Postado originalmente por
Bob Joe
"Achar" não é necessariamente a mesma fé que a fé religiosa, apesar de eu achar(!) que o componente fé é algo inerente ao ser humano (inclusive em ateus, seres humanos também, pasmem). Posso achar que hoje vai ter Sol, baseado nos outros dias que fizeram sol. No caso do fator genético, já li artigos defendendo tanto o fator comportamental quanto o fator genético, e o segundo me pareceu mais plausível como o parco conhecimento que tenho. Mas como eu disse, isso não importa na minha tese, não uso como argumento.
Fé =
crer sem evidências.
teu achar é nada mais, nada menos, que tua FÉ no hedonismo se manifestando. Tanto que tua 'suposta' leitura de artigos, hoje se encontra desacreditada, como provei até por declaração do instituto mais gayzista que existiu , a APA, e declaração do Decano do movimento-gay, Luiz Mott. No entanto antes destes esclarecimentos, o pessoal aqui surtando que havia 'muita chance de geneticidade', o que é completamente e tolamente ilógico, já a começar pela nossa observação do que é comportamento sexual nas pessoas, seja parafilíco ou não.
Na segunda parte, você cometeu um erro comum.
Ser fator genético ou bioquímico não infere uma hereditariedade. Existem características genéticas que acontecem em determinadas taxas dentro de uma população. É o caso de ser canhoto ou destro, onde ainda não é definido o fator de hereditariedade. Algumas propensões a certas doenças também funcionam nesse mecanismo. Quanto ao fator bioquímico (que é o mais provável a mim), apesar de estar ligado ao determinismo genético, pode ter um fator de aleatoriedade inserido.
Errado.
Quando vier falar que alguém cometeu um erro, é necessário meditar 3x vezes, e você foi precipitado no escapismo : ser canhoto ou destro não interfere significativamente na preservação do indivíduo, no entanto ser HOMOSSEXUAL
interfere 100% na preservação (salvo os que dão uns 'errinhos' por aí, que dizem ser raridade, dizem). Conforme reza a cartilha da SN - seleção natural, as características consideradas BENÉFICAS para a preservação são passadas aos descendentes PELA melhor preservação dos indivíduos -
logo se um homo não se reproduz sexuadamente, ele não preserva nada de sua geneticidade, e tende a desparecer de qualquer suposto pool genético o - inventado, inventivo, engabelador , 'gene gay' !! tua enrolação é pior ainda, quando sabemos que nenhum estudo conserguiu vincular filhos de homos (os que tem), como delegação mendeliana de homossexualidade a estes.
Será que você será o comezinho, enrolação ao invés de desenvolvimento do debate ?? começou mal nesta.
Sim, geralmente acho e suponho de maneira correta. Uso a mesma régua que você: se acontece 90% das vezes, na próxima geralmente vai acontecer. É um erro isso, se quiser eu me desculpo.
se quiser se desculpar de algo, seja pelo ...'mesmo que você', coisa que não faço é usar de falácias de generalização, não quando corretamente entendido o que consubstância esta falácia.
Justificar o errado pelo errado nunca é um bom caminho. Falha sua nessa.
Olavo de Carvalho chama isto de 'espiral do silêncio', quando um grupo querendo 'dominar a área' força denegrimentos pessoais como uma matilha de lobinhos 'ferozes', eu concordo com Olavo que se bancarmos cachorro morto neste ponto, somos calados ideológicamente. A diferença óbvia é que se eu não me faço de 'judas' a ser malhado, minhas armas são muito mais leais, demonstrativas, e adultas,
não me restrinjo a recriminar, demonstro, não me restrinjo a choramingar, provo. Fora que tua frase não tem a mínima serventia, não é errado espelhar a realidade ocorrida, e facilmente demonstrada, errado é fingir para pláteias, sem conseguir demonstrar onde , quando, como.
Li as questões que me interessavam e nelas nada foi provado. A verborragia é fato conhecido de outras vezes, todos sabemos que você não consegue se objetivo.
'todos' os que foram refutados por mim, vejo que você adentrou na fila, já que está mentindo voluntariamente. O que nos separa, é que minhas PROVAS estão na tela, as tuas só no gogó, como agora vimos, QUANDO E SE conseguir sair deste comporamento 'comum', aí considerarei teu julgamento do debate.
São provas somente delas mesmas. Quando você diz que 28% dos gays são promíscuos
só está dizendo que 28% dos gays são promíscuos. Dizer que a homossexualidade levará
sempre à promiscuidade já é uma outra construção semântica, dependente de contexto.
Falácia do Espantalho.
Não disse que 'todos', e nem preciso dizer, basta-me circunstanciar GRUPO DE RISCO , e mostrar que a invencionice de vocês sobre
'não há nada de diferente, meritoriamente, em relação a heteros', é
pura palha . Novamente tua ideologia te cega, já que foi PROVADO (e não com verborragia, mas fontes gays até) que a moralidade social (que ainda não chegou ao ponto de achar irrelevante ter 1000 parceiros, o swing livre, etc..), do grupo-gay é bem questionável, afora os não poucos prejuízos irrebatíveis diretos. Vemos você usando-se de
verborragia do tipo
'28% só prova que é 28%', e eu provando aspectos morais-sociais, prejuizos, relevância do dado...
assim fica colocado que teus olhos precisam de reparos.
Eu ri da sua indignação. Filhote, não usei isso como argumento. Mas dentro do conceito de "maioria", minhas estatísticas são provas cabais.
75% da população carcerária é religiosa. Mas aí você definiu um
CONTEXTO ("mas bob joe, 2% dos americanos são ateus, então não temos uma maioria
proporcional"). É exatamente assim que se age.
ria de tua embromação raquítica,
você
USOU como argumento , exemplificativamente ou não, tudo que você coloca em tela para sustentar uma conclusão
se chama ARGUMENTO, e definir contexto é o MINIMO OBRIGATÓRIO a um debatedor que se pretenda de bom-senso e adulto, logo :
é exatamente assim que eu ajo , dando veracidade ao contextos, e refutando
verborragias bobinhas como a que você tentou neste ponto.
Você diz que homossexuais tendem a ter taxas de x% maiores de suicídio. Ok. Aí te jogo o contexto: qual a taxa de suicídios dentre pessoas que sofrem preconceito ou que são expulsas de casa pela família? Sabendo isso, podemos determinar se a causa desses suicídios é
REALMENTE a homossexualidade. Assim procedemos com todos os outros indicadores
Capisce?
Aqui você mentiu voluntariamente, afinal bancou o 'esquecido' do que eu já tinha explanado e grifado neste debate :
QUANTO MAIS liberal o país com os gays, MAIS estas taxas são altas. Por exemplo, no Brasil há 22x mais homos aidéticos (que heteros - dados MS), em São Francisco (conhecido reduto mundial do gayzismo), a taxa é 50x mais - dados do sistema de saúde de lá.
, os demais prejuízos costumam seguir a mesma lógica : Qual a desculpa de 'preconceito' agora ? ..rs.. capisce belo !
Na verdade não. Quero apenas saber se ser gay infere uma moral danosa a uma sociedade laica. Se você me disser que gays são desonestos, por exemplo, é algo que vou aceitar como moralidade fora do padrão e danosa socialmente.
exatamente o que eu disse, uma falácia de restrição de premissas, não importa VOCÊ, importa o que
a sociedade acha. Se para você roubo é ruim, para a sociedade seviciar a mente de crianças com kit-gay pode ser ainda pior, ter altas taxas de pedofilia (o que não esclarecem a média da população) pode ser ainda pior, e assim adiante. Entenda que a moral hedonista novidadeira é que não é 'crivo' de debate. Se quer debater sobre moral, vais ter que respeitar a moral média da sociedade Brasileira, não a do swingueiro, do pedófilo, etc.. Até porque Bob, um ateu tentar absolutivizar a moral 'diferenciar o que é certo de errado', para ANTES por ele provar que há moral absoluta, e como ele não tem com provar isto, já que nega de cara a existência de moral absoluta, e do ser que a ensina, então vocês já começam com um embuste ao tratar de temas morais momentosos.
Entenda que a moral bíblica serve apenas para cristãos. Devemos chegar a um meio termo social. E no meio termo, ter vários parceiros sexuais não é raridade em nossa sociedade atual, concordando você ou não.
do mesmo jeito que eu poderia alegar que a moral ateista só serve para a MINORIA atéia... Entenda que temos 90% de cristãos nomeados nos Brasil, é evidente então que pela tua métrica, você tá querendo impor moral ateista-secular a estes 90% (embora muitos deste já estejam doutrinados por ela, mas muitos não). Não existe necessidade alguma de 'meio-termo', não por lógica, existe a necessidade de diferir
QUAL a moral é boa ou não para a sociedade. Do mesmo jeito que não existe 'meio-ladrão', existe apenas é a parametrização da pena, mas não meritocratização do delito.
Luciana Gimenes é dose, você vê o programa dela? Realmente lá você não vai encontrar isso. Mas na década de 80 existiu um grande ativista gay chamado Harvey Milk, que enfrentou o preconceito e se elegeu como o primeiro representante democrático gay dos EUA. Ele não usava nenhum desses artifícios, somente a argumentação sobre a Carta Magna americana, que proporciona a todos direitos de liberdade.
Não vou encontrar isto nem lá ,
nem no Congresso,
nem em eventos seculares,
nem nas novelas,
nem em panfletos-gay,
nem na parada-gay,
nem em manifestações pró-gay,
nem em jornais, revistas, noticiários,
nem em LUGAR ALGUM , pois você é bem sabedor que falou uma bobagem, visto que NÃO HÁ nenhum número minimamente significativo de gays que tenham comportamento diverso do que expús. Ou seja, tua alegação de que estou generalizando não frutificou, pois é quase unânime a postura-gay sobre os tais supostos 'direitos' , que nada mais é do que tentar STALINIZAR a sociedade, BLINDAR suas opções, e DEFENESTRAR a discordância. Citar um político-gay de duas décadas atrás, é tergiversação de 3a categoria, já que me fiz entender que estamos falando de COMPORTAMENTO PADRÃO .
Sobre os dados dos mortos por preconceito (200), eles tem credibilidade, diferente dos números anteriores divulgados pelo Movimento Gay da Bahia, que eram irreais. Existia até um motivo para o alarmismo, mas não justifica.
se você insistir nisto, se fará participante da mentira.
mais de 90% dos tais 200 homos ,
foram assassinados por GAYS! A mentira é tão cara de pau, tão insidiosamente discarada, que não precisa ser muito inteligente para entender isto, basta pensar que se um caso na Paulista (o gay atacado com uma lâmpada) chamou tanto atenção por vários dias e semanas , inexplicável seria 200 supostas mortes por 'meramente serem gays', não chamar a atenção da mídia (veja, seria quase uma por dia para a imprensa fazer aué). É como eu disse, vocês são muitos IRRACIONAIS quando se trata de defender hedonismo,
compram qualquer historieta dos Goebbels 'mudernus'. Se quiser destrinchar este assunto, é só dizer, mas já fica ai teu compromisso de um sonoro
'é , eu estava errado e precipitei-me em aceitar o proselitismo pró-gay'', depois que eu mostrar que teu 'tem credibilidade' não tem conteúdo. Outra, você está , ideologicamente esquecido, que estes 200 gays, são
um PINGO no oceano de mortes no Brasil , se morre aqui por ser prostituta, por ser hetero, por ser negro, por ser pobre, por ser rico, por qualquer motivo, o que prova as tais '200' mortes, é que gay
MORRE MUITO MENOS que a população em geral (e proporcionalmente já)..
Portanto vocês andaram comprando mais uma proselitismo engana-povão.
Por ser a mesma educação de proteção é que esse número de contaminação é tão alto. O que já é insuficiente para os heterossexuais, fica mais que insuficiente para os gays, porque como já dito, eles praticam o sexo anal, sexo de risco.
Portanto.... teu argumento era irrelevante, admite que sexo-anal é mais arriscado para infecto-contágios, e já está demonstrado que eles são MUITO mais promíscuos em média, restando que são COMPORTAMENTO DE RISCO, e que não adianta ficar tentado se escorar em UTOPIAS de 'SE, TALVEZ, QUIÇA' eles se protegessem, pois não se protegem, conforme se depreende das estatísticas. E lembrando mais uma vez , que existem vários prejuízos que nada tem a ver com camisinha, e que o próprio comportamento muito mais promíscuo é evidência óbvia de desajuste psiquico..
Eles estão sim em um grupo de risco, mas a incidência de DST's entre gays diminuiu bastante com a conscientização. Ela é melhor do que tratar o tema como um tabu e deixar acontecer fora dos olhos da sociedade. O maior mal para a homossexualidade é ser cultura de submundo. É esse aspecto undergroud que faz com que taxas de violência sejam maiores, depressão e outros aspectos citados aconteçam
NOOPS
mais uma vez você fez 'leap of faith' sem conhecer o assunto..
a diminuição foi BRANDA até uns 10 anos atrás,
depois CRESCEU! Justamente porque as novas drogas contra AIDs lhes deram uma falsa segurança, e continua sendo irrelevante pequenos ou grandes acréscimos, perante uma cifra astronômicas de 50x mais (só em AIDS, na verdade as melhores fontes médicas abalizam que quase todo gay tem pelo menos uma DSTs, 50% tem 2 ou mais, conforme já postado também).