Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Paladins

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    O que acontece é que o skill de um paladin upa bem mais rápido que o de um knight (o que é ótimo no início do jogo). Só que com o tempo um knight consegue alcançar o mesmo skill que um paladin, com isso em leveis mais altos a variação de ataque entre as vocações não é satisfatória. Os paladins deveriam sempre manter um maior ataque que o dos knight. Aliás os paladins DEVEM ter o maior ataque quando atacam uma criatura em específico, e com uma margem consideravelmente maior que um knight.

Outro aspecto é que é inviável caçar usando bow/crossbow devido ao ataque mediano e a maioria dos ambientes do jogo não proporcionarem uma movimentação adequada. Desta maneira seria suicídio descer em um buraco cheio de criaturas e matar todo o respawn inicial sem uma defesa a altura.

Vejo como uma solução adequada manter a defesa de um paladin com o uso do escudo, aumentar a precisão da vocação (já que a quantidade de erros deferidos é imensa) e diminui, de maneira sutil, a defesa das Assassin Star (que continuaria sendo a arma principal para se limpar uma cave antes da hunt entrar nos eixos e para hunts em lugares apertados). Em contrapartida a distância, o ataque e a precisão de bow/crossbow deveriam ser melhoradas.

Outra solução seriam magias que concedessem uma maior velocidade por mais tempo ou até mesmo uma maior velocidade intrínseca da vocação em relação as outras e o uso de algum equipamento específico de paladins no lugar do anel, como braceletes, que proporcionassem alguma defesa quando o bow/crossbow fosse usado. Claro que esta defesa seria bem inferior ao uso de um escudo, porém seria um incentivo para este tipo de armas.
    SIm... exatamente . mas acho que cipsoft vai melhorar direitinho os palys, espero né...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Riquinho Ver Post
    Falta outros tipos de armas de distância!!! Onde está a ice spear? Cadê o fire spear ou energy spear? Alguém nesse planeta me explique por que as spears quebram e as armas de kina não????
    Tem uma infinidade de armas de longa distância q os Pallys podem usar e o pessoal da Cip tá marcando bobeira!!!
    Outra pergunta: Por que a cada ano q passa os Pallys perdem cada vez mais magia!!! Tirar magic shield e invisible foi um crime hediondo passível de 120 anos de cadeia regime fechado!!!!
    Spear é arma de distancia? Alguém precisa te apresentar as arrwos elementais (ice, fire, energy e earth), custam pouco e vc pode usar com suas super bows.

Pq as spear quebra é meio OBVIO... o q não é obvio para mim é pq elas voltam para a mão do paladin. É boomerang? Se eu fosse a cip faria com q elas caíssem no chão como eram no passado.

A única bobeira q a Cip tá marcando é deixar uma infinidade de munições, quando vcs paladins não usam. Por essa e outra eu decretaria o fim do shield e das spears para os paladins.

E só pra finalizar, vc ñ tem magic shield pq é INÚTIL, vc conhece algoc hamado ENERGY RING? E vou te apresentar mais um item útil pra vc: You see a stealth ring that is brand-new.
    It weighs 1.00 oz.

Enjoy it. Paladin chorão me irrita. =p
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Ta maluco? só se vc caça de full def hahahahahah

Se forem tirar nossas preciosas stars que pelo menos coloquem uma magia de area onde eu no lvl 176 consiga dar HS em Demon Skeleton hahahahahaha
    Eu em Ms 152 não dou HS em demon skeleton, a não ser q eu gaste 600 de mana na Rage of the sky! (tenho ml 73 e o máximo q faço com frigo é 210 e 200 na avalanche).
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    A única bobeira q a Cip tá marcando é deixar uma infinidade de munições, quando vcs paladins não usam. Por essa e outra eu decretaria o fim do shield e das spears para os paladins.
    Bobeira é, mas o certo não é retirá-las de jogo, e sim dá-las utilidade, como? Uma das minhas propostas foi adicionar defesa aos bows e crossbows, ou uma proposta que vi recentemente, de adicionas braceletes de defesa para paladins, compensando assim a falta de defesa das armas two-handed. Não sendo necessárias defesas de 30+, apenas suficiente para não andar levando hs de qualquer coisa por aí usando-as. Das duas uma, ou a CIP retira de vez as armas de uma mão e implementa esse sistema de defesa, nos transformando em archers de uma vez, ou implementa as armas de uma mão, dando novas utilidades e ataques intermédiários entre enchanted spear e assassin star, adicionando novas holy spells, e nos transforma em verdadeiros paladinos, como os mitológicos.
    [userbar]40/000000/CC0000/0/Lord%20Raziel%20Archer.png[/userbar]

Challenge Accepted!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mano-a-mano paladin é a melhor vocação com absoluta certeza. Agora quando junta alguns monstrinhos... aí é que o bicho pega.

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Jogo de paladin a muitos anos

Seguinte...
    Paladin é a vocaçao mais apelona do jogo ao meu ver, pois tem a arma mais forte do jogo que se usada direito comba absurdos, o problema é, essa arma é muito cara e é inviável de caçar com ela, e se usarmos bow/crossbow sai caro do mesmo jeito, pois o tanto de pots que gastamos é sacanagem...

Então nós usamos royal spears... PELO AMOR DE DEUS... leveis 50~140 usando armas de level 25? Desculpa ae cip mais isso ta errado, da uma wyvern fang pra um knight lvl 100 caçar e vamos ver oque ele me diz disso.

Outro ponto que me irrita em paladins são as magias. MEU DEUS DO CÉU, onde ja se viu uma UE hitar 50~100? de acordo com a história os paladins são os guerreiros SAGRADOS, ou seja, somos específicos em energia sagrada, deviaremos bater um pouco mais com esse elemento? SIM, ÓBVIO.

SOLUÇÕES? implantar alguma arma que esteja entre a royal spear e a assassin star tanto em level como em força e preço, OU também seria ótimo se aumentassem os danos das flechas elementais.

Outra opção que eu não concordo mas pra mim seria muito bom era abaixar o preço das assassin stars ou aumentar a duração, mais ai seria sacanagem com as outras vocações.
    Última edição por Victor Elselam; 19-07-2011 às 04:48.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma única coisa que precisa ser mudada nos paladins é as magias de área, mas san nao tira nada, certo nós temos a arma de 65 de atk mas ela quebra é cara e ainda msm com ela nao tira a desvantagem de podermos matar apenas 1 bixo por ves, agora vai caçar EK ou MS e ED ( 3 vocaçoes com magias de área MUITO FORTES) eles vao lura td e ja mata, mt mais barato e xp fika mt melhor , agora KINA hita + de 700~~1100+ nos exori gran etc é um absurdo, no minimo tinham que dar uma nova magia para área que tire 400~~500 no minimo. temos que ver as outras vocaçoes que luram UM MONTE DE MONSTROS e matam todos de uma vez e nós que msm com um dano alto só consegimos matar 1 de cada vez... TEMOS 4 vocaçoes, 3 tem um dano absurdo de área, apenas nós paladinos que tiramos maxxxxxxxxxxx 300 ¬¬"

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu em Ms 152 não dou HS em demon skeleton, a não ser q eu gaste 600 de mana na Rage of the sky! (tenho ml 73 e o máximo q faço com frigo é 210 e 200 na avalanche).
    É esse mesmo o ponto que estou falando, voce pelo menos PODE fazer isso, mesmo gastando, e tem vis hur também que com certeza bate mais que 400.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E só pra finalizar, vc ñ tem magic shield pq é INÚTIL, vc conhece algoc hamado ENERGY RING? E vou te apresentar mais um item útil pra vc: You see a stealth ring that is brand-new.
    It weighs 1.00 oz.

Enjoy it. Paladin chorão me irrita. =p
    Então se existe esse energy ring e stealth ring porque os magos ainda tem utamo e utana vid?
    Deveriam vetar para só quem é paly e lvl 100+ poder comentar no fórum, porque são pessoas que realmente jogam na vocação, já tem um certo lvl de prática e pode caçar coisas mais fortes que lvls paladins menores, para só assim poder dar o parecer mais exato do que quem tem uma visão superficial das coisas.

Sobre o Tópico:
    Uma coisa que a Cipsoft deveria melhorar é aumento do ataque das flechas elementais e burst arrows, porque elas tem um ataque muito baixo, não compensando usá-las.
    Gostei também da ideia de termos um bracelete que fornece defesa, mesmo sendo pouca, porque fica bem ruim quando aparece uns 2 ou mais bixos na tela e você está com bow/crossbow, acaba tomando muito dano.
    E por fim acrescentar na master archer armor uma defesa ao Elemento "Death", e/ou um escudo com menos defesa que mastermind e que não seja um escudo muito raro como o Shield of Corruption mas que tenha uma defesa a death, pois somos os únicos no jogo que detemos a magia holy no jogo, mesmo ela tendo uns hits ridículos. Isso seria muito bom para no caso pvp, iria melhor bem a defesa já que não podemos usar utito tempo san e correr atras das pessoas. Também seria bem viável se pudessemos usar a cura ou não perdermos tanta velocidade quando usarmos utito tempo san, ou ainda poder ter utamo tempo san com utito tempo san, porque só podemos ter uma dessas magias, tendo em vista que temos agilidade e precisão nos ataques.
    Sobre essas possíveis novas magias, acho que a Regeneração (Regeneration) tem cara de ser uma magia que pertence a quem é mage, sendo melhor até um kina ter do que um paladin tendo em visto deles caçarem mais com mages do que paladins. Já a magia Cancelamento (Cancellation) parece ser boa se não tiver um cooldown tão grande e não gastar tanta mana igual a magia exana ina (gasta 200 de mana).

De resto não precisa mudar mais nada.
    Última edição por Roxie; 19-07-2011 às 09:14.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Riquinho Ver Post
    Falta outros tipos de armas de distância!!! Onde está a ice spear? Cadê o fire spear ou energy spear? Alguém nesse planeta me explique por que as spears quebram e as armas de kina não????
    Tem uma infinidade de armas de longa distância q os Pallys podem usar e o pessoal da Cip tá marcando bobeira!!!
    Outra pergunta: Por que a cada ano q passa os Pallys perdem cada vez mais magia!!! Tirar magic shield e invisible foi um crime hediondo passível de 120 anos de cadeia regime fechado!!!!
    uhum, tem que fazer bem isso msm em tio
    ai nego fica no target dummy o ano intero com sua spear infinita e pega skill 250 (y)

Publicidade:

Última edição por Koromashi; 19-07-2011 às 09:12.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem