Postado originalmente por
rianmendes
mano, vc ja jogo de kina ? sem usar bot ? pelo amor de deus né, pega o rp lvl 200 e bota caçando serpent spawn e um kina lvl 200 caçando sea serpent/nightmare/qualquer coisa e ve o resultado do loot
ashuashahs ,não uso bot ,mas nunca cheguei no 200 também pra saber (esse é meu maior lv

)
Mas se for ver ,nessa lógica ,mages nos souleaters/lizards fazem uma xp bruta e um loot ótimo ,e são o melhor,nessa percepção ,claro. Agora ,porque não existe então só mages no tibia?? Talvez por preferências.
Kina pra mim é melhor pelo fato de ser menos perigoso ,afinal é bem mais dificil morrer com 3k (porai ) de life ,do que com 1.2 (mage) ,2k (pala)

(considerando todos no lv 200) ,e também por eu sempre ter sido fascinado por essa de tankar pros caras atacarem ,acho muito legal e tal e isso é meu objetivo :Blockar alguma coisa grande no game,mas não tenho pressa ,um dia chego lá.Kina também tem o belo uhp ,o pot de pala não é tão bruto. Com isso tudo ,nem me importo pelos hits baixos do kina

ainda mais que jogo em opitional pvp
Resumindo ,na questao de morrer pala também tem um perigo médio,
Pala tem que repor munição ,mas nao sofre tanto como mage ,porque tem uma cap melhorzinha (média).Mesmo assim é bem chato jogar de pala,pelo menos pra mim

(correr ,usar um monte de HK ,atacar,com isso tudo eu acabo embaralhando)
Tem muita "coisinha" neles que faz eu pensar antes em criar um mage do que um pala.E como você sabe ,não é nada fácil pegar lv 200 pra ficar testando qual é melhor ...Mas um dia quem sabe ,eu não prove de todas as classes né

entretanto, no momento, essa é minha idéia sobre pallys .
Ahh pra tirar mais ainda o meu tesão por palas ,minha net tem um ping terrivel com o server ,ou seja ,lagando na hora de andar ,e pala sem correr = nada