Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Paladins

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos na história nunca foram ou quase nunca foram Arqueiros, eles lutam de espada e arco e não só de arco. Eu acho que deveriam mudar o Paladino por Archer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Spear é arma de distancia? Alguém precisa te apresentar as arrwos elementais (ice, fire, energy e earth), custam pouco e vc pode usar com suas super bows.

Pq as spear quebra é meio OBVIO... o q não é obvio para mim é pq elas voltam para a mão do paladin. É boomerang? Se eu fosse a cip faria com q elas caíssem no chão como eram no passado.

A única bobeira q a Cip tá marcando é deixar uma infinidade de munições, quando vcs paladins não usam. Por essa e outra eu decretaria o fim do shield e das spears para os paladins.

E só pra finalizar, vc ñ tem magic shield pq é INÚTIL, vc conhece algoc hamado ENERGY RING? E vou te apresentar mais um item útil pra vc: You see a stealth ring that is brand-new.
    It weighs 1.00 oz.

Enjoy it. Paladin chorão me irrita. =p
    Druida não tem moral de falar de Paladin, são absolutamente superiores a nós em caça e Xp/h. Hits constantes e grande leque de magia, o que ferra vcs é o hp, um pequeno vacilo... YOU LOSE, fora isso vcs ganham em tudo, Paladino tem os hits variantes, que chegam as vezes a erras de 6 a 10!!! ataques seguidos, o que causa muita irritação, ao disputar um respawn, você sempre se fode se não gastar Asssassins, que quebram mais facil que vasos ming. Então não seja invejoso, tens a melhor vocação a sua disposição e ainda quer tirar a pouca vantagem que nós temos? Paladin sempre foi a vocação esquecida, mas só quem joga sabe que é apaixonante.
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    Druida não tem moral de falar de Paladin, são absolutamente superiores a nós em caça e Xp/h. Hits constantes e grande leque de magia, o que ferra vcs é o hp, um pequeno vacilo... YOU LOSE, fora isso vcs ganham em tudo, Paladino tem os hits variantes, que chegam as vezes a erras de 6 a 10!!! ataques seguidos, o que causa muita irritação, ao disputar um respawn, você sempre se fode se não gastar Asssassins, que quebram mais facil que vasos ming. Então não seja invejoso, tens a melhor vocação a sua disposição e ainda quer tirar a pouca vantagem que nós temos? Paladin sempre foi a vocação esquecida, mas só quem joga sabe que é apaixonante.
    Haha, faça-me rir.

Paladin erra os hits, é verdade, MAS BATE MAIS NUMA SPEAR DO QUE QUALQUER DRUID, PRINCIPALMENTE SE FOR ENCHANTED. Com meu paladin skill 79 já cheguei a hitar 200+, com ROYAL SPEAR.

Paladin pode ser blocker, druid não pode. Paladin tem mais vida, druid não tem. Druids dá hits constantes, mas paladin dá hits ABSURDOS pra caçadas normais. E ainda pode usar assassin star pra dar hits ainda mais malucos.

Paladin blocka igual knight, bate mais que mage e caça só com spears, que não são nem a pau tão caras como runas de mage ou potions.

Eu escrevi lá algo assim:

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?

Gostei de quase tudo. Gostei que os ataques de paladins foram chamados de "especiais" em vez de "magias", porque magia mesmo é pra mago. Gostei da ideia dos paladins serem buffers, realmente deveriam.

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    Não gosto que paladins possam lutar como knights, isso desvaloriza os cavaleiros, mas se for numa escala de 4 a 10 comparado aos knights, ok

Você vê algum problema para o paladin se ele for concebido desta forma?
    Não, mas parece que esse conceito está esquecendo de rever os danos dos paladins, que estão ABSURDAMENTE FORTES comparados às outras vocações.

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    Eu adicionaria que os paladins deveriam buffar MUITO MAIS do que fazem agora. Deviam estar apenas atrás dos druids em matéria de buff. Druids dão buffs mágicos, e os paladins dão buffs sagrados, por exemplo para lutar contra monstros undead, encantar armas com holy por um tempo, aumentar skills, aumentar regeneração, aumentar velocidade, conjurar escudo sagrado nos jogadores, coisas assim. Com cuidado pra não esquecer do papel dos druids nos buffs. Druids devem ser os melhores buffadores SEMPRE, e devem ser melhor aproveitados.
    Última edição por Sero; 19-07-2011 às 12:43.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

CIP TINHA Q TER NA CABEÇA ESSER CONCEITO AKI

SORCERER = PODER FUDIDO EM DANOS BAGICOS
    DRUID = PODER FUDIDO EM DEFESA MAGICA
    PALADIN = PODER FUDIDO EM ATACK FISICO
    KNIGHT = PODER FUDIDO EM DEFESA FISICA

agora mano
    pally pega skill igual kina pra shield bloka mais.. sem fala q a mana q ele tem ele recupera vida mais q um kina sem wastiar tanto" apesar q agora temos o exura ico.

so vejo uma vantagem de ser sorcerer.. fazer sd..
    os bixos mais fortes do jogo sao tudo fraco contra ice...

essas buff tb sao uma bosta..

a muito antigamente creio q o jogo era muito mais balanciado com exeçao dos knight q n batiam quaze nd,, porem DEVIAM ter aumentado a defesa do kina em vez de ter aumentado o atack dele.

e é bem akele eskema.. n devia ser paladin devia ser archer..
    axo ate grotesco paladin poder blokar igual kina.

otra toskisse é pally n ter armas descentes
    pega assasin e ai vai fica takando akela porra la a vida intera no game
    pqp haja saco
    qual vantagem de um pally uza xbow e bow tb
    infernal bolt tb otra merda cara q n valhe a pena mo waste essas merda

devia existir novos armors legs etc.. mpa entre outros ja ta ultrapassado pros high level
    devia existir um bow fudido ou xbow fodido q tivese um atack fodido pra compersar pra um pally n uzar shield...
    entretanto kina devia servir mais como bloker de verdad.. akele eskema da sword blokar um terceiro bixo axei mutio daora

ta.. hoje em dia os hit do jogo tem aver com o ml e nao com o level..
    isso podia ser um caso diferente pelo menos pra sorcerer. e pros druids n xorarem ai MEU DEUS UM SORCE ME SOLA E EU N CONSIGO MATA ELE MEU DEUS
    poderiam fazer buffs pra druids q diminuise a porcentagem pro exemplo de death da sd etc algo tipo pra todos da party ou so pra ele. entao no caso o sorcerer mesmo batendo mais q um druid no proprio druid ia bater o mesmo q o sorce entre eles..
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa errada que deveria ser mudada é, mudar:

Paladin > Archer

Fim!

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Red face

bom, na minha opnião, o dano dos paladins, deveria aumentar, pois em pvp, paladin é muito desfavorecido
    acho que é isso, ;D

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão de dano, paladin tem um dano bom.
    Mas mages são superiores em dano.
    Porém, mages tem pouca vida.
    Kinas tem danos menores q de pally, mas vida pra porra.
    Vi nego falando q pally ta apelão com dano absurdo... aposto q nunca jogo com pally esse zé.
    Se comparar 1 mage de sd e 1 pally de as, o pally pode até dar o melhor hit, mas não é constante, dá danos baixos, MISS, enquanto os mages estão lá, sempre sapecando o mesmo dano alto na sd... e em questão de waste acho q são equivalentes.

Tbm achei mt fraquinha essa possível inovação dos pallys se comparada a dos kinas.

Quero só ver o que vem com os mages...
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladino = guerreiro com senso de dever

Bem, jogo RPG desde 95, quando iniciei no Tibia, pensei que o Paladin fosse como TODOS os jogos de RPG.... um cavaleiro da justiça, geralmente ligado a algum tipo de entidade divina, com certos benefícios em cura, porém, suas armas e defesas principais SEMPRE foram a espada/martelo de combate e seu escudo médio/corporal.
    Nada haver esse paladino da Cip, isso ai e um arqueiro, um ranger ou algo do tipo. Ou colocam mais uma vocação, que seria o paladino comum de RPG, ou então mudem o nome dessa classe para arqueiro.... seria o mais sensato. Como sei que eles não vão dar o braço a torcer (apenas em questão judicial como foi o caso do Beholder), então ficará assim mesmo.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Haha, faça-me rir.

Paladin erra os hits, é verdade, MAS BATE MAIS NUMA SPEAR DO QUE QUALQUER DRUID, PRINCIPALMENTE SE FOR ENCHANTED. Com meu paladin skill 79 já cheguei a hitar 200+, com ROYAL SPEAR.

Paladin pode ser blocker, druid não pode. Paladin tem mais vida, druid não tem. Druids dá hits constantes, mas paladin dá hits ABSURDOS pra caçadas normais. E ainda pode usar assassin star pra dar hits ainda mais malucos.

Paladin blocka igual knight, bate mais que mage e caça só com spears, que não são nem a pau tão caras como runas de mage ou potions.
    Faz min ri vc dizendo q paladino tira mais dano q mage,mesmo q de vez em quando paladino atk mais q mage os mage seus danos são constantes e ainda paladino atk 1 por 1 ja mage não ne,mage esta muito melhor q paladino não tem nem o q falar,e tb acho q vcs pode ver q a cip mostro q paladino não e mais arqueiro:
    Armas e luta
    Armas à distância: causar danos elevados à distância.
    Arma melee de uma mão mais escudo: ataque e bloqueio mediano.
    Acho q cip quer q paladino seja uma vocação q use vários tipos de arma de atk,e as pessoas q dizem q paladino não deveria usar magias divinas.
    O paladino é um meio termo entre o guerreiro, e o clérigo, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias divinas tão forte quanto um clérigo, mas a sua fé inabalável geralmente o concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados, sacrificar-se para proteger aliados ou atacar inimigos e uma montaria especial. Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de cenário para cenário, sempre se propoem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem.

Agora voltando ao assunto:

Gostei da ideia das possíveis novas magias Regeneração e Cancelamento.

Por enquanto nada

Não

Como disse gostei da idéia das possíveis novas magia q são regeneração e cancelamento,mais eu também colocaria mas atk nas Arrow de elemento porque são tem o atk muito baixa assim sendo praticamente inúteis, também era para paladino ter mas magias de atk pq Knight q e a vocação de def tem mas magias de atk q paladino como é q pode isso? Também era para aumentar o dano do exevo mas san porque todas as vocações tem magias de área boa assim tem do uma facilidade de matar quando vem grande numero de monstros,já paladino não NE. Também acho q era para colocar mas equipamentos contra death já q paladino e a vocação que usa elemento sagrado,e também achei uma idéia muito interessante que eu li q é coloca uma bracelete do lugar do anel só para paladinos,mais so podia ser usado quando tivesse usando crossbow ou bow assim fazendo com que diminuísse o risco de morte,e só mais uma coisa se diminuírem o atk da assassin star vai acabar com o paladino na minha opinião.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não gostei...

Dano
    Tipo de dano primário: físico
    Tipo de dano secundário: sagrado (holy)

Equipamento básico
    Armadura: médio (restrita aos paladins)
    Escudo: médio (restrito aos paladins)

Armas e luta
    Armas à distância: causar danos elevados à distância.
    Arma melee de uma mão mais escudo: ataque e bloqueio mediano.

Possíveis novas magias
    Regeneração (Regeneration): aumenta a regeneração de mana do grupo por um tempo específico.
    Cancelamento (Cancellation): cancela os buffs de monstros.

Nós gostaríamos que você respondesse as seguintes questões:

Pergunta difícil, seria difícil até dizer se entendi o que a cip pretende... Mas gostei dos buffs de party, pelo que entendi estão tentando valorizar armas de 2 mãos (bows e xbows), se for isso eu gostei, acho interessante. Se entendi bem pretendem também dar alguma habilidade como camuflagem para paladins...para eles poderem economizar munição contra criaturas fracas pequenas, como as wasps e bugs e port hope.

Paladin usando melee? Toda hunt tem áreas fechadas, imagina um paladin skill 40 pra matar um bicho forte em area apertada, sem falar na demora pra pegar skill 40. Não gostei!
    Sim, paladins vão ter que treinar melee para atacar as criaturas??? Não faz sentido. Sem falar na demora!

Para mim paladin é a vocação que deve escolher entre defesa ou ataque... Minha idéia é a seguinte, tornar quanto maior a distancia que o paladin ataca com armas de 2 mãos, maior a força do ataque e maior a chance de acertar. E as armas de 1 mão, quanto mais perto, maior a chance de acertar e o poder de ataque. Isso faria paladins usarem mais as armas de 2 mãos, mas também usarem armas de 1 mão, dependendo da hunt.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem