Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 130

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Paladins

Registro
    28-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim deveriam deixar o dano da assassin star em 48 por ai, e deixarem um pouco mais barata;
    Aumentar o dano da infernal bolt, pois tá muito ruim se comparada ao seu preço;
    Tornar a viper star útil, podiam sei la, botar 50% do dano de earth, seria bom pra caçar orcs, energy elementals, etc...
    Podiam aumentar a área da burst arrow, atualmente ela não está valendo a quantidade de mana necessária pra fazer, pois sem um bloker fica muito complicado fazer valer seu ataque em área, pois os bichos dificilmente ficam alinhados sozinhos.
    Outra coisa era criar bows/crossbows com danos especiais, por exemplo: um certo bow que da 5% do dano em um certo elemento...
    Outra coisa interessante seria a sniper gloves, quem que, no seu começo de tibia nunca ouviu falar que ela aumentava a % de hits, bom, eu pelo menos sim, seria legal se desse para equipar ela no slot dos anéis, e ela de fato aumentasse a % de acerto dos hits.

só não posto isso la no forum oficial porque não sou muito bom com o inglês, mas se alguém se interessar e postar eu agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho as 2 vocações, kina e paly. volto a repetitr vamos balancear as vocações, mage ta infinitamente superior.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Tratar do assunto balanceamento de vocações... é um tanto complicado, ainda mais quando tratamos com tibianos que só olham para si.

Não costumo comentar no forum, apenas quando vejo debates que tratem de balanceamento de vocações.

Criou-se uma idéia muito ultrapassada que:
    Knight > Bloca
    Paladin > Corre
    Sorcer > Bate
    Druid > Cura

Isso /\ não existe!!!!

Dizer que essa regra citada acima é uma coisa de RPG é uma estupidez.
    Quem diz isso nunca praticou RPG.

RPG significa interpretar um personagem de um jogo.

Essa idéia surgiu de jogos antigos, em que sempre tinha o personagem que cura, um que ataca com armas corpo a corpo e outro que atacam a distância.

Dessa forma deduziram uma idéia que druid não bloca, só faz curar. Knight não ataca, só bloca. Paladin não cura, só corre. Dizer isso não faz sentido. Isso não é RPG.

RPG é fazer o que quiser independente da vocação escolhida.
    Se eu for um druid e quiser blocar uma hydra para um paladin, que seja. Essa é a interpretação que dei pro meu druid.
    Se eu for um Knight e quiser batendo em um Frost Dragon enquanto meu amigo sorcer bloca, que seja. Novamente essa é a interpretação que dei pro meu knight.

Não sei se estou sendo claro quando trato desse assunto.
    O motivo de falar disso é que para a mente dos que dizem jogar "RPG" isso influencia bastante.

Não existe verdade absoluta, mas se existisse uma verdade absoluta para as vocações tibianas seria assim:
    Knight > não foi feito só para blocar.
    Paladin > não foi feito só para correr.
    Sorcer > não foi feito só pra bater.
    Druid > não foi feito só pra curar.

Porém, isso impede que as vocações tenham sua peculiaridades.

Druid x Sorcerer

Quem inventou que druid não tem poder de ataque, nem de longe poderia estar praticando RPG, aliás, não sabe nem o que fala.
    Druid tem poder de ataque, tem poder de manipular as mentes, faz sacrificios em rituais sangrentos, pratica canibalismo, utiliza elementos da natureza para manipular se defender e atacar. E mais, tudo isso não independetemente da constituição física que eles possuem.
    Uma opinião pessoal, eu não vejo um druid como um ser franzino, pequeno, que mal tem forças para levantar um cajado. Pelo contrário imagino o druid com um corpo forte, se fosse comprar com um personagem de cinema, imaginaria um Silvestre Stallone usando um druid outfit.
    Então vem a pergunta, o diabos isso tem a ver com balanceamento?
    Ocorre que praticar RPG influencia na forma de balancear uma vocação.
    Se fossemos aplicar o druid caracterizado acima na realidade tibiana, ele não seria um druid, cairia mais para um sorcerer. Claro, isso para a mente dos menos afortunados.
    Se fosse para druid só curar então deveriam mudar o nome da vocação para Médico, melhor, "Doctor". OK, vamos tirar as magia de ataque do druid e mudar o nome da vocação para Doctor.
    Acho que em relação aos druids não preciso dizer mais nada. Quem for inteligente vai entender pelo menos a parte do Doctor.

Agora, vem o Sorcerer, ahhh o sorcerer. Grande poder de ataque, trabalham com vudu, invocam demônios, manipulam espíritos, transformam os efeitos climáticos em catástrofes.
    Exceto por alguns detalhes, o sorcerer até que está indo no rumo. Porém há uma grande reclamação por parte dos tibianos em relação aos sorcerers.

Noob says: ahhh, se druid pode atacar que nem sorcerer e ainda cura porque eu vou ser sorcerer???? pode tirar os ataques do druid, eles são fracos, pequenos, só servem pra curar, não podem atacar, é uma ordem, senão eu vou xingar muito no twitter.

"eu vou xingar muito no twitter" essa parte é pra deixar bem claro o tom da pessoa revoltada.
    Esqueça o druid, cuide de sua vida, o druid está OK, falta alguns detalhes para melhorar. Se você esta com problemas em relação sua vocação, pense em formas de diferenciá-la do druid.
    Infelizmente os sorceres não perceberam que o não é o druid que está parecido com o sorcerer, na vardade é o sorcerer que esta parecido com o druid. O druid tem a sua identificação, o que falta é o sorcerer arrumar a sua.
    Por outro lado, concordo quando os sorcerers se irritam quando dizem que o druid é um sorcerer melhorado. Então, o certo é mudar o foco, se quiserem arrumar a situação, não é retirando o poder de ataque dos druids que vai ser resolvido.
    Procurem tornar o sorcerer diferente. Eu não disse mais forte, eu disse diferente. O sorcerer não tem de ser mais forte e nem mais fraco que ninguém ele tem de possuir sua peculiaridade. Dêem idéia de uma rol de magias baseadas no elemento mort, imaginem magias que envolvam vudus, ou que transformem a fraquezas dos inimigos para lhe favorecer, imaginem invocações exclusivas para sorcerer, pensem em maneiras de evoluir o sistema de sumonar, inventem magias magias de armadilhas que podem influir ao seu favor. Opções não faltam, o que falta é pararem de olhar para os seus umbigos e acharem que porque são sorcerers tem de desferir os maiores danos do jogo, que por sinal, já são a vocação que desfere o maior dano do jogo.

Paladin x Knight

Esse é um ponto mais complicado, uma vez que a CIP não consegue se definir em relação ao paladin. Assim, fica complicado arrumar a situação.
    A grande crítica dos knights é porque diabos o paladin bloca tão bem quando um knight.
    Deixando logo claro, independente da vocação, todos são capazes de blocar.
    Porém é injusto ver um paladin "aproximadamente" com a mesma eficiencia de um kina.
    Sou a favor de que o shield do kina suba na mesma proporção do distance de um paladin. Mais do que isso, sou a favor que existam equipamentos exclusivos para knight que elevem bastante sua eficiencia no quesito blocar. Quando digo isso falo sobre escudos elementais, armaduras elementais desdinadas a Knights, falo de buffs que aumentem sua vida, que melhorem suas resistencias, tanto físicas quanto elementais. Por que não atribuir aos mages e seus respectivos elementos magias de proteção baseadas no shield do portador do buff???
    Quanto ao Knight tenho só essa resalva.

Porém, agora vem o paladin, intimamente chamado de pally.
    Afinal CIPSOFT, o que diabos é um paladin? Arqueiro, ninja, lanceiro, paladino, mago de luz? Infelizmente acho que a CIP se embananou em relação ao pally.
    Diante dessa situação. Vou acreditar na ilusão que um dia o pally foi considerado um arqueiro.
    Primeiro: desestimular totalmente o uso de spear. Teria um alcance de 1 SQM, além de se tornarem extremamente pesadas. Além claro do ataque reduzido. Exceto as enchanted spears que poderiam continuar com seus 4 SQM, afinal são lanças encantadas.
    Segundo: Assassin Star se tornariam aproximadamente o que as RS são hoje. Claro, um preço mais acessivel, 5 gp, porém quebrando de primeira, afinal estamos falando de projéteis.
    Terceiro: Valorização dos arrows/bolts. Aumentar o dano das ONIX e PB, de forma a se assemelharem ao que as AS de hoje. Porém teriam seus preços elevados a aproximadamente 25~35gp cada. Assim, para ter um dano elevado, seria necessário dispor do shield e gastar o que gasta hoje com AS.
    Essas são idéias básicas de soluções para o pally. Não é uma verdade absoluta, nem a idéia mais perfeita, mas é uma solução se a CIP decidir que um pally é um arqueiro.

O que a CIP quer com essa "enquete" é definir as vocações para poder trabalhar em cima disso.

Porém é necessário a contribuição dos tibianos em entender que aquelas "verdades absolutas" não existem. O melhor seria se os jogadores gastassem mais seus neurônios em criar idéias do que tentar estragar as vocações alheias.

Fui extenso, não sei se me fiz entender, porém gostaria que pessoas criticassem meus argumentos, pois só assim poderei evoluir minhas idéias.

OBS: estou com preguiça de ler o que digitei para ver se está com nexo ou verificar os erros ortográficos.

Passar bem.
    Eu entendo um pouco de paladino sim, na verdade você só não entendeu o que eu tentei fazer colocando a spear a 1 SQM. Quando eu digo lança, não é aquelas lanças de arremesso, falo das lanças de combate a media distancia, normalmente usadas contra cavalarias. Por isso 1 sqm. A idéia em questão é desestimular totalmente o uso de spears, para ser uma coisa válida somente para players level 20-.
    Pra entender o que quero dizer, estou levando em consideração que o pally tibiano é um arqueiro. Sendo assim armas pesadas como lanças nem deveriam ser usadas. Porém é uma realidade tibiana, elas existem, e é difícil modificar isso. Mas se você quer falar disso, tudo bem. No filme 300 realmente a lança é uma arma que voa longe e atinge com muita violencia. É uma arma que eles usam para ataque corpo a corpo e eventualmente, quando querem perder a lança, eles lançam, afinal não há uma cordinha para puxar a lança de volta. Então precisamos pensar em uma solução nos moldes tibianos. Dei uma solução, me apresente outra. Eu até cogitaria aumentar os danos da lança, afinal é uma arma letal, porém não é uma arma lançada com facilidade. Eu continuo achando que spear devia ser de 1 SQM, porém poderia ser lançada se usassemos uma habilidade, que tal? Uma habilidade que só poderia ser utilizada com lanças, e esta teria um alcance considerável 5~7 sqm talvez, mas causaria aproximadamente o que a AS é hoje.

Outro ponto que você tratou foi sobre os preços das AS e Onix/Power. Essa parte definitivamente você não entendeu. Quando falei para por as AS baratas, não ache elas iam continuar com o mesmo dano. A idéia é que elas passassem a ter o dano das RS. E que as PB e Onix passassem a ter o dano das AS. Deu pra entender. As coisas iam trocar de lugar, as PB ia tem ataque 65 enquanto as AS iam ter ataque 35, seria só uma inversão da forma de ataque. Assim as pessoas iriam preferir usar as Arcos. Preste atenção no que eu disse da outra vez, disse agora e vou repetir. As AS seria substituidas pelas muniçoes PB e onix, essas passariam a ter 65~60 de ataque, enquanto as AS teriam 35~40 de ataque.
    Entenda não estou tirando as AS, na verdade estou colocando as munições no padrão da AS e colocando as AS no lugar das munições de hoje.

Claro, isso tudo se a CIP se definisse afinal de contas o que é um paladino. Estou dando idéias para arqueiros. Se a CIP definisse os Pally como ninjas, a solução seria outra, se fosse lanceiro, outra e por ai vai.

Quanto ao que você falou do kina, foi justamente o que eu disse. Não entendi se você confirmou o que eu disse, ou se tentou contra-argumentar.

Espero ter me explicado melhor.
    Peguei o texto que fiz em outro tópico, não estou com paciência de digitar tudo de novo. Espero que entendam meu ponto de vista.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KNIGHT FOR THE WIN
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Se eu ajudei ou você concorda comigo e você não positivar minha reputação eu arranco seu olho.
    Mas se positivar te dou 100 cookies e um cream cake.

<a href=http://matandorobosgigantes.com target=_blank>http://matandorobosgigantes.com</a>

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto ai vem outra merda, depois de destruirem os sorcer agora vão atacar e destruir os paladins

Publicidade:

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Minhas observações

Eu jogo em paladin desde 2007, entao ja aprendi alguma coisinha ou outra...
    Mas nao irei dizer nada mto diferente do que ja foi dito aki, sim disseram qe nossas armas sao as mais fortes, até sao
    mas a % de acerto e de critical nao é. Caçando com bow/crossbow sim temos uma % qe chega perto de 100, mas como iremos usar bows/crossbows se nao podemos deixar nenhum monstro sequer chegar perto? como correremos de monstros qe tem uma velocidade superior a nossa? sem falar qe se sairmos correndo pela cave iremos lurar toda ela... e para paladin até existem diferentes armas/flechas como knifes stars etc, mas todas elas tem o atk inferior a royal spear, e caçar de royal spear até lvl 80, convenhamos é bem cansativo, knight ganham armas novas a cada 5~10 leveis e nos temos 40 leveis de esquecimento em armas de 1 mao, com bloker nossos arcos e flechas até funcionam e nos deixam caçar razoavelmente, mas solo, o paladin fica a desejar...

Exemplo: Usando Crossbow/PB caçando frost dragons digamos, eles podem nao ser rapidos na neve, mas dao paralyze e tem respawn proximos 1 do outro entao nao podemos deixar eles chegarem perto, mas também nao podemos correr para onde quisermos, e se eles alcançam, noossa é hit de 200 fisico o tempo todo + as waves, correto, entao chega ficar até perigoso para um lvl 110~150, sem falar qe hitar meros 90~100 em holy é complicado e o exori con entao? esse eu nem tenho nos htks é quase inutilizado por muitos, e o exori GRAN con, pelo nome esperava mto mais do que hitar 20~40 a mais do qe o exori con normal...

Exemplo[2]:O mesmo respawn mas com assassins stars, da msma forma temos de caçar com o exori san ou con para nao quebrarmos as stars tao rapido entao temos toda a desvantagem da magia novamente... e caçando com stars podemos até tomar menos hit e ser menos perigoso, mas é mto mais waste e a unica maneira de sairmos de la com lucro seria com rares em qualquer hunt de 30 min+ em um respawn como esse, entao acabamos nos arriscando em caçar com crossbows para obtermos um prejuizo menor do que caçando de stars...

Exemplo[3]: o mesmo respawn mas agora com royal spears/enchanted nossa, assim fica quase invialvel caçar, pois o que poupamos em bolts/stars gastamos em potes pela % baixa de acerto do monstro, e pelo uso em de magias em toodo o tempo em que estivermos caçando...

eu nao sei todos irao concordar comigo, mas essa é a minha opiniao sobre caçar com os paldins no momento... temos que caçar bixos fracos mesmo tendo armas com ataques fortes, para podermos ter algum lucro em nossas hunts...
    e como todos ja disseram, devem focar mais nas magias de holy, talvez implementar defesas nos crossbows/bows e akela ideia sobre um bracelete com defesa, também achei bem interessante, desenvolver algumas armas medianas para usarmos entre o lvl 40~80, ou revisar as armas ja existentes para torná-las mais utilizaveis, nossa existem inumeras desvantagens/vantages de um paladin qe eu nem comentei... mas acho qe por agora isso seria o essencial para podermos ter mais diversao e segurança em nossas caçadas.

ah e na história do nome, acho que Paladin está perfeito, até gosto desse nome xD
    Bom creio que fosse isso, att: Daniel M.
    Daniels

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que assim como todos os RPG's do mundo...que o nosso paladino(arqueiro) não deveria usar todas as armaduras que o knight usa...

Assim como por exemplo a magic plate armor, golden armor e dsm...que são armas específicas de knights, acho que cada armadura deve ser para uma vocação. Assim como mage (inclui sorcerer e druid) que é uma vocação só...mages...por isso têm esses sets compartilhados.

Ainda assim, teria que ser criada legs para paladinos(arqueiros), pois do mesmo jeito, a golden leg é uma armadura específica para knights.

Espero que isso mude mais para frente...

Não estou querendo causar nem com paladino e nem com knight, pois tenho as 2 vocações também...mas é para se criar um jogo mais real.

Citação Postado originalmente por Beto Lolo Ver Post
    eu tenho as 2 vocações, kina e paly. volto a repetitr vamos balancear as vocações, mage ta infinitamente superior.

Cara por favor...eu não creio que eu li o que você falou...

Provavelmente você nunca teve um sorcerer ou um druid para saber como é...

Eu fico com raiva dos meus primos que são knights...eles são 10 leveis a mais do que eu, e conseguem lucrar em uma hunt besta (exemplo "mutated rat") de 20 a 30k a cada 3-4 horas...e eu que sou druid???? Só me f*do pq gasto horrores com potions.
    Então pensa antes de falar. Eu só saí no lucro agora UMA única vez que eu fiz uma hunt, que foi quando eu fiquei 2 dias INTEIROS runando para poder caçar dragon
    ...enquanto eu estava runando meus primos pegaram 2 leveis cada um...legal né???

Agora...knight nem gasta direito para caçar...ele vai caçar dragon, vai caçar wyrm, vai caçar dragon lord, gasta umas míseras potions...e eu tenho que encher minha capacidade inteira de potion para poder fazer uma hunt legal...então cara...na boa, se liga.
    Última edição por emanuelcosta; 19-07-2011 às 10:24.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Spear é arma de distancia? Alguém precisa te apresentar as arrwos elementais (ice, fire, energy e earth), custam pouco e vc pode usar com suas super bows.

Pq as spear quebra é meio OBVIO... o q não é obvio para mim é pq elas voltam para a mão do paladin. É boomerang? Se eu fosse a cip faria com q elas caíssem no chão como eram no passado.

A única bobeira q a Cip tá marcando é deixar uma infinidade de munições, quando vcs paladins não usam. Por essa e outra eu decretaria o fim do shield e das spears para os paladins.

E só pra finalizar, vc ñ tem magic shield pq é INÚTIL, vc conhece algoc hamado ENERGY RING? E vou te apresentar mais um item útil pra vc: You see a stealth ring that is brand-new.
    It weighs 1.00 oz.

Enjoy it. Paladin chorão me irrita. =p
    CARA.... CARA... XIU! vc é um druid e ainda mais noob, só pode. se vc nao gosta de paladin, nem sabe jogar, entao fica calado pra nao falar merda no forum.. olhe a merda que vc perguntou e falou cara: "Spear é arma de distancia?" nao pow ¬¬ é uma wand ¬¬

"A única bobeira q a Cip tá marcando é deixar uma infinidade de munições, quando vcs paladins não usam."
    REFORMULANDO A FRASE : A única bobeira q a Cip tá marcando é deixar uma infinidade de runas, quando vcs mages não usam.
    pensou nisso tbm, caro player?

estamos aki pra discutir o futuro dos paladins, e suas opiniões só ferraram com eles e nao falam nada pra melhorar. entao CALA-SE

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carapinha Ver Post
    VISH !
    Vão logo deixar os druids pro final '-'
    Pelo menos vou conseguir pegar lvl 100 antes de abandonar meu druid, pq to com um medo do que possa vir ;s
    OI

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal CIPSOFT, o que diabos é um paladin? Arqueiro, ninja, lanceiro, paladino, mago de luz?
    realmente, precisa-se definir o q de fato é um paladin.

Publicidade:

[userbar]29/0000FF/66FF00/0/Dhavid%20Dhouglas.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem