Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: CannabInfo [_\|/_]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post

Vou comentar o que eu entendi dessa analogia de vcs ai.
    Querem que o motorista se proteja, logo, usar meios para isso é obrigatório. Mas com as drogas ocorre o inverso; o governo não faz questão de 'proteger' o cidadão. Se é que me entende. Porque quando neguin vai na boca de fumo pegar, é muito mais facil ele 'ser encaminhado' para outras drogas. Tem que informar as pessoas. Isso não tá ocorrendo.
    E cultivo indoor seria uma boa opção para os usuários nao 'alimentarem' o mercado negro das drogas. Mas não funciona, por quê?
    Se a maconha afeta a memoria.

Proibi ela é um meio de melhorar a educação.

As pessoas já falam que o ensino público é ruim, então porque lançar no mercado uma droga que afeta o cerebro?

O uso dá maconha pode causar cancer de pulmão e outros ainda.

Se vocês acham que a saúde no brasil é ruim. porque lançar uma droga que faria muitos precisar de saúde depois?

No momento de usar a droga, a desculpa é, "só estou prejudicando a mim mesmo"

Mas depois de prejudicado, a quem vocês vão recorer? os plaboyzinho vão a saúde privada, e os pobres?

Como já falei, com tantas propaganda contra o cigarro, já temos uma multidão fumando, e é muito dificil parar de fumar, já que para comprar um cigarro é só entrar no primeiro buteco que achar e comprar um.

Imagine agora se a maconha fosse liberada.

A melhor opção é o cultivo indoor. Só cadastrar e já eras.
    A melhor opção é proteger as pessoas delas mesmas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 17-07-2011 às 09:52.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com essa opinião formada sobre tudo, certamente teremos melhorias. OBRIGADO!

@Sypom
    Google it pls?

@Spairom
    Querem que o motorista se proteja, logo, usar meios para isso é obrigatório. Mas com as drogas ocorre o inverso; o governo não faz questão de 'proteger' o cidadão. Se é que me entende. Porque quando neguin vai na boca de fumo pegar, é muito mais facil ele 'ser encaminhado' para outras drogas. Tem que informar as pessoas. Isso não tá ocorrendo.
    E cultivo indoor seria uma boa opção para os usuários nao 'alimentarem' o mercado negro das drogas. Mas não funciona, por quê?

@Dragon Bur
    Olha cara, sua visão esta totalmente equivocada. Nós estamos discutindo apenas e não fazendo apologia manolo.

"não é apologia cumpadi nao adianta fica bolado"

@pauletachamp
    valeu \õ/

@
    A melhor opção é o cultivo indoor. Só cadastrar e já eras.
    Ainda bem que tenho opinião formada. Preferia não ser um zumbi sem opinião que não sabe nada da vida e não se informa.

Sinceramente nao entendi como você quis me atingir. Usando falácia ainda.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Spairom
    Não não ocorre o inverso, proibir é de longe a melhor forma de proteger, por isso digo que deveria proibir o uso também, se ninguém usa, ninguém compra, se ninguém compra ninguém vende e por ai vai, só benefício, se alguém vai na boca de fumo, vai sabendo que está errado. Não tem essa de ser obrigados a liberar porque tem um bando aí usando e contribuindo com o tráfico, se contribui com o tráfico é criminoso também, não sei porque raios que o uso também não é crime.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rook findauros
    é, vai vendo. cânhamo será muito usado no futuro; espero que eu esteja vivo para presenciar tal momento. (to falando serio). e sim, maconha medicinal ajuda milhares de pessoas.
    postei justamente com esse propósito: trocar idéias, debater.

@Lire
    se fosse facil terminar com o tráfico, ja teriam o feito. por isso que soluções precisam ser pensadas. cara, se uma pessoas cultivar o seu próprio pé, nao acha que o trafico vai sair perdendo? pouco..e se a maioria fizer isso? muito.
    política anti drogas serve pra isso, repassar e educar as pessoas sobre as drogas. colocar o usuário de maconha junto com os demais é facil. "é saber distinguir o pó da poeira"

@leo the runs
    quis dizer que tu nao disse nada. sem querer ofender, só falando.

@Spairom
    ninguém ta obrigando ninguem. cara essa sua ideia é boa, mas um pouco utópica pro momento. eu concordo, mas neh, não ta ocorrendo isso no Brasil.
    proibir propagandas de cerveja seria uma boa; e propagandas para crianças, mas isso nao vem ao caso. o problema é que proibir nunca foi a solução, vide atualmente. as drogas sempre existiram..basta o ser humano saber tirar proveito. ah, e se eu quisesse que fosse legalizado só pra fumar um no fds, eu não estaria aqui; "to aqui de passagem, não vim a passeio"

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lire
    se fosse facil terminar com o tráfico, ja teriam o feito. por isso que soluções precisam ser pensadas. cara, se uma pessoas cultivar o seu próprio pé, nao acha que o trafico vai sair perdendo? pouco..e se a maioria fizer isso? muito.
    política anti drogas serve pra isso, repassar e educar as pessoas sobre as drogas. colocar o usuário de maconha junto com os demais é facil. "é saber distinguir o pó da poeira"
    Acabar, não irá acabar, o problema é complicar mais.

O problema de liberar o cultivo privado, é que até quando ficará privado?.

Muitos podem utilizar para consumo próprios, mas... muitos iram querer explorar isso para poder vender. no que pode acabar acarretando um agravamento na situação

É só olhar os exemplos a volta. criaram a internet para melhorar a vida de todos positivamente, mas... sempre tem o que vão utilizar para malefícios.

Igual a lei do menor, que era para proteger o menor, e agora os menores são utilizados para encobrir os maiores de 18. assumindo crimes que muitas vezes não são realizado por eles. mas.. como não podem ser condenado, eles os assumem.

Então é esse o meu temor. o cultivo privado provavelmente não ficará só no privado, para alguns até pode. para outros, é possivel que eles utilizem até os chamados laranjas para cultivar mais. e vender no mercado negro.

Tornaria o sistema mais fragil, fazendo que os tranficantes invés de ir lá fora buscar, poderá fabricar aqui mesmo. (nada que já não tenha cultivo clandestinos) mas... podendo ser legalizado, será uma situação dificil.

Mesmo que peguem alguns de forma ilegal, terão outros, e cada dia surgirá mais cultivos privados.

Seria impossível fiscalizar todos.

Publicidade:

Última edição por Lire; 17-07-2011 às 10:55.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maconha nesse forúm faz um sucesso do caralho.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Spairom
    ninguém ta obrigando ninguem. cara essa sua ideia é boa, mas um pouco utópica pro momento. eu concordo, mas neh, não ta ocorrendo isso no Brasil.
    proibir propagandas de cerveja seria uma boa; e propagandas para crianças, mas isso nao vem ao caso. o problema é que proibir nunca foi a solução, vide atualmente. as drogas sempre existiram..basta o ser humano saber tirar proveito. ah, e se eu quisesse que fosse legalizado só pra fumar um no fds, eu não estaria aqui; "to aqui de passagem, não vim a passeio"
    Proibir nunca foi a solução, porque nunca proibem direito, se é pra proibir uma coisa que seja inteira sem brechas e com fiscalização decente, agora se o brasil não tem isso, deveria se obrigar o país a ter e não legalizar de uma vez.

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    O problema de liberar o cultivo privado, é que até quando ficará privado?
    Fora, que porcaria de governo seria esse, que permitiria alguem ficar se matando assim, você mesma já mostrou que maconha faz mal, e não liberar e que se foda quem usa que morra logo, viraria um país de inúteis com memória fraca.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu entendi o assunto do tópico sem nem ao menos me dar ao trabalho de ler mais do que uns picados, acaba que é mi mi mi mi mas que recai sobre a proibição da maconha. Se a própria Holanda já diz que foi um péssimo negócio legalizar a maconha, pq diabos outros países seguiriam o exemplo?

Os maconheiros tem que entender que eles são da paz, eles só querem dar o tapa deles e serem feliz, consumir tranquilamente o produto deles e pronto, não incomodam ngm, não muda o fato de a pessoa ser gente fina ou não. Mas a maioria não é assim, o problema não seria a liberação da maconha ou outra droga parecida e sim o que isso significaria: uma política mais liberal (no sentido de consumo de drogas). Também tem o fato de q muitos que ingressam pela maconha não param por ai. Maconha pd ser inofensiva, mas as pessoas não sabem conviver. Liberar o cultivo tbm daria o mesmo efeito, fora que isso é desculpa esfarrapada, qm quer cultivar já pode fazer isso hj sem muitas preocupações, qnts vezes a policia já foi ae na casa de vcs fazer uma revista? Problema é a dificuldade do cultivo, mas isso a liberação não iria ajudar, ou a dificuldade de se conseguir o necessário pra começar, mas não creio que isso seja problema atualmente, ainda mais pra qm já consome.
    Última edição por Sete; 17-07-2011 às 12:45.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rook findauros
    é, vai vendo. cânhamo será muito usado no futuro; espero que eu esteja vivo para presenciar tal momento. (to falando serio). e sim, maconha medicinal ajuda milhares de pessoas.
    postei justamente com esse propósito: trocar idéias, debater.

@Lire

@leo the runs
    quis dizer que tu nao disse nada. sem querer ofender, só falando.

@Spairom
    Não quis dizer nada? Como assim? Me explique.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lire
    Sacolei. È, cultivo indoor é apenas uma opção. Mas quem disse que hoje em dia nao ja o fazem ilegalmente? O debate precisa ser algo mais frequente na sociedade, assim, espalhando a informação a todos. Ninguém nunca disse na TV que beber demais faz mal, entao imagine as drogas ilícitas; menos ainda. :S

@JokerFire
    na padaria também.

@Spairom
    calma mano changes, tem muito debate ainda pra ocorrer..mas agora resta saber o que virá primeiro, melhorias na educação ou a descriminação da maconha. IUADHUIAHD
    claro que eu ja sei o que voces vao pensar quando lerem isso; mas eim, independentemente do assunto, ambos precisam de mobilização. o povo, unido, jamais será vencido; certo?

@Sete
    é, hmmm. mas mudar a política de drogas é necessario. e tem o uso medicinal também...assim como têxtil, cosméticos, comida muitos outros. ta, mas tu está querendo dizer que é melhor deixar assim? o0

Publicidade:

Permissões de Postagem