Postado originalmente por
Leo The Returns
Quantas vezes tenho que falar que Cânhamo é diferente de maconha!
São duas espécies diferentes, mas que possuem o mesmo gênero (cannabis) e por assim ser espécie diferente possuem características diferentes: Por exemplo o cânhamo possui uma fibra excelente para tecelagem e cordas, mas possue baixa quantidade de THC, já a maconha possui baixa qualidade de fibra, mas auto teor de THC. Ou seja, você só vai ficar brisado com cânhamo, se fumar uma bolsa inteira.
No final, maconha não é diferente de qualquer droga, seu uso deve ser banido ou controlado.
Com essa opinião formada sobre tudo, certamente teremos melhorias. OBRIGADO!
@Sypom
Google it pls?
@Spairom
Vou comentar o que eu entendi dessa analogia de vcs ai.
Querem que o motorista se proteja, logo, usar meios para isso é obrigatório. Mas com as drogas ocorre o inverso; o governo não faz questão de 'proteger' o cidadão. Se é que me entende. Porque quando neguin vai na boca de fumo pegar, é muito mais facil ele 'ser encaminhado' para outras drogas. Tem que informar as pessoas. Isso não tá ocorrendo.
E cultivo indoor seria uma boa opção para os usuários nao 'alimentarem' o mercado negro das drogas. Mas não funciona, por quê?
@Dragon Bur
Olha cara, sua visão esta totalmente equivocada. Nós estamos discutindo apenas e não fazendo apologia manolo.
"não é apologia cumpadi nao adianta fica bolado"
@pauletachamp
valeu \õ/
@
A melhor opção é o cultivo indoor. Só cadastrar e já eras.