Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o ZephyrOback gosta de aparecer brother, rllx po ...
lvl 30- desprezado no jogo ta lgd ? aê quer pagar de gatão no forúm pra ver se ganha atenção em alguma área do "tibia" né (:
porqê no jogo de fato, não passa de +1 noob lowlvl -.-'
que nois HL's nem responde OISOASIOASIASOIOAS'
que dó ...
E olha que a notícia é velha. A Blizzard já baniu muito mais desde então.Blizzard bane 30 mil contas do WoW no mês de maio
Adicionado em 10/06/2006 às 13h55 - Por BatZ
A Blizzard fez um anúncio no site oficial do World of Warcraft avisando que durante todo o mês de maio foram banidas pouco mais de 30 mil contas do MMORPG mais jogado no mundo desde o final de 2004, o que deve representar uma redução de 30 milhões em ouro na economia do jogo. Segundo a empresa, as contas banidas desrespeitaram os Termos de Uso do WoW e foram detectadas usando programas de terceiro para conseguir ouro e itens de forma ilegal, causando assim um forte impacto na economia e gerando o desequilíbrio entre os jogadores.
Também foi garantido pela Blizzard que o trabalho de monitorar todo o mundo do seu MMORPG vai continuar, para evitar ao máximo o uso de qualquer tipo de cheat por parte dos jogadores.
@Topic: vocês que estão discutindo acaloradamente, sugiro editarem todas as ofensas, sob pena de BANIMENTO do fórum.
@outros participantes do tópico: favor reportar as postagens ilegais/ofensivas. Usem o botãoao lado da mensagem.
Grato.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK'
e você acha que esse é meu main char ?
meu main ta banido montador de horse rented :*
daqui +22 dias entra em elera pra gente bater um papo (:
a próposito ... meu maker druid tem mais lvl que você, issu porqê nem upo mais ele :O
então não vem falar merda aqui noobzinho
vai lá upar teu char que ta precisando![]()

Atá, valeu pela dica, mas eu já sabia que estava precisando de upar, mas amanhã não vai dar sabe, vou sair com os amigos e talz, então vou continuar level 64, e lá em Malvera mesmo, to afim de sair de lá não! Quando eu decidir dar minha vida pra Tibia, a gente conversa!
Concordo em partes, mas acredito que isso não vá dar em nada, pelo simples motivo que os próprios jogadores causaram essa perda, tibia não foi criado ontem e a longa data todos estão carecas de saber das regras, se o jogador resolver abusar do bug como abusou foi sabendo das consequências, qualquer juiz se esse fosse o caso daria causa ganha pra Cip, que alias pegou bem leve tendo em vista o que poderia ter feito.

dá a vida ? account criada em 2008 e só upou issu ?
é questão de ser noob mesmo e não saber jogar (:
com uma conta desde 2008 jogando 2h só por dia eu já tava com 2x seu lvl KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
fica calado que é melhor, pra começar nem falei ctg .
tava falando com o noob lvl 31 que quer aparecer, fica toda hora dizendo que não vai mais comentar nada aqui e sai citando o comentário de todo mundo pagando de gostosão sem saber nem oque fala -.-
mas se você ta de caso com ele, foi mal aê, nada contra gays :*