Curtir Curtir:  0
Página 168 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipocrisia, você esta no mesmo nivel dos botters caro amigo, e agora, por ter saido da linha alguns dias, os botters riem de você aqui no forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    Não tenho nem um pouco de pena de vc, eu soube do bug logo no inicio e nao abusei, proibi todo mundo da guild de usa-lo e hj todos me agradecem...
    Não o culpo por se achar injustiçado, por estar pagando por uma infração.. porque num país como o Brasil, onde a impunidade para bandidos é levada ao extremo.. é normal isso..
    Não estou me achando injustiçado por ter sido punido,você me interpretou errado e não sou bandido..estou achando injustiçado meu char ser deletado por não ter ganho nenhum profit

@RookAmera

EHoiehOEHieohHOIE raxei

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo, quem pegou o doll no chão e vendeu por 7~10kk não deve ser banido, ao contrario, deve ser aplaudido (: mas perae, abusaram de um bug e NÃO foram banidos e nem resetados... po, perfeito cip.

jaé então, bora cruzar a ponte premmium de rook mesmo sendo free, pq se o bug for pequeno ele deixa de se um bug não é?

e tbm faz de conta que uns 20 chars por mundo upados no bug fazem uma tremenda diferença na vida de todos... claro, pq quem se importa com os milhares de bots nas caves pelo tibia não é mesmo?

coisa de cotoco free account ficar reclamando por ae lol --', um dos meus moneymakers foi banido nessa, justo, abusei de um bug, mas e o restante que não foi? tipo os meus outros 3 makers que foram upados do mesmo jeito só que 2 dias antes do bug se tornar de conhecimento de todos? a justiça deveria ser para todos, mas ta tranquilo, continuamos assim, tapando o sol com uma peneira... um dia a gente chega lá
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA?
    DESDE QUANDO isso é justiça? os caras viram o bug e o uso do bug foi coletivo... agora aqueles que ficam boteando e desrespeitando os outros jogadores, esses sim merecem a devida Justiça! e além do mais todos que usaram não foram banidos! somente alguns!

Aproveitar de bugs? vai dizer então que todos os que foram para a área premium de rookguard vão ser banidos? então cade os ban's?
    isso aí é um erro de update e foi de conhecimento coletivo.. um simples reset resolveria o problema.. agora banir os cara porque descobriram um "BUG" de conhecimento coletivo? não vejo motivo para ban... porque existem bug's aí de conhecimento coletivo e ninguém toma ban por isso, é apenas por não ter muita relevância perante as questões do jogo. isso aí a cip se fez.. fez mais para se aparecer.. porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!

contra verdade não há argumento!
    Ok, mestre, mostre-nos como detectar todos os milhares de pessoas que abusaram do bug e baní-los de uma vez só.

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigão,

Comment

Exploiting obvious errors of the game:
    A bug is an obvious error of Tibia or any other part of CipSoft's services, which is surely not intended to be that way - for example if the fire wave of dragons would suddenly heal you instead of damaging you, or if an NPC sells a certain rune for a much lower price than all other NPCs. If you abuse any obvious game error, e.g. by buying hundreds of backpacks of these cheap runes, your account will be most likely punished for it.
    Tá mais do que claro a regra, não?
    Não adianta vim aqui no fórum reclamar, você sabia que isso era um erro, um erro óbvio de se perceber, então pra que foi upar 15%? Só 15% do level 159? Ah é pouco...
    Eu sei que é duro aceitar isso, mas a cipsoft tá sendo justa com todos.
    Abraços,
    See you in Tibia (or not).

Publicidade:

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Deixa eu ver se entendi:
    Você tá dizendo que não deveria haver ban porque o bug era de conhecimento coletivo?
    Então tá dizendo que fazer tudo em grupo é permitido no Tibia?

Só porque 109238192837 jogadores sabiam do bug e abusaram, não significa que cada um deles não mereça ser banido.

Sobre esses tais "bugs de conhecimento coletivo" que você citou, desde que jogo Tibia, não me passou nenhum à cabeça que não tenha sido arrumado, e em casos mais sérios, nenhum em que não houve punição.

Sobre o bug de Rookgard, de certo modo, quem abusou deveria ser punido.
    Mas como já disseram, com certeza existem jogadores em Rook que não sabiam que existia a restrição e passaram pra lá como se fosse algo comum.

Aqueles que abusaram do bug de má fé acabaram saindo impunes, infelizmente.
    Quem deveria reclamar disso são os premmiuns, que pagaram pra ter aquela área como exclusiva.

Faz todo o sentido.
    Nem todos serão banidos, só aqueles que serão teoricamente(?) banidos de fato....

Tem como ser banido teoricamente?
    bom primeiramente vou deixar claro aqui o ponto de vista que você abordou!
    o SIR GRYLLO e o ADMINTBR, postaram comentários lá, parabenizando a cipsoft pela justiça feita!
    o meu comentário foi relativo a tal justiça aplicada!
    será que foi mesmo?
    "teoricamente" eu me refiri ao fato que teve alguns ali que usaram pegaram level e não serão banidos! então isso para mim não é justiça!!
    justiça seria um reset!!
    outra coisa
    eu vou refrescar sua memória... você se lembra do caso das stones of the winsdom? alguns caras que pegaram poucos levels não foram bans e nem se quer foram mencionados no parecer da cipsoft!
    cade? foi uso coletivo.. e cade a punição?

BOtters estão aí 24h online não é difícil achar, e o legal, estão em sua maioria em áreas premium! que show!

uso de bot, é uma falha no jogo! esta aí a um tempão, e cade ? você vê umas punições aqui e outras ali? mais cadê ? cadê a auditoria dos CHAR'S BANIDOS? 10000 chares banidos? e daí, quero ver banir e deletar os poderosos! os que abusam MUITO NÃO SÃO BANIDOS! e o que você me diz disso?

contra verdade não há argumento!
    Última edição por Turbbo; 16-07-2011 às 20:20.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre-se de que existem limitações.

A CIP errou em não banir quem abusou do doll? sim, errou. No entanto, isso nada tem a ver com o outro bug.

A cip não tem como verificar quem tinha a doll ou não, mas podiam facilmente ver quem abusou da exp lendo os quest logs.

A limitação foi técnica, não falta de vontade da CIP. E independente disso, eles fazem o que podem. Não é por que não conseguiram resolver um problema x, que players podem causar o problema y.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphaelizidro Ver Post
    Não estou me achando injustiçado por ter sido punido,você me interpretou errado e não sou bandido..estou achando injustiçado meu char ser deletado por não ter ganho nenhum profit

@RookAmera

EHoiehOEHieohHOIE raxei

Se tu upou 1% que seja com bug, seria injustiça com quem sabia do bug e não upou...
    Então, faça um novo char e da proxima vez já sabe né ?

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    Se tu upou 1% que seja com bug, seria injustiça com quem sabia do bug e não upou...
    Então, faça um novo char e da proxima vez já sabe né ?
    Então pq eles não resetam meu xp ?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse um dos usuários aqui. Pro seu azar a Cipsoft não é brasileira, lá fora as leis são levadas a sério, sinto muito, mas errou do mesmo modo que um botter, a diferença é que nem um botter pegou tanta xp em menos tempo quanto você.

Não adianta querer mudar o foco da discussão querendo punir os bots (eles ainda terão seu tempo de punição, não se preocupe).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem