Curtir Curtir:  0
Página 1090 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 905909901040108010881089109010911092110011401190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.891 a 10.900 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então, to começando a malhar, e tenho uma duvida, eu jogo futebol de seg-sexta, queria saber se o futebol pode atrapalhar os resultados da musculação ou vice-versa, pq eu ouvi algo sobre aérobicos em execesso atrapalharam a musculação, logo o futebol poderia ser um aérobico entende? ou ter um tempo minimo, tipo, jogar bola e esperar 2 hrs pra malhar, e também eu devo tomar suplemento com menos de 2 meses de musculação? se sim qual?
    obrigado pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, sempre joguei pebolin na escola e já faço musculação há 1 mês. Nas duas últimas vezes que joguei pebolin meu braço doeu bastante e por mais de uma hora, acho que na região do cotovelo
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que esse futebol irá te atrapalhar.
    Mas eu espaçaria o máximo possivel o intervalo entre os dois.
    Só garanta que estará bem alimentado para as duas atividades.
    Claro que se vc jogar fut e logo em seguida ir treinar, seu treino possivelmente será com menos força.

Não precisa tomar suplemento não, com 2 meses de treino uma boa dieta já dá ótimo resultado. Só garanta uma refeição grande e nutritiva após o treino. E uma alimentação decente, claro.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz, só que no almoço eu como que nem um cavalo e geralmente não como muita coisa de janta, meu almoço é umas 2-3 colheres de arroz ou 1-2 de massa, com 3 bifes, ai as vezes tem batata, feijão e variados, ai na minha janta eu como muito pouco u.u
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc treina antes do almoço, tá ótimo. Se vc treina epois, é bom caprichar no pós treino.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já leu a respeito de um treinamento pra força que se chama "starting strenght"?

Aqui explica direito o que é:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ting-strength/

Alguém já testou esse treino? Se sim, os resultados são satisfatórios pra alguém que esteja voltando a malhar depois de 2 meses parado por lesão?

Não consigo deixar de ser cético a esse treinamento por não ter treinamentos localizados pra alguns grupos musculares como biceps/triceps e por ser um treinamento em que se vai à academia só 3x na semana... mas os comentários são bons, tô em dúvida... quem puder falar algo sobre, agradeço desde já.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Merlin
    Assim que vi o modelo de treino pensei "eu não faria esse treino NUNCA", mas depois de ler tudo, achei coerente. Se eu tivesse treinado algo parecido quando comecei, com certeza teria aumentado MUITO minha força. Mas não é um treino adaptado pra mim, eu gosto de chegar no meu limite em cada série.
    Esse aumento de carga a cada treino tem que ser equilibrado pro seu corpo, ainda mais pra você que está voltando de lesão. Agora se vai ter bons resultados ou não, só há um jeito de saber, treinando.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Merlin
    Assim que vi o modelo de treino pensei "eu não faria esse treino NUNCA", mas depois de ler tudo, achei coerente. Se eu tivesse treinado algo parecido quando comecei, com certeza teria aumentado MUITO minha força. Mas não é um treino adaptado pra mim, eu gosto de chegar no meu limite em cada série.
    Esse aumento de carga a cada treino tem que ser equilibrado pro seu corpo, ainda mais pra você que está voltando de lesão. Agora se vai ter bons resultados ou não, só há um jeito de saber, treinando.
    Então... você teve a mesma reação que eu. Acho muito estranho esse negócio de não treinar exercícios direcionados pra biceps/triceps ou só fazer alguns exercicios de costa/peito, eu até entendo que os exercicios são pra vários grupos musculares ao mesmo tempo... mas mesmo assim. E ainda mais por ser só 3x na semana.

Mas tô achando que vô fazer sim... se olhar direito até faz sentido, e li relatos desse treino em outros fóruns que me animaram.

Além disso, parece ser uma boa forma de ganho de força, que, se for olhar verdadeiramente, é o principal objetivo, por causa de competições que vão vir.

Valeu pela opinião ai, Raphafcg.
    Última edição por Merlin; 17-07-2011 às 23:32.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera seguinte, alguem sabe me responder?
    comprei um opti-men esses dias..
    hj olhando a tabela de composição, vi que por exemplo, 3 tabletes (o recomendado para um dia) contém 2500% de vitamina b6..
    minha dúvida é:
    isso quer dizer que 3 tablete contém 2500% do que o corpo precisa de vitamina b6 diariamente?
    ou entao o que é esse daily value?
    e outra, 2500% do que vc precisa num dia nao é muito nao?
    até que ponto esse total excesso pode prejudicar?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vitaminas do complexo B são hidrossoluveis e portanto não são cumulativas, corpo libera o excesso e nunca ouvi falar de darem problemas nos rins, fica sussa.

E os 3 tabletes contem 2500% do que o orgão que regulamenta essas paradas diz necessitar. Isso varia de país pra país, embora bem pouco.

Dá uma pesquisada se essa não dá problema, mas tem muitas substancias que vc ultrapassa fácil a quantidade necessária e acaba sendo secretada. Vou só dar um exemplo, de uma substancia chamada biotina (é uma das q tem a curiosidade sobre ovos cozidos > ovos crus):

Doses diárias recomendadas

500 a 1 000 mcg. Exemplo: em cada laranja contém em média 12 mg de vitamina B7, ou seja, ingerindo apenas uma laranja ao dia, tem-se esta necessidade suprida.

No Reino Unido a dose recomendada é de 10 mcg a 200 mcg e nos EUA a dose diária para adultos é de 30 mcg.[2]

Apesar de não haver registro de toxicidade para a biotina, seria necessário doses de 500 a 1000 mg.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitamina_H
    Lembrando que 1000 mcg = 1mg

Outro negócio

As vitaminas hidrossolúveis, quando ingeridas em grandes doses, sobrecarregam os rins, podendo causar efeitos adversos. Já as vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a permanecer em locais de armazenagem de gordura no organismo, em vez de serem excretadas pelos rins. Dessa forma, quando consumidas em excesso, elas são mais propensas a alcançar níveis tóxicos no organismo.
    Acho que esses 2500% não são suficientes pra causar algum dano, mas dá uma olhada por ae.

Edit:
    Doses elevadas de piridoxina têm efeito tóxico

Apesar de ser solúvel em água, a piridoxina é tóxica em doses altas, causando lesão reversível nos nervos das extremidades. Doses de 200 mg ou mais por um período prolongado podem provocar formigamento e dormência nas mãos e nos pés. Com a diminuição da dosagem, os sintomas desaparecem.
    http://saude.hsw.uol.com.br/vitamina-b65.htm

Publicidade:

Última edição por Sete; 18-07-2011 às 00:50.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?