Curtir Curtir:  0
Página 169 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu estava jogando meu rl falo gritando com migo!
    -MANO! CHEGA AE QUE TEM UM NPC DANDO EXP DE GRAÇA!

Oque eu fiz?
    -Nem vo

Fui upar ,peguei 1.8kk em 2h e 25 min ,meu rl pego 50% do seu level foi deletado.
    Agora ando com meu char e rindo assim...

E você é meu rl?

Espero que sirva de exemplo para você e para todos.
    Apenas os justos vencerá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

upei 4 lvls com meu lvl 113 e não levei nem ban
    cara que injustiça
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc errou e foi punido.
    Por não ter usado o bug ao extremo acha que deveria levar só um ban?
    Pra mim a cip fez bem punindo a todos, aliás, a quase todos ou a alguns que abusaram do bug, mas pelo menos puniram. Quantas pessoas não se sentiram tentadas a ir pegar xp de graça e não foram pq sabiam que estariam indo contra as regras? E depois do ocorrido, com os abusers impunes, muitas dessas pessoas honestas ficaram se sentindo idiotas pq zelaram pra fazer o certo e a cip parecia ter dado de ombros, mas o tempo se encarregou de nos trazer a boa notícia.
    Se quer um conselho, não saia das regras nunca, mesmo que seja só um pouquinho, pq esse pouquinho pode ser o suficiente pra vc ser pego e quem faz a justiça não faz só pra quem erra de montão, faz pra quem erra pouco e muito.
    Vc questiona o tamanho do castigo que recebeu, mas enfim, vc falhou... devia não ter ido, devido ter imaginado que a cip poderia agir vorazmente contra quem fez isso.
    Não vou te zoar, xingar etc pq pra mim isso é coisa de crianças e adolescentes revoltados com alguma coisa.
    Boa sorte daqui pra frente.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Ok, mestre, mostre-nos como detectar todos os milhares de pessoas que abusaram do bug e baní-los de uma vez só.
    simples, a cip tem que banir os botters!
    você vai caçar, achou 1 bot beleza?
    reporte! a cip vai e monitora, aí pega a conta e deleta, pronto!
    -1
    esse não volta para area free! nem a conta!
    ja começa por aí, para esse botear de novo vai ter que criar outra conta!
    ja vai dificultando para os botters!

outro ali

50 delets no dia corresponde a 1500 contas deletadas por mês isso aí vai falir os Botianos! e quem usa bot vai deixar de usar! porque será inviável!

A LUTA NÃO É CONTRA JOGADORES TRAPACEIROS, E SIM CONTRA A GANANCIA DA CIP DE ACEITAR OS TAIS JOGADORES DOMINAREM O TIBIA! SOMENTE PELO FATO DELES ENRIQUECEREM SEUS BOLSOS!

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE BOTIAR ENGLOBA ABUSAR DE UMA FALHA DO JOGO!
    Última edição por Turbbo; 16-07-2011 às 20:35.

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Vc errou e foi punido.
    Por não ter usado o bug ao extremo acha que deveria levar só um ban?
    Pra mim a cip fez bem punindo a todos, aliás, a quase todos ou a alguns que abusaram do bug, mas pelo menos puniram. Quantas pessoas não se sentiram tentadas a ir pegar xp de graça e não foram pq sabiam que estariam indo contra as regras? E depois do ocorrido, com os abusers impunes, muitas dessas pessoas honestas ficaram se sentindo idiotas pq zelaram pra fazer o certo e a cip parecia ter dado de ombros, mas o tempo se encarregou de nos trazer a boa notícia.
    Se quer um conselho, não saia das regras nunca, mesmo que seja só um pouquinho, pq esse pouquinho pode ser o suficiente pra vc ser pego e quem faz a justiça não faz só pra quem erra de montão, faz pra quem erra pouco e muito.
    Vc questiona o tamanho do castigo que recebeu, mas enfim, vc falhou... devia não ter ido, devido ter imaginado que a cip poderia agir vorazmente contra quem fez isso.
    Não vou te zoar, xingar etc pq pra mim isso é coisa de crianças e adolescentes revoltados com alguma coisa.
    Boa sorte daqui pra frente.
    Gostei muito da sua resposta,principalmente no final...alguem nesse forum ainda tem maturidade...obrigado

@Círiaco

ri litros HEOIheoIHEioeOEIH

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    -1

outro ali

50 delets no dia corresponde a 1500 contas deletadas por mês isso aí vai falir os Botianos! e quem usa bot vai deixar de usar! porque será inviável!
    Tenho alguns rls que jah tiveram, pelo menos 30 contas banidas cada. Eles não ligam de perder os chars makers, basta criar outros e botear. O char principal deles? lvl 200~~250, sem bot, mas alimentados pelos makers.

Money makers sempre voltarão, a verdade é cruel.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que a CIP ta tomando jeito... vou da uma jogada pra ver como andam as coisas.

.

.................................................. .................................................. ......

.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    -1

outro ali

A LUTA NÃO É CONTRA JOGADORES TRAPACEIROS, E SIM CONTRA A GANANCIA DA CIP DE ACEITAR OS TAIS JOGADORES DOMINAREM O TIBIA! SOMENTE PELO FATO DELES ENRIQUECEREM SEUS BOLSOS!

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE BOTIAR ENGLOBA ABUSAR DE UMA FALHA DO JOGO!
    Me diz como você vai contratar um funcionário só pra vigiar um botter, em um jogo com 30k+ de pessoas online.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Me diz como você vai contratar um funcionário só pra vigiar um botter, em um jogo com 30k+ de pessoas online.
    o que é 30k de players?

é nada meu amiguinho!
    isso aí é moleza!

coloca alguns funcionários para vigiar!

vamos raciocinar.. se você que é player acha botter?
    quanto mais um funcionário que faz e acontece lá dentro do jogo! anda para qualquer lado faz um monte de coisa e pronto!

faça meu favor ! 30k de players é moleza!

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu acho engraçado e ao mesmo tempo triste, o pessoal reclamando por que teve 1 char banido. eu acho que vcs estão reclamando de barriga cheia, a cip podia muito bem deletar a conta e ao meu ver não estaria sendo exagerada, por que utiliza bugs assim como bots é um cheater e como tal deve ser totalmente deletado do jogo. então ao meu ver e na opinião de muitos jogadores honestos vocês trapaceiros chorões sairam no lucro, por que ainda tem uma conta. Parabéns para CIP, mas o castigo foi brando demais, isso deve ser punido com mais rigor que é para que não aconteça novamente.

OBS:um jogador level baixo e free tem o mesmo direito a opinar que um HL premium, pois existem muitos jogadores free e low levels honestos assim como existem jogadores premium HL desonestos. Lembrando que ja existiram inumeros bugs que afetaram areas free e nos 2 casos o que contava era o carater do jogador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem