmo ou aproveita que tá cozido, desfia e faz um patê. Cozinhar tbm bem fácil, vc compra a peça de peito de frango desossado, coloca numa panela, cobre de água e coloca o tempero na água mesmo e deixa ali até a água acabar, abaixa o fogo qnd ela começar a ferver.
Se não tiver como pesar, faço assim agora que minha balança quebrou: se for pra cozinhar eu peso no açougue mesmo e separo a peçona (costuma ter 1,5kg) no olhometro em 3 pedaços que de +- 500g, cozinho um e congelo o resto (a vantagem é que dá pra cozinhar mesmo congelado). Se for filé, bem melhor, compro a bandeja que já vem com um quilo de filé pequeno e como separando os filés no olhometro conforme for usar por dia (uso meia bandeja, meio quilo, por dia). Não aconselho botar pra congelar depois de ter descongelado.
Sou lixo na cozinha e ainda da pra comer, cozinhar leva acho que uma hora e o filé depende da panela, tenho uma aqui que faço em 3 minutos. Pode botar no forno também.
Outras fontes agradaveis seriam sardinha, atum, queijo cottage. As duas primeiras pela facilidade e a ultima q, por ser um queijo sem gosto, da até pra fazer uma moçoroca jogando achocolatado nele.
Frango tem 23g de proteina por 100g cru, sardinha e atum tem na embalagem, nem lembro mas é por volta disso tbm, e o cottage, mais caro, tem por volta de 16.
Preços aqui: atum n sei n compro caro, sardinha raramente uso mas acho que uns 2,50 por uma latinha, em lugar que vende peixe deve encontrar, filé de merluza 8 reais o quilo mas tem muita água, faz igual frango, filé de peito/peito desossado 7,50~8 reais o quilo. Cottage mais caro, mas á encontrei potinhos de 200g por 2,50, mais barato que já achei.
Agora se quer praticidade ae ferro tudo. Aqui é basicamente isso: frango, ovo, aveia, leite.
IMC, isso é certo?
Tipo, meu IMC esta acima do peso
Meu IMC é 28
(1,76 altura e 87KG)
O IMC ideal seria 25
(pesando assim, 76KG, ou seja, 11KG a menos)
Só que não penso em emagrecer e sim em transformar gordura em musculo, e eu queria pesar 90KG e manter esse peso.
ão tenho aparencia de "gordo", mas tenho um corpo "rasoavelmente em forma"
Alem de uma alimentação mais saudavel (evito consumo de gorduras, frituras e coisas açucaradas). Tambem passo quase duas horas na academia todos os dias.
Queria saber se o IMC realmente tem alguma influencia em algo ou é apenas um "dado usados para ter noção se estamos acima do peso ou não"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...