Postado originalmente por
Sero
Haha, faça-me rir.
Paladin erra os hits, é verdade, MAS BATE MAIS NUMA SPEAR DO QUE QUALQUER DRUID, PRINCIPALMENTE SE FOR ENCHANTED. Com meu paladin skill 79 já cheguei a hitar 200+, com ROYAL SPEAR.
Paladin pode ser blocker, druid não pode. Paladin tem mais vida, druid não tem. Druids dá hits constantes, mas paladin dá hits ABSURDOS pra caçadas normais. E ainda pode usar assassin star pra dar hits ainda mais malucos.
Paladin blocka igual knight, bate mais que mage e caça só com spears, que não são nem a pau tão caras como runas de mage ou potions.
Faz min ri vc dizendo q paladino tira mais dano q mage,mesmo q de vez em quando paladino atk mais q mage os mage seus danos são constantes e ainda paladino atk 1 por 1 ja mage não ne,mage esta muito melhor q paladino não tem nem o q falar,e tb acho q vcs pode ver q a cip mostro q paladino não e mais arqueiro:
Armas e luta
Armas à distância: causar danos elevados à distância.
Arma melee de uma mão mais escudo: ataque e bloqueio mediano.
Acho q cip quer q paladino seja uma vocação q use vários tipos de arma de atk,e as pessoas q dizem q paladino não deveria usar magias divinas.
O paladino é um meio termo entre o guerreiro, e o clérigo, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias divinas tão forte quanto um clérigo, mas a sua fé inabalável geralmente o concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados, sacrificar-se para proteger aliados ou atacar inimigos e uma montaria especial. Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de cenário para cenário, sempre se propoem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem.
Agora voltando ao assunto:
Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
Gostei da ideia das possíveis novas magias Regeneração e Cancelamento.
Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
Por enquanto nada
Você vê algum problema para o paladin se ele for concebido desta forma?
Não
O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
Como disse gostei da idéia das possíveis novas magia q são regeneração e cancelamento,mais eu também colocaria mas atk nas Arrow de elemento porque são tem o atk muito baixa assim sendo praticamente inúteis, também era para paladino ter mas magias de atk pq Knight q e a vocação de def tem mas magias de atk q paladino como é q pode isso? Também era para aumentar o dano do exevo mas san porque todas as vocações tem magias de área boa assim tem do uma facilidade de matar quando vem grande numero de monstros,já paladino não NE. Também acho q era para colocar mas equipamentos contra death já q paladino e a vocação que usa elemento sagrado,e também achei uma idéia muito interessante que eu li q é coloca uma bracelete do lugar do anel só para paladinos,mais so podia ser usado quando tivesse usando crossbow ou bow assim fazendo com que diminuísse o risco de morte,e só mais uma coisa se diminuírem o atk da assassin star vai acabar com o paladino na minha opinião.